Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"O dispositivo ou recurso remoto não aceitará a conexão"


Posts recomendados

O meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate.

Boa noite pessoal, até o horário de almoço estava acessando minha internet normalmente, depois fui trabalhar e quando cheguei em casa para acessar a internet, aparece que a página não pode ser acessada. Dá erro!

Este é o erro: "O dispositivo ou recurso remoto não aceitará a conexão"

Quando clico em informações detalhadas aparece a mensagem acima e em baixo dela aparece:

"O dispositivo ou recurso (www.google.com.br) não está configurado para aceitar conexões na porta 'O Serviço World Wide Web(HTTP)'".

Porém, executo o "dos" através do comando cmd e dou um ping (ping google.com.br) onde este me retorna 0% de perda do sinal de pacotes.

Por esta razão, acredito que o problema não está no sinal da internet mas sim, no meu pc.

Gostaria de saber o que é. Alguém poderia me ajudar?

Obs.:

Testei em 3 navegores:

* Internet Explorer 32 Bits

* Internet Explorer 64 Bits

* Mozilla Firefox

E o erro permane o mesmo, ou seja, apenas no navegador eu não consigo abrir, mas quando eu dou ping ele me retorna 0% de perdas de sinal.

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

LeonidasJorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Galera, eu resolvi pesquisando aqui no fórum.  A solução que resolveu o meu problema foi entrar em configurações e desabilitar o proxy, da forma que o Messias postou. Inclusive ele postou a foto (clicar em desabilitar proxy nas configurações). A internet voltou logo na sequência. Pesquisem aqui no fórum: "O dispositivo ou recurso remoto não aceitará a conexão". Na postagem do Messias está a solução. Qualquer dúvida, chamem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...