Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc "liga" mas nao faz nada


Posts recomendados

boa noite galera do forum, to com um pc aqui que ele liga o cooler da fonte, do processador, da placa de video mas nao da sinal de vida na tela, antes dele tinha um pc assim que eu troquei a fonte e funcionou mas esse não, e esse no caso tava com a pasta termica seca, dura que nem uma pedra, sera que deu pal no processador?

ja troquei fonte, memoria, hd por via das duvidas e nao deu em nada....

se isso ja aconteceu com alguem e conseguiu resolver ou souber o que pode ser ficarei grato pela ajuda!

agradeço a atenção de todos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera do forum, to com um pc aqui que ele liga o cooler da fonte, do processador, da placa de video mas nao da sinal de vida na tela, antes dele tinha um pc assim que eu troquei a fonte e funcionou mas esse não, e esse no caso tava com a pasta termica seca, dura que nem uma pedra, sera que deu pal no processador?

ja troquei fonte, memoria, hd por via das duvidas e nao deu em nada....

se isso ja aconteceu com alguem e conseguiu resolver ou souber o que pode ser ficarei grato pela ajuda!

agradeço a atenção de todos

abraços

e ia felipe,somos quase vizinhos,bom ja tentou ligar a placa só com um pente de memória no slot1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ia felipe,somos quase vizinhos,bom ja tentou ligar a placa só com um pente de memória no slot1

huahua aham, mas eu trabalho em gravatai velho :D, mas voltando, ja tentei liga com 1 pente de memoria, sem memoria, ela nao da nenhum bipe e o monitor fica piscando, tipo ele energisa como se tivesse recebendo ou quase recebendo um sinal mas nao chega da a tela de gestão de energia, to incucado com isso....

e o processador que me deixo com pé atras, ele tava com a pasta extremamente seca, quando tirei o dissipador ele veio junto tipo tava colado no dissipador e foi uma briga pra descola huahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desconecte o micro da tomada da parede,,,,faça o clear cmos retirando a bateria por alguns segundos e depois retornando a mesma no mesmo lugar...retire o processador e verifique a pinagem dele verifique se você não entortou algum pino na hora que você soltou ele do dissipador ou na hora de encaixar o processador no soquete ((ISTO VALE NO CASO DO SEU PROCESSADOR TIVER PINAGEM))...verifique se você colocou de forma correta o processador no soquete...desconecte os cabos da fonte e reconecte novamente...acho que você tem razão pode ser o processador mas para se ter certeza é preciso fazer os testes mencionados ...aqui no fórum do CBH tem um tutorial (((O QUE FAZER QUANDO O MICRO NÃO LIGA))) que explica passo a passo .....é show...eu já peguei vários micros com este mesmo problema que o seu mas resolvi apenas trocando a pasta,,,mas cada caso é um caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desconecte o micro da tomada da parede,,,,faça o clear cmos retirando a bateria por alguns segundos e depois retornando a mesma no mesmo lugar...retire o processador e verifique a pinagem dele verifique se você não entortou algum pino na hora que você soltou ele do dissipador ou na hora de encaixar o processador no soquete ((ISTO VALE NO CASO DO SEU PROCESSADOR TIVER PINAGEM))...verifique se você colocou de forma correta o processador no soquete...desconecte os cabos da fonte e reconecte novamente...acho que você tem razão pode ser o processador mas para se ter certeza é preciso fazer os testes mencionados ...aqui no fórum do CBH tem um tutorial (((O QUE FAZER QUANDO O MICRO NÃO LIGA))) que explica passo a passo .....é show...eu já peguei vários micros com este mesmo problema que o seu mas resolvi apenas trocando a pasta,,,mas cada caso é um caso...

valeu amigao, vou faze isso agora

posto resposta assim que possivel..!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...