Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é p/ quem sabe.....


Nilson

Posts recomendados

Olá pessoal, temho um probleminha e gostaria de contar c/ ajuda de vocês.

adquiri um cd do filme Homen Aranha, só que ao iniciar o cd, existe no autorum,os dados tipo email da pessoa que me fornece o cd, então eu gostaria de mudar esses dados .

não entendo nada de programação então tentei por min só.

Veja o que eu fiz.

Gravei o filme e deixei o cd aberto, tendo assim possibilidade de alterar o cd no futuro,então começei a procurar no cd entos os arquivos e pastas tudo o que se referia aos dados(email ,www.etc..) abrindo sempre c/ o Notpad. alterei o mesmo c/ meu email, salvei, ejetei o CD-ROM e colo quei novamente só que sai mensagem de ero quando inicia o cd.

No arquivo onde esta os dados originais não tem nunhuma associação por isso que uso o NotPad não seria isso o problema de usar o NotPad.

Tem algum jeito melhor de fazer isso?

Espero ter sido esclarecedor, qualquer coisa que tenham p/ min, pode mandar ok....Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro Nilson,

Não entendi muito bem a sua questão. Em todo caso, para editar o arquivo de auto-inicialização (autorun.inf) o Bloco de Notas (NotePad) é o bastante. Estes arquivos são arquivos de texto puro, portanto não há problema nenhum em editar com o Bloco de Notas do Windows.

Para que possamos te ajudar, seria bom que você colocasse numa mensagem o conteúdo do arquivo autorun.inf. Só assim poderemos saber para onde os links apontam.

NOTA: Autorun.inf é o arquivo que faz com o que o CD auto-inicie algum programa ou abra algum arquivo assim que inserido no drive. Imagine como um Autoexec.bat de um disquete em pleno boot. É mais ou menos por aí.

Este arquivo costuma ser oculto e deve estar no diretório raiz do CD.

Um Abraço!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...