Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LED AOC 32"


Yuri C. Marques

Posts recomendados

Olá,

Eu estou interessado em comprar uma Tv LED de 32", e fazendo uma pesquisa encontrei uma da AOC - LE32H057D.

Aqui está o link: http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2029037&linha=ET&Setor=TLED&modelo=00

E então surgiram as dúvidas:

-Os televisores da AOC são de boa qualidade, com imagem e som bons?

-Observando tvs de outras marcas, mas com características semelhantes (contraste, frequência, tempo de resposta, resolução, etc), percebi uma diferença até que significante no preço. O que pode ter ocasionado essa diferença?

-Esse modelo tem uma relação custo-beneficio boa?

-Que outras tvs led vocês podem me sugerir, sabendo que a utilizarei principalmente para jogar com o meu XBox 360?

Bom, essas são minhas dúvidas. :D

Desde já, obrigado

Yuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, as TVs da AOC são mais baratas pois usam alguns componentes mais baratos, elas são boas pra quebrar um galho e tal, mas se quiser uma TV melhorzinha na mesma faixa de preço dela dê uma olhada na LG LE5300, ou em uma lcd 42'' tipo a sony ex505

Hum..

Mas essa LG na mesma faixa de preço (de 32") não é Full HD, e então vi que só a partir de 37" tem essa resolução, o que acaba ficando mais caro.

Olha ela aí:

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-37-LED-LG-37LE5300-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz-190501.html

Agora fiquei muito na dúvida, não sei mesmo o que fazer.:confused:

Mas com relação a qualidade da imagem e som da AOC, também é inferior a LG?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..

Mas essa LG na mesma faixa de preço (de 32") não é Full HD, e então vi que só a partir de 37" tem essa resolução, o que acaba ficando mais caro.

Olha ela aí:

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-37-LED-LG-37LE5300-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz-190501.html

Agora fiquei muito na dúvida, não sei mesmo o que fazer.:confused:

Mas com relação a qualidade da imagem e som da AOC, também é inferior a LG?

Obrigado.

Amigo, AOC é de muito baixa a qualidade ( pelo menos na minha opinião). Acredito que essa LG seja muito superior pois tem melhor imagem, melhores funções e passa maior segurança pela qualidade do painel que é o IPS e por ser uma marca mais conhecida. Mas como está mais cara por ser de um tamanho maior, minha dica é procurar uma tv de marca melhor que a AOC e que passe maior credibilidade pra não se arrepender... tente pegar uma promoção na internet ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Acho que vou acabar comprando essa da Lg de 37" mesmo...

Só resta uma dúvida:

Ouvi dizer que a parte de pós-venda e de assistência técnica deles vem sofrendo muitas reclamações. É verdade isso? O que está deixando a desejar nessa parte da LG?

Valeu!

Sim, a assistência técnica vem sofrendo reclamações. Mas acredito que todas as marcas sejam assim, eu tenho uma LG ja fazem 2 anos eu acho e até hoje não tive problemas. Mas assistencia tecnica é tudo igual na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Lendo alguns dos comentarios logo se vê que as pessoas que responderam este topico são pouco informaas em relação a ele.

1º os componentes da LG e AOC são os mesmos e os televisores são montados na mesma fabrica.

2º esta tv da AOC tem uma otima qualidade so perde pra da samsung porque a da samsung é 3.000.000:1 e as da AOC SÃO 2.000.000:1

3º A LG nao tem de diferente em relação a AOC exceto em dois pontos algumas tv da LG possuem entrada RS 232 isto e entrada pra quem vai trabalhar de maneira profissional com a tv e são mais caras mais a qualidade componentes e fabricação são os mesmos.

Espero ter ajudado em algo por favor envitem dar creditos a pessoas pouco informadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia!!

Percebi que você entende de TV e quero tirar uma duvida com você.

Comprei essa TV no site do Magazine Luiza e veio com um defeito.

Quando eu coloco na tomada não acende a luz vermelha do modo de espera e quando eu no botão power do controle ela liga mas fica piscando a luz azul no painel frontal e fica mudando de função constantemente como se tivesse apertando o botão source varias vezes, o volume fica aumentando sózinho e o painel frontal de touch key não responde.

Fizeram a troca e veio com o mesmo defeito.

Lendo alguns dos comentarios logo se vê que as pessoas que responderam este topico são pouco informaas em relação a ele.

1º os componentes da LG e AOC são os mesmos e os televisores são montados na mesma fabrica.

2º esta tv da AOC tem uma otima qualidade so perde pra da samsung porque a da samsung é 3.000.000:1 e as da AOC SÃO 2.000.000:1

3º A LG nao tem de diferente em relação a AOC exceto em dois pontos algumas tv da LG possuem entrada RS 232 isto e entrada pra quem vai trabalhar de maneira profissional com a tv e são mais caras mais a qualidade componentes e fabricação são os mesmos.

Espero ter ajudado em algo por favor envitem dar creditos a pessoas pouco informadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...