Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Tv LED AOC 32"

32" aoc led tv led

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Yuri C. Marques

Yuri C. Marques
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 31/07/2010
0
Neutra
  • Curitiba - Paraná

Postado 05 de fevereiro de 2011 - 17h57min

Olá,

Eu estou interessado em comprar uma Tv LED de 32", e fazendo uma pesquisa encontrei uma da AOC - LE32H057D.
Aqui está o link: http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2029037&linha=ET&Setor=TLED&modelo=00
E então surgiram as dúvidas:
-Os televisores da AOC são de boa qualidade, com imagem e som bons?
-Observando tvs de outras marcas, mas com características semelhantes (contraste, frequência, tempo de resposta, resolução, etc), percebi uma diferença até que significante no preço. O que pode ter ocasionado essa diferença?
-Esse modelo tem uma relação custo-beneficio boa?
-Que outras tvs led vocês podem me sugerir, sabendo que a utilizarei principalmente para jogar com o meu XBox 360?

Bom, essas são minhas dúvidas. :D

Desde já, obrigado
Yuri

Editado por Yuri C. Marques, 05 de fevereiro de 2011 - 18h01min.
Para melhor compreensão do texto

#2 Leske

Leske
  • Membros Plenos
  • 128 posts
  • Membro desde 02/04/2009
1
Neutra
  • São Paulo

Postado 06 de fevereiro de 2011 - 18h14min

Então mano, as TVs da AOC são mais baratas pois usam alguns componentes mais baratos, elas são boas pra quebrar um galho e tal, mas se quiser uma TV melhorzinha na mesma faixa de preço dela dê uma olhada na LG LE5300, ou em uma lcd 42'' tipo a sony ex505

Muitos homens escurecem seus rios para fazê-los parecerem mais profundos.

#3 Yuri C. Marques

Yuri C. Marques
  • Membros Juniores
  • 13 posts
0
Neutra
  • Curitiba - Paraná

Postado 06 de fevereiro de 2011 - 18h41min

Então mano, as TVs da AOC são mais baratas pois usam alguns componentes mais baratos, elas são boas pra quebrar um galho e tal, mas se quiser uma TV melhorzinha na mesma faixa de preço dela dê uma olhada na LG LE5300, ou em uma lcd 42'' tipo a sony ex505

Hum..
Mas essa LG na mesma faixa de preço (de 32") não é Full HD, e então vi que só a partir de 37" tem essa resolução, o que acaba ficando mais caro.

Olha ela aí:
http://tvs.pontofrio.com.br/TV-37-LED-LG-37LE5300-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz-190501.html

Agora fiquei muito na dúvida, não sei mesmo o que fazer.:confused:

Mas com relação a qualidade da imagem e som da AOC, também é inferior a LG?

Obrigado.

#4 Rocky7

Rocky7
  • Membros Plenos
  • 1.099 posts
  • Membro desde 27/10/2009
13
Boa
  • São Paulo

Postado 07 de fevereiro de 2011 - 09h10min

Hum..
Mas essa LG na mesma faixa de preço (de 32") não é Full HD, e então vi que só a partir de 37" tem essa resolução, o que acaba ficando mais caro.

Olha ela aí:
http://tvs.pontofrio.com.br/TV-37-LED-LG-37LE5300-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz-190501.html

Agora fiquei muito na dúvida, não sei mesmo o que fazer.:confused:

Mas com relação a qualidade da imagem e som da AOC, também é inferior a LG?

Obrigado.

Amigo, AOC é de muito baixa a qualidade ( pelo menos na minha opinião). Acredito que essa LG seja muito superior pois tem melhor imagem, melhores funções e passa maior segurança pela qualidade do painel que é o IPS e por ser uma marca mais conhecida. Mas como está mais cara por ser de um tamanho maior, minha dica é procurar uma tv de marca melhor que a AOC e que passe maior credibilidade pra não se arrepender... tente pegar uma promoção na internet ;)

#5 Yuri C. Marques

Yuri C. Marques
  • Membros Juniores
  • 13 posts
0
Neutra
  • Curitiba - Paraná

Postado 07 de fevereiro de 2011 - 19h13min

Bom... Acho que vou acabar comprando essa da Lg de 37" mesmo...

Só resta uma dúvida:
Ouvi dizer que a parte de pós-venda e de assistência técnica deles vem sofrendo muitas reclamações. É verdade isso? O que está deixando a desejar nessa parte da LG?

Valeu!

#6 renf

renf
  • Membros Plenos
  • 3.083 posts
  • Membro desde 10/05/2009
57
Excepcional
  • Joinville

Postado 07 de fevereiro de 2011 - 20h16min

A LE5300 é o primo probre da linha Infinita.
Quanto a assistência tanto LG, Samsung e Sony considero "farinha do mesmo saco". Passa um stress danado...

Já a Philips em sua maioria consegue ser pior ainda.

AOC nunca usei uma garantia deles...

Abraços

Dúvida resolvida? Poste a solução e peça para fechar o tópico!
Regras Gerais do Fórum
Use o Fórum para dúvidas! Não MP!

Pioneer VSX-920K, 2x Infinity Primus P163, PC351 e tentando.... em fase construção!

#7 Rocky7

Rocky7
  • Membros Plenos
  • 1.099 posts
  • Membro desde 27/10/2009
13
Boa
  • São Paulo

Postado 08 de fevereiro de 2011 - 08h35min

Bom... Acho que vou acabar comprando essa da Lg de 37" mesmo...

Só resta uma dúvida:
Ouvi dizer que a parte de pós-venda e de assistência técnica deles vem sofrendo muitas reclamações. É verdade isso? O que está deixando a desejar nessa parte da LG?

Valeu!

Sim, a assistência técnica vem sofrendo reclamações. Mas acredito que todas as marcas sejam assim, eu tenho uma LG ja fazem 2 anos eu acho e até hoje não tive problemas. Mas assistencia tecnica é tudo igual na minha opinião.

#8 wesley.lima

wesley.lima
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 18/03/2011
0
Neutra
  • manaus,Amazonas

Postado 18 de março de 2011 - 23h58min

Lendo alguns dos comentarios logo se vê que as pessoas que responderam este topico são pouco informaas em relação a ele.
1º os componentes da LG e AOC são os mesmos e os televisores são montados na mesma fabrica.
2º esta tv da AOC tem uma otima qualidade so perde pra da samsung porque a da samsung é 3.000.000:1 e as da AOC SÃO 2.000.000:1
3º A LG nao tem de diferente em relação a AOC exceto em dois pontos algumas tv da LG possuem entrada RS 232 isto e entrada pra quem vai trabalhar de maneira profissional com a tv e são mais caras mais a qualidade componentes e fabricação são os mesmos.
Espero ter ajudado em algo por favor envitem dar creditos a pessoas pouco informadas.

#9 Antonio Ricardo

Antonio Ricardo
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 17/05/2011
0
Neutra
  • Osasco

Postado 17 de maio de 2011 - 09h59min

Bom dia!!
Percebi que você entende de TV e quero tirar uma duvida com você.
Comprei essa TV no site do Magazine Luiza e veio com um defeito.
Quando eu coloco na tomada não acende a luz vermelha do modo de espera e quando eu no botão power do controle ela liga mas fica piscando a luz azul no painel frontal e fica mudando de função constantemente como se tivesse apertando o botão source varias vezes, o volume fica aumentando sózinho e o painel frontal de touch key não responde.
Fizeram a troca e veio com o mesmo defeito.

Lendo alguns dos comentarios logo se vê que as pessoas que responderam este topico são pouco informaas em relação a ele.
1º os componentes da LG e AOC são os mesmos e os televisores são montados na mesma fabrica.
2º esta tv da AOC tem uma otima qualidade so perde pra da samsung porque a da samsung é 3.000.000:1 e as da AOC SÃO 2.000.000:1
3º A LG nao tem de diferente em relação a AOC exceto em dois pontos algumas tv da LG possuem entrada RS 232 isto e entrada pra quem vai trabalhar de maneira profissional com a tv e são mais caras mais a qualidade componentes e fabricação são os mesmos.
Espero ter ajudado em algo por favor envitem dar creditos a pessoas pouco informadas.

Tópicos que também usam as tags 32", aoc, led, tv led:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos