• Announcements

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
KitsuneDC

Qual a quantidade de memoria correta??

3 posts in this topic

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos...

Comprei um notebook que vem com 2 GBs de memoria. Executei o everest para poder saber quantos slots livres tenho para poder colocar mais um pente de memora de 2GBs. O problema que o everest mostra que tenho dois slots, cada um preenchido com duas memorias de 2GBs, mas no sistema do meu note so mostra que tenho 2GBs mesmo... Queria saber: Tenho 2GB (como as informaçoes do note diz) ou tenho 4Gbs? o.O

Agradeço a resposta e atenção...

PS: Envio os prints do everest e do sistema do pc.

http://img109.imageshack.us/i/memoria1.jpg/

http://img717.imageshack.us/i/memoria2l.jpg/

Obrigado mesmo ^^...

Realmente são 2GBs, não sei porque o everest dizia aquilo, o que eu queria mesmo ao rodar o everest era saber se era um pente de 2GB ou dois de 1GBs...Vou procurar outro programa para saber quantos slots tenho disponivel mesmo ^^...

Obrigado =D