Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Podres


Pluged.

Posts recomendados

A indústria gamística não é feita só de obras primas, aquelas que são padrão de perfeição e games que jamais esqueceremos. :wub:

Também existem games que são um lixo. LIXO COMPLETO :muro: . Como é que alguém desenvolve coisa assim? :muro: Nem sei porque colocam alguns jogos tão nojentos nas prateleiras. Com certeza, antes de conhecermos a crítica especializada que quebra esse galho pra nós, já topamos em alguma porcaria em forma de jogo.

Pessoalmente, a maior porcaria que já crusou o meu caminho foi "Enter the Matrix". Bleargh! Que jogo nojento! Só de lembrar já passo raiva de ter gastado horas da minha vida que não voltarão mais, e que poderião ter sido gastas em um game melhorzinho.

Postem aí e digam qual foi o game mais podre, mal feito, arcaico, desprezível e tosco que vocês já jogaram.

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, cara, o Ministério da Saúde adverte: não jogue Enter The Matrix!

Mas acredite, tem coisa muito pior por aí. Exemplos:

- Xenophage (esse é dos velhos. Misture Street Fighter com monstros incompreensíveis, de tão esquisitos que eram. Tosqueira pura)

- Space Bunnies Must Die! (primeira-pessoa, basicamente é uma loira peituda que mata coelhos gigantes extraterrestres. :muro: )

- E o pior jogo de todos os tempos: NECRODOME! Já saiu nessas revistas de jogos a 10 reais. Se virem por aí, comprem só pra vocês saberem como um jogo NÃO DEVE SER FEITO. Dá uma queimação no estômago só de pensar).

E com certeza tem mais bomba por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nintendo 64 é campeão de jogos podres....

todos aqueles aventuras infantis eu acho um lixo.

tonic trouble

rayman 2

starshot

???? robot on whells acho q era rocket robot on whells

cara esses 4 são praticamente identicos.....

fora outros como:

asteroids hyper

robotron 64

power ranger light alguma coisa...

nun lembro do resto, mas tem muito mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo!!! Achei que ia ser ótimo. Mas foi já no primeiro dia notei que eram só labirintos um embaixo do outro até chegar no diablo e pronto, acabou. Zerei com os 3 char e sempre nas mesmas magias e mesmos itens, principalmente +x all.

Outro jogo estúpido foi Destruction Derby 2, legal na primeira vez, mas depois já dá pra ver que é uma droga.

hahaha!! Esse Space Bunnies Must Die eu vi numa revista, dizia "escaladas radicais, gráficos revolucionários, efeitos incríveis, etc". Eu cheguei a pensar uma vez que tinha algo haver com Spice girls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

esses games são ate legais comparados a um game ##### chamado eliminator.O game é terrivel!!!!!! comprei ele por 3,99 numa revista de games que faliu. No game você é um prisioneiro do futuro que é jogado com uma nave em varios labirintos. passa de fase quem destruir todos os monstros e num determinado intervalo de tempo. o game tem graficos horriveis(mais ainda usa aceleração 3d) uma jogabilidade pessima!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O pessoal bota pra ferrar no N64, mas quem teve mais jogos considerados ruins foi o Playstation One. Até por que o volume de lançamentos era bem maior do que o do N64. Como o Nintendo não tinha tantos jogos assim, qualquer coisa ruim aparecia mais.

De PC, no momento, apenas me lembro de F22 Lighting 3 (o 2 é muito melhor) e Super Street Fighter 2 (até os de emuladores tem qualidade superior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcos Rodrigues@16 mar 2004, 16:49

É, cara, o Ministério da Saúde adverte: não jogue Enter The Matrix!

Mas acredite, tem coisa muito pior por aí. Exemplos:

- Xenophage (esse é dos velhos. Misture Street Fighter com monstros incompreensíveis, de tão esquisitos que eram. Tosqueira pura)

- Space Bunnies Must Die! (primeira-pessoa, basicamente é uma loira peituda que mata coelhos gigantes extraterrestres.   :muro: )

- E o pior jogo de todos os tempos: NECRODOME! Já saiu nessas revistas de jogos a 10 reais. Se virem por aí, comprem só pra vocês saberem como um jogo NÃO DEVE SER FEITO. Dá uma queimação no estômago só de pensar).

E com certeza tem mais bomba por aí.

hahaha coleh

eu curti xenophage

curti também o rayman2

alias curti muito o r2

eu sei de bilhoes de jogos podres

e esse topico já apareceu tantas vzs ehehhe q eu nem tenho mais saco pra lembrar

mas o 1o q me veio a cabeça foi o roadrash64

o jogo tem 4 cores

cinza verde amarelo e azul as vzs tem um vermelho

putz

jogo muito muito muito muito (mais uns 30 bilhoes de muitos aí)

feio

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@16 mar 2004, 17:37

Pra mim o pior foi uma conversão esdruchula do sonic para super nintendo que que era aquilo muito tosco. hahaha

é verdade e só de pensar q eu salvei esse jogo... :muro: é q na epoca eu era criança não sabia o q era certo e o q era errado

Tem um outro também, mas pra psx q não lembro o nome mas era um jogo de kart japones, um lixo, nem sei onde ta esse cd... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São tantos jogos toscos......q eu nem to conseguindo lembrarr.....tem o POWERSLIDE q é um jogo tosco de corrida....e o0 ZOO TYCOON, esse num era pra ser estão ruim.....mas ficou especialmente mal feito......muuuito ruim....nooooossssa, ainda tem muuuito mais.....só q não lembro.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardofrr+16 mar 2004, 22:05-->
CCS1201@16 mar 2004, 17:37

Pra mim o pior foi uma conversão esdruchula do sonic para super nintendo que que era aquilo muito tosco. hahaha

é verdade e só de pensar q eu salvei esse jogo... :muro: é q na epoca eu era criança não sabia o q era certo e o q era errado

Tem um outro também, mas pra psx q não lembro o nome mas era um jogo de kart japones, um lixo, nem sei onde ta esse cd... :lol:

Lembra daquelas palavrinhas que ele dizia acho que quando passava por um chekpoint (comedia checkpoint no sonic) ele fica fanlando com uma voz muita chata "SONIC, SONIC, SONIC".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@17 mar 2004, 08:35

Lembra daquelas palavrinhas que ele dizia acho que quando passava por um chekpoint (comedia checkpoint no sonic) ele fica fanlando com uma voz muita chata "SONIC, SONIC, SONIC".

Ele falava SONIC!, SONIC! ,SONIC! quando pegava o "pisante" que dava super velocidade. No marca fase que era mais podre ainda porque ele falava bem alto...

MÁRIO!

Isso sim dava nos nervos...ô jogo podre...ah e qualquer semelhança entre esse jogo e o ligeirinho também do SNES, não é mera coincidência.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva+17 mar 2004, 09:11-->
CCS1201@17 mar 2004, 08:35

Lembra daquelas palavrinhas que ele dizia acho que quando passava por um chekpoint (comedia checkpoint no sonic) ele fica fanlando com uma voz muita chata "SONIC, SONIC, SONIC".

Ele falava SONIC!, SONIC! ,SONIC! quando pegava o "pisante" que dava super velocidade. No marca fase que era mais podre ainda porque ele falava bem alto...

MÁRIO!

Isso sim dava nos nervos...ô jogo podre...ah e qualquer semelhança entre esse jogo e o ligeirinho também do SNES, não é mera coincidência.... :D

É verdade quando ele falava "MARIO, MARIO" era de partir o coração dos aficionados por sonic como eu era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...