Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Podres


Pluged.

Posts recomendados

Aê pessoal, os piores games que já joguei foram:

:priv: War Gods do N64 - Não sei como lançaram um jogo tão ruim para um console com tanta potência, até o jogo de boxe de Atari tem mais tecnologia e melhores gráficos!

:chateado: Soul River - Legacy Of Kain de Playstation - A história é boa, mas o jogo é muito chgato e repetitivo, o nome deveria ser Soul Horríver (Hein, sacaram? Wakka, wakka, wakka!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nada supera final fantasy X-2 p/ PS2....q jogo ######. acho q a série nunca teve um ponto tão baixo, trocar de roupa, cantar, cara foi o pior desperdício de dinheiro...yunyasha (acho q é assim q se ecreve) p/ game boy advance é um dos jogos mais podres q eu já joguei, coisa horrorosa ainda bem q só peguei emprestado. outro jogo q dá nojo temple of elemental evil é o jogo mais chato já feito p/ PC quem já jogou never winter nights e joga essa posta tem vontade de chorar...CS é tão ruim q nem devia entrar na lista, tem tanto jogo legal de fps e os caras insistem com essa tranqueira...deve ser macumba, morte ao criador desse mod infame :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bucketheadkrz@08 jan 2005, 18:17

Se eu me lembro o nome foi um de Nintendo 64 chamado Paper Boy. Nossa!Que coisa horrivel,agora você tinha que por um topico sobre os melhores jogos(Se já num tem e eu não sei)

###### eu lembro q eu joguei no megadrive put* lixão esse jogo é muito podre :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

NA MINHA OPINIÃO., O PIOR Q JÁ JOGUEI FOI UNIVERSAL SOLDIER PRA SUPER NINTENDO, É BEM VELHO E MUIOT RUIM TAMBÉM.

putz esse realmente é muito podre, ele é tão ruim que eu pensava que só eu tinha jogado essa porcaria :D

mais falando de jogos de PC, eu particulamente detestei os games Hell Forces e Driver 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...