Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Podres


Pluged.

Posts recomendados

Postado Originalmente por emersonraziel@17 dez 2004, 01:55

Pra Playstation um tal de Dune 2000 nossa que imitação de estratégia de comander em coquer no espaço ,putz só de falar eu já enojo.

Dune não é imitação de Command & Conquer, Dune foi o primeiro RTS da Westwood, que depois criaria C & C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: meu voto vai para prince of persia parece jogo pra criança!!!...luta sem graça e pula pula idiotas..............e oia que ele é de 2003, o segundo pop não sei porque ainda não joguei, será q é bom.........................outro bom só que sem salvar vira ruim.....é far cry .......sem o pacth torna ele *****.......você mata 10 cara e morre, aí tem que matar os mesmo 10 cara novamente pra ganhar a fase........é pura idiotice................que ***** passa horas repetindo isso......sem pacth não dá.........fica ruim mesmo............e 75 mb pra baixar é dureza no acesso dial-up............. :zoio:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu PS One, ganhei um game, era de um cara que voava dentro de uma cidade, que mais parecia uma montanha russa gigante, e você tinha que acertar os outros caras voadores com bolas de BaseBall, que ***** :naonao: . O jogo era tão ***** que quebrei o Cd, o nome eu não me lembro, e nem quero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês vão me perdoar, mas existem joguinhos antigos que dão de 10 a 3 para os mais desenvolvidos. Exemplos:

GTA -- Carmagedoon (matar velhinhas e pessoas fica sem graça depois da segunda fase)

Age of Kings -- Age of Mithology (que joguinho demorado, hein?)

Transport Tycoon -- Rail Road Tycoon (sem opções...)

Counter Strike -- Deer Hunter (mesmo que o Carmagedoon, só que com *****)

Condition Zero -- Rainbow Six (ficar esperando é um saco. É coisa de cammper!)

Max Payne -- Enter The Matrix (esse filme não combina com jogos)

Não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por <CeBoLiNhA>@17 dez 2004, 02:10

O pessoal detona o CS mas me respondam uma pergunta.....que jogo alavancou os jogos em rede e Lan Houses no Brasil? talvez sem ele Lan House seria coisa do Japão e estaríamos aqui nos remoendo como sempre acontece...é isso que eu penso....

grande coisa ter alavancado as lan houses tudo um baita lixão 99% e td duron 1ghz 256ram e geforce 2mx onboard pra que melhor cs roda boladawww 100 fps baladawww nessa config.

quando eu quero jogar alguma coisa em rede com amigos que tem banda larga e so eles me passarem o ip dele pelo msn ou a gente marca em um servidor publico ou se o cara não tem banda larga traz o pc aqui em casa que a gente monta rede aqui.

porque lan house so tem manowww boladawww jogando cs boladawww e gritando reeeeedddd xoottiiiiii manoww morreu na faca manéwwww e teclado engordurado.

lan house é pra os kras que marcan no topico fixo da "agenda de jogos MP" partidadas de cs baladawwwww dizendo que o IP é 10.1.3.2 :tantan::naonao:

Caro colega, você está bem? Fala que CS e NFSU é podre?

auhauhuhahua intoCSicado detectado.... pra variar nunca admitem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Num sei o q vocês reclamam de CS... ele é otimo! A única coisa bizarra é que você pode estar com 1 ou 100 de vida que o carinha se comporta do mesmo jeito! Ele nem ao menos fica com falta de ar ou então mancando...

mas o pior game que eu já joguei foi com certeza Mundialito de Futsal pra PSOne (só 3 na linha e nem tinha lateral) e pra pc foi Crazy Taxi. Não posso nem ouvir o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King+19 dez 2004, 12:29QUOTE (Red King @ 19 dez 2004, 12:29) <CeBoLiNhA>@17 dez 2004, 02:10

O pessoal detona o CS mas me respondam uma pergunta.....que jogo alavancou os jogos em rede e Lan Houses no Brasil? talvez sem ele Lan House seria coisa do Japão e estaríamos aqui nos remoendo como sempre acontece...é isso que eu penso....

grande coisa ter alavancado as lan houses tudo um baita lixão 99% e td duron 1ghz 256ram e geforce 2mx onboard pra que melhor cs roda boladawww 100 fps baladawww nessa config.

quando eu quero jogar alguma coisa em rede com amigos que tem banda larga e so eles me passarem o ip dele pelo msn ou a gente marca em um servidor publico ou se o cara não tem banda larga traz o pc aqui em casa que a gente monta rede aqui.

porque lan house so tem manowww boladawww jogando cs boladawww e gritando reeeeedddd xoottiiiiii manoww morreu na faca manéwwww e teclado engordurado.

lan house é pra os kras que marcan no topico fixo da "agenda de jogos MP" partidadas de cs baladawwwww dizendo que o IP é 10.1.3.2 :tantan::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por <CeBoLiNhA>@20 dez 2004, 04:14

Bem amigo, não se pode generalizar...99% das Lan Houses DA SUA CIDADE são uma porcaria....

É e eu nunca saiu da minha cidade... :tantan:

ja fui em lan house em PORTO ALEGRE- CAPITAL e é tudo a mesma porcaria.

tenho amigo no RJ que diz o mesmo 99% é td lixão so pra jogar CS e tem um amigo em Salvador TB que diz o mesmo....

Lan house é pra leigo e ponto, quem vem la que tem conhecimento geralmente vai porque não tem banda larga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King+20 dez 2004, 16:24QUOTE (Red King @ 20 dez 2004, 16:24) <CeBoLiNhA>@20 dez 2004, 04:14

Bem amigo, não se pode generalizar...99% das Lan Houses DA SUA CIDADE são uma porcaria....

É e eu nunca saiu da minha cidade... :tantan:

ja fui em lan house em PORTO ALEGRE- CAPITAL e é tudo a mesma porcaria.

tenho amigo no RJ que diz o mesmo 99% é td lixão so pra jogar CS e tem um amigo em Salvador TB que diz o mesmo....

Lan house é pra leigo e ponto, quem vem la que tem conhecimento geralmente vai porque não tem banda larga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@16 mar 2004, 19:24

São tantos os jogos podres que já vi na vida que fica difícil de citar algum em especial, mas vou tentar.

Way of The Warrior 3DO

Blade of Darkness PC (eu não gostei)

Incontáveis Jogos do Nintendo 64

Bom, são apenas alguns das dezenas que já vi.

Cara, você falou um nome proibido pra mim: Way of the Warrior! Esse troço foi uma das coisas mais podres que eu já coloquei no meu 3DO. Eu sou fã de games de luta (salve Street Fighter, KoF e Soul Edge) e, pela primeira vez, senti um misto de tristeza e ridículo por uma game que é uma ofensa a dignidade do jogador. Afastem de mim esse cálice!!!

Detalhe: geral está descendo o ###### no 64 como o campeão de jogos podres... quem diz isso com certeza nunca teve um 3DO. O console da Panasonic até que tinha uns games maneiros (Road Rash e Need for Speed nasceram no 3DO. Além disso, na minha opinião, o 3DO tem a melhor conversão de Super Street Fighter 2 Turbo para consoles) mas, quando aparecia um jogo podre, era podre com P maiúsculo. Esse Way of the Warrior (cruzes!) é um exemplo. Tem um outro game chamado Auto Bahn Tokio (de corrida de carros) que é deprimente. Eu já tive vários consoles, mas poucos deles despertaram em mim uma relação de amor e ódio como o 3DO. Quando eu via essas preciosidades que somente um 3DO é capaz de oferecer, eu ficava imaginando como alguém tinha a coragem de lançar essas porcarias de games no mercado... E como a Panasonic (e o consóricio de empresas que formava a 3DO) permitia esses lixos para a sua plataforma. Não é a toa que o console não emplacou (apesar do potencial que tinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tal de Descent eu odiei...

mas nada a ver meter o pau no N64, concordo que pro PSX saiu muita coisa ruim. Por exemplo, o Road Rash... feio demais. e Army Men? Parece jogo mal feito pra video-game 16 bits.

Aventuras infantis são legais pra quebrar o gelo desses jogos de mata-mata, afinal, só ver sangue enjoa.

GTA você também, parece que a cidade é "cenográfica", tipo aquelas que usam pra gravar novela, onde tudo é de papelão.

Bom, não vou me estender muito, afinal, saem milhares de jogos por ano, e a gente só fica sabendo de alguns, que são os que prestam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Parace atari....é uma *****.....muito mal feito........muito forçado....uma porcaria..

:( poxa atari e muito louco ... pra mim um dos melhores consoles é o atari !!

agora N64 e ps1 sãp compeoes de jogo lixo ... logico teve seu destaques .. mais era mais jogo lixo !!!

Pior jogo que eu já joguei com certeza foi jex para N64 ... meu era d doer !! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...