Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Podres


Pluged.

Posts recomendados

Postado Originalmente por |_ÐåRkWîñd_|@03 abr 2004, 17:57

aff tem tanto jogo podre q já perdi  a conta...mas jogo que a galera adora e é muito podre é the sims e zelda também é muito chato tem que fica descobrindo coisas do nada

alem de que die hard trilogy não vale os 9.90 que paguei....

flow galera viciada

Po, Zelda é lixo? Você fala isso porque não deve saber jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_ÐåRkWîñd_|@03 abr 2004, 17:57

aff tem tanto jogo podre q já perdi  a conta...mas jogo que a galera adora e é muito podre é the sims e zelda também é muito chato tem que fica descobrindo coisas do nada

alem de que die hard trilogy não vale os 9.90 que paguei....

flow galera viciada

Se você fala q zelda é podre, talvez seja porque não sabe jogar.. rpg não é pra qualquer um. Sem ofensas!

-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginem um jogo de rpg em primeira pessoa... imaginaram ?? Agora imaginem esse jogo com gráficos de 486... pronto ?? Agora peguem essa porcaria e coloquem em DOIS CDs !!!

Colocaram ?? Agora é só chamar de DEREK e esperar que algum trouxa compre essa m**** !!!

Pior que fazer um jogo ruim é fazer ele com a pior tecnologia existente e ainda por cima gastar mais de um CD... sem dúvida nenhum Derek é o pior jogo do mundo !! Talvez ganhe com pouca folga do Darkened Sky...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velhos... jogo ruim mesmo e o Xardion do SNES... caras que treco horroroso!!!! Outro pior o Big Run pra Snes/Famicon (so vi game japona mesmo) agora tem um no NinNin que e terrivel... infelizmente esqueci o nome mas so sei que o Cara la da uma cabelada nos adversarios.... hehe muito podre!!! :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uns jogos bem toscos que eu já joguei foram o Outpost, Hexplore e o EverQuest, que coisa mais podre!!! é ruim demais e um outro lá foi o Wolfestein 3D, ~eu não tinha condições para jogar, dava 5 minutos estava com náuseas e dores de cabeça e cansaço na visão, muito ruim os gráficos dele.

E pior o DOOM para SNES!!

Nossa esse é tosco demais, alias tosco é muito pouco para descrever ele!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_ÐåRkWîñd_|@11 abr 2004, 00:14

A galera ta com raiva porque disse que Zelda era podre... só não falei que os zelda do 64 sao tesao...tosco é aqueles zelda do GBC oracle of ages e oracle os seasons...aff...massa mesmo é AoE2:TC e CS....

Bem lembrado cara. CS. Taí um ***** jogo tosco! :tantan:

Não sei como isso faz tanto sucesso até hoje, fala sério! Eu me nego a frequentar lanhouses por causa disso. ninguém quer saber de mais nada a não ser a mer da do counter strike. :naonao:

Existem tantos jogos bons pra se tirar um deathmatch como UT, Quake 3, Battlefield, Call of Duty, mas os caras não saem da maldita palhaçada do CS.

Acho q o cara q inventou esse mod de halflife tinha q morrer... :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Chaves@16 mar 2004, 17:08

Achei MATRIX um jogaço...

sou fã do coelho branco....

acho que o pior jogo que jogeui foi um de PSX...

acho que era PEPSI MAN....

não lembro o objetivo do jogo, mas provavelmente era pegar latinhas...

sei que era "injogável"

hehehe

aquele pepsiman eu uma mehrda... :blink:

é o jogo do cara q saia correndo, ele não para de correr.. ai tu tem q pegar as latinhas de pepsi e desviar de obstaculos no meio do caminho... q troço bem tosco...

agora, em relaçã ao enter the matrix, eu achei o jogo muito bom, só q um pouco repetitivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Muzkur+13 abr 2004, 10:02-->
|_ÐåRkWîñd_|@11 abr 2004, 00:14

A galera ta com raiva porque disse que Zelda era podre... só não falei que os zelda do 64 sao tesao...tosco é aqueles zelda do GBC oracle of ages e oracle os seasons...aff...massa mesmo é AoE2:TC e CS....

Bem lembrado cara. CS. Taí um ***** jogo tosco! :tantan:

Não sei como isso faz tanto sucesso até hoje, fala sério! Eu me nego a frequentar lanhouses por causa disso. ninguém quer saber de mais nada a não ser a mer da do counter strike. :naonao:

Existem tantos jogos bons pra se tirar um deathmatch como UT, Quake 3, Battlefield, Call of Duty, mas os caras não saem da maldita palhaçada do CS.

Acho q o cara q inventou esse mod de halflife tinha q morrer... :######:

então você também faz parte do E.O.C.S??? (Eu Odeio Counter Strike)

hehehe

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: aff...eu falando mal de cs, mas na verdade eu so muito bom nesse jogo tenho até clan, mas tudo isso porque quando entro numa LAN, sento olho pra um lado tem cara jogando cs viro pra outro tambem, como só existisse cs instalado, pergunto "querem jogar Q3, Unreal, Medal ou qualquer outra coisa???" mas não os cara so jogam cs....assim só me resta joga tambem... :tantan:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim é aquele q desperdiça tempo, espaço o HD, CD's e principalmente o nosso dinheiro.

HULK foi um deles...é horrivel, os caras não souberam desafiar a mente dos jogadores...a unica interatividade qndop se joga com Bruce é clicar em alavancas dos dois lados da porta, e fazer sequencias idiotas de password...é ridículo...3 CD's por uma porcaria de jogo...e a história é ridicula....o jogo saiu antes do filme, e não tem nada a ver com o filme...

e pra quem virou...q decepção...o menor dos filmes...

como diria um dos usuarios do forum: "Saravá..."!!...heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo recomendou a jogar DARK COLONY ele disse q era d+ (o pc dele roda um age of mythology com pouco lag), quando fui jogar q lixo!

MINHA LISTA NEgrA:

DARK COLONY

"Cautrum straiquem" CS (Q jogo sem graficos emocionantes, sem novidades... deixa muito a desejar. quem gosta não conhece jogos melhores SUxSUxSUx...

DEDLY DOZEN

HARD TRUCK

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guilhermemelotudo@13 abr 2004, 18:20

meu amigo recomendou a jogar DARK COLONY ele disse q era d+ (o pc dele roda um age of mythology com pouco lag), quando fui jogar q lixo!

MINHA LISTA NEgrA:

DARK COLONY

"Cautrum straiquem" CS (Q jogo sem graficos emocionantes, sem novidades... deixa muito a desejar. quem gosta não conhece jogos melhores SUxSUxSUx...

DEDLY DOZEN

HARD TRUCK

...

Dá uma folga! DC tem umas animações (aqueles filminhos, sabe?) excelentes pra época!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tratando de maus jogos,já tive muitos,então posso me considerar um expert.

A pior parte dos jogos que são uma !#!$@#$@#,não é o proprio jogo,mas sim o preço que muitas as vezes pagamos para passar horas tentando se divertir com um jogo que no final a gente só passa raiva.

por exemplo a série flight simulator,no começo é legal,mas depois :angry:.

não tem história nem animações tinha que ser do tio Bill.

e sim city 4000,a melhor parte que seriam as castastrofes e a destruição,não são automaticas,quem é o doido que passa dias construindo uma cidade perfeita e no final detroi tudo,tá certo que existe louco pra tudo mas acho que louco mesmo foram os programadores de enther the matrix,capricharam nas lutas graficos,mas a história sem comentarios.

resta para nós viciados fazer uma relação dos piores games e obrigar bandidos como o beira mar jogarem nas prisões 24 horas por dia enther the matrix e

pac mam.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro jogo que deveria ser incinerado por todos é Outpost, um jogo futurista de estratégia pro PC. Não consegui ficar 5 minutos jogando. 

Putz! outpost também foi um BAITA disperdício de dinheiro..

nunca vi coisa tão ruim de estratégia...

HARD TRUCK também é tosco! nossa..e eu tenho essas porcarias!

agora

O PIOR pra mim é o CS...fala sério.. não troco meu Q3arena por ele não cara...

Aliás vou só pegar alguns CDS p ver ali e já digo outros piores.. heehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...