Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de Memória com Arquivo IF.


gabitenorio

Posts recomendados

Ganhei um cartão de memória, coloquei ele no meu celular e ele rodou perfeitamente, escutei as músicas que ja tinham mas quando fui passar pro pc para tentar formatar ele não formata, com nenhum programa, tentei vários e nada funciona nele, consigo excluir todas as pastas mas tem uma pasta com um arquivo IF. que não deleta e quando eu deleto as outras e ponho novamente o cartão no celular ela volta com todos os arquivos, por tanto o cartão apenas lê e não exclui nem adiciona nenhum arquivo, alguém sabe o que fazer? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o do windows e aparece "Windows não conseguiu completar a formatação"

Depois usei o HP USB DISK STORAGE FORMAT TOOL e continuo com o mesmo erro dizendo que o programa não conseguiu finalizar a formatação

então usei o DOS e encontrou um erro irrecuperável numa determinada pasta, um arquivo IF. tentei limpar ele com o PenClear mas também não obtive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem outras ferramentas que podem ser usadas para tentar formatar o seu cartão, procure meu tópico em destaque para ver uma lista.

Caso não consiga, refaça a partição dele e aí tente formatar e usar normalmente, não saindo do lugar tente com outro leitor de cartão, ou use um celular para tentar formatar.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei com aquela lista que vi no seu topico destaque e não tive sucesso até consegui excluir todos os outros arquivos mas tem um que quando eu tento excluir diz "Erro ao excluir arquivo ou pasta. Não é possivel excluir [então diz o nome da pasta que é composto por simbolos]. A sintaxe do nome do arquivo, pasta, ou nome do volume está incorreta.

Eu tentei renomear e não tive sucesso.

Fiz a tentativa do registro e agora diz que cartão esta bloqueado para formatação quando tento usar o SDFfomartter, passei o unlocker nele e diz que não tem trava nos arquivos, mas quanto tento excluir "o mesmo arquivo de sempre" diz que excluiu mas não some, e se ponho para mover, diz que não pode mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...