Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Cartão de Memória com Arquivo IF.

cartão de memoria ruim

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 gabitenorio

gabitenorio
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 02/02/2011
0
Neutra
  • Recife, Pernambuco

Postado 02 de fevereiro de 2011 - 10h15min

Ganhei um cartão de memória, coloquei ele no meu celular e ele rodou perfeitamente, escutei as músicas que ja tinham mas quando fui passar pro pc para tentar formatar ele não formata, com nenhum programa, tentei vários e nada funciona nele, consigo excluir todas as pastas mas tem uma pasta com um arquivo IF. que não deleta e quando eu deleto as outras e ponho novamente o cartão no celular ela volta com todos os arquivos, por tanto o cartão apenas lê e não exclui nem adiciona nenhum arquivo, alguém sabe o que fazer? Agradeço desde já.

#2 marcmira

marcmira
  • Membros Plenos
  • 10.509 posts
  • Membro desde 24/04/2002
613
Excepcional
  • São Paulo , SP

Postado 02 de fevereiro de 2011 - 12h27min

Alguns cartões tem uma travinha de hold, mas dveria dar um erro de protegido contra gravação.

Já tentou formatar o cartão e ver se resolve?

Terei prazer em te ajudar, mas se ajude ok? minha bola de cristal quebrou ;)
| Não respondo dúvida por MP | descubra aqui como fazer uma boa pergunta num fórum
Triângulo das Bermudas que prejudica TI: A consultoria, o técnico restart e o gerente de escrivaninha.

Estatísticas no Folding @ Home:

#3 gabitenorio

gabitenorio
  • Membros Juniores
  • 9 posts
0
Neutra
  • Recife, Pernambuco

Postado 02 de fevereiro de 2011 - 13h09min

Tentei formatar de todas as formas com todos os programas e nada funciona, nem mesmo pelo DOS.

#4 marcmira

marcmira
  • Membros Plenos
  • 10.509 posts
613
Excepcional
  • São Paulo , SP

Postado 02 de fevereiro de 2011 - 13h28min

O que você já fez de efetivo e não resolveu o problema, quais programas, quais testes, teve mensagens de erro? quais?

att

| Não respondo dúvida por MP | descubra aqui como fazer uma boa pergunta num fórum
Triângulo das Bermudas que prejudica TI: A consultoria, o técnico restart e o gerente de escrivaninha.

#5 gabitenorio

gabitenorio
  • Membros Juniores
  • 9 posts
0
Neutra
  • Recife, Pernambuco

Postado 02 de fevereiro de 2011 - 15h17min

Usei o do windows e aparece "Windows não conseguiu completar a formatação"
Depois usei o HP USB DISK STORAGE FORMAT TOOL e continuo com o mesmo erro dizendo que o programa não conseguiu finalizar a formatação
então usei o DOS e encontrou um erro irrecuperável numa determinada pasta, um arquivo IF. tentei limpar ele com o PenClear mas também não obtive sucesso.

#6 marcmira

marcmira
  • Membros Plenos
  • 10.509 posts
613
Excepcional
  • São Paulo , SP

Postado 02 de fevereiro de 2011 - 15h27min

Existem outras ferramentas que podem ser usadas para tentar formatar o seu cartão, procure meu tópico em destaque para ver uma lista.

Caso não consiga, refaça a partição dele e aí tente formatar e usar normalmente, não saindo do lugar tente com outro leitor de cartão, ou use um celular para tentar formatar.

boa sorte

#7 gabitenorio

gabitenorio
  • Membros Juniores
  • 9 posts
0
Neutra
  • Recife, Pernambuco

Postado 03 de fevereiro de 2011 - 14h14min

Eu tentei com aquela lista que vi no seu topico destaque e não tive sucesso até consegui excluir todos os outros arquivos mas tem um que quando eu tento excluir diz "Erro ao excluir arquivo ou pasta. Não é possivel excluir [então diz o nome da pasta que é composto por simbolos]. A sintaxe do nome do arquivo, pasta, ou nome do volume está incorreta.
Eu tentei renomear e não tive sucesso.

Fiz a tentativa do registro e agora diz que cartão esta bloqueado para formatação quando tento usar o SDFfomartter, passei o unlocker nele e diz que não tem trava nos arquivos, mas quanto tento excluir "o mesmo arquivo de sempre" diz que excluiu mas não some, e se ponho para mover, diz que não pode mover.

Editado por Vinyborges, 05 de fevereiro de 2011 - 17h49min.
Quando necessário postar mensagens consecutivas, use a ferramenta "editar" amigo. Obrigado!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos