Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Como montar uma duplicadora de DVD/CD

copiadora de dvd/cd dulicadora de dvd

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 israelmix

israelmix
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 01/02/2011
0
Neutra
  • Barro Alto

Postado 01 de fevereiro de 2011 - 12h45min

Amigos eu sou novo por aqui e na realidade nem mesmo sei se esse seria o espaço ideal para essa postagem, toda via, conhecendo bem esse fórum na qualidade de visitante e sabendo de seu grande prestígio, recorro aos colegas para uma possível ajuda. Eu trabalho com filmagens e edição de vídeo onde tenho que fazer muitas cópias... no PC demora muito tempo, no momento estou com pouco dinheiro para investir em uma duplicadora de DVD pronta pois são muito caras, então gostaria que alguém me fornecesse um tutorial mostrando como posso montar uma DUPLICADORA não precisa ser com muitos gravadores 2 já seria bom. Grato.

#2 duplicadordvd142

duplicadordvd142
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 03/03/2011
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 03 de março de 2011 - 12h35min

Amigos eu sou novo por aqui e na realidade nem mesmo sei se esse seria o espaço ideal para essa postagem, toda via, conhecendo bem esse fórum na qualidade de visitante e sabendo de seu grande prestígio, recorro aos colegas para uma possível ajuda. Eu trabalho com filmagens e edição de vídeo onde tenho que fazer muitas cópias... no PC demora muito tempo, no momento estou com pouco dinheiro para investir em uma duplicadora de DVD pronta pois são muito caras, então gostaria que alguém me fornecesse um tutorial mostrando como posso montar uma DUPLICADORA não precisa ser com muitos gravadores 2 já seria bom. Grato.

Olá, tudo bem?

Basicamente voce precisa de:
01 LSK controlar até 2 gravadores de DVD/CD
01 Gabinete 3 baias
01 Fonte Comum ATX 500W, OU 1 FONTE REAL
02 Conectores extensor da Fonte
02 Coolers 80x80
01 Cabo de Alimentação em W Molex 1 em 3
01 Cabo de força
03 Cabos Sata ja vem na controladora.

A ligação seria desta forma: ligar o gravador principal no slot diferenciado, e os que copiarão nos outros slots. Aí o principal fica lendo enquanto os outros copiam...

Editado por Bcpetronzio, 27 de maio de 2011 - 10h04min.
Remover link para site pessoal.

#3 Sergio Saldanha

Sergio Saldanha
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 26/05/2011
0
Neutra
  • Rio de Janeiro

Postado 26 de maio de 2011 - 15h11min

Serå que alguem pode me ajudar a encontrar para comprar peças para montar um duplicador de dvd.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos