Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Console PS Vita - Review e questões técnicas


Posts recomendados

E o pessoal da Apple ainda dizendo que o seu iPhone vai roubar a cena dos consoles portáteis, pfff. 3DS e NGP vão dar uma briga muito boa nesses próximos anos que nada pode chegar perto deles por enquanto. Você já viu a line-up do 3DS também? Nada má. Por isso que eu digo que a briga vai ser boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netbooks acho que não...

Mas tablets e alguns Smartphones com toda a certeza! ;)

O que será um iPhone 4 perto disso tudo? Nada né...

Apesar de ter aquele montão de apps e tudo mais, como você mesmo já disse, pra jogar o PSP vai ser simplesmente destruidor, creio que não terá muita concorrência por esse ano de 2011~2012.

E pelo que eu vi em alguns videos, ele vai suportar um Android OS sim.

Então, será vai que ter um chip de celular nele?

Eu vi um video de um jogo TPS(Third Person Shooter) demo para o PSP2, e caramba, que gráfico incrível!.

Quase no nível do PS3 com certeza!

Admito que desta vez a sony impressionou e muito, depois do Epic Fail com a PSN que é ridicúla, pelo menos para os Brasileiros, pelo menos uma notícia boa.

Eranor em qual vídeo você viu que ele vem com Android? o vídeo que você postou não fala disso, só fala de um App para Android que que emula jogos de play.

E não sei o que é um Epic Fail para você, o que tem de errado com a PSN? A PSN não existe no Brasil não por culpa da Sony e sim das leis, regulamentos e impostos abusivos do nosso governo, ou você acha que a Sony prefere ficar sem ganhar dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico imaginando qual seria a litografia dos processadores do PSP 2, já que será um Quad Core. Fico imaginando se ele não vai se tornar uma torradeira portátil... .

E, quanto a ser um celular, será que não seria inconveniente? É que eu li que, lá pro fim do ano, vão lançar um celular pra games, acho que é Xperia Play, considerado um "celular Playstation". Não seria meio que roubar o mercado desse Xperia Play lançar o PSP 2 como um celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico imaginando qual seria a litografia dos processadores do PSP 2, já que será um Quad Core. Fico imaginando se ele não vai se tornar uma torradeira portátil... .

E, quanto a ser um celular, será que não seria inconveniente? É que eu li que, lá pro fim do ano, vão lançar um celular pra games, acho que é Xperia Play, considerado um "celular Playstation". Não seria meio que roubar o mercado desse Xperia Play lançar o PSP 2 como um celular?

O xperia play sai agora dia 13!

E realmente a Sony não seria burra de laçar dois produtos concorrendo um com o outro. O Xperia play vai ser um cell com Andorid e os botões para jogos, não vai rodar jogos tão poderosos quanto o NGP mas para um jogador casual vai ser do ******!

O NGP vai ser uma bela plataforma movel mas com 98.8% de certeza não sera um cell.

PS: Só uma retificação, eu errei dia 13 (ontem) foi o anuncio oficial, o Xperia play sai em Abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz, hehe... errata. Apenas fiz uma comparação pensando que há poucos jogos com suporte a pelo menos a resolução HD, mas os jogos mais atuais de PS3 estão saindo em melhor resolução. Mas, já que você disse que é comum ter jogos em 720p, não acho que terá perda gráfica, pode ser que os jogos de PSP2 já tenham o suporte nativo a resolução normal do PS3, indo na mesma ideia que num emulador de Wii você pode rodar os jogos para ele em HD e Full HD, se é que me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que não progamer...

Os mercados são bem distintos/definidos.

Quem gosta de jogos da série FF~GoW(por exemplo), com mais "gráficos" e mais "seriedade" tende ao PSP.(entenda por seriedade jogos menos infantis)

Quem gosta mais de Mario~Zelda e afins, apesar dos DSs até hoje terem menos poder gráfico talvez o 3DS melhore um pouco, e jogos mais infantis tende ao DS.

Foi assim e sempre será.

Sony -> jogos bons, divertidos, e a maioria dos bons jogos de ação-aventura, como a série Metal Gear e GoW.

Nintendo -> jogos mais pra família e crianças, aventura etc...

Vai ter muita gente me criticando mas é a mais pura verdade(parcial mas é ^_^).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não progamer...

Os mercados são bem distintos/definidos.

Quem gosta de jogos da série FF~GoW(por exemplo), com mais "gráficos" e mais "seriedade" tende ao PSP.(entenda por seriedade jogos menos infantis)

Quem gosta mais de Mario~Zelda e afins, apesar dos DSs até hoje terem menos poder gráfico talvez o 3DS melhore um pouco, e jogos mais infantis tende ao DS.

Foi assim e sempre será.

Sony -> jogos bons, divertidos, e a maioria dos bons jogos de ação-aventura, como a série Metal Gear e GoW.

Nintendo -> jogos mais pra família e crianças, aventura etc...

Vai ter muita gente me criticando mas é a mais pura verdade(parcial mas é ^_^).

Concordo, mas o Nintendo 3DS tem na sua line-up (pelo menos inicial) jogos um pouco mais adultos como, Resident Evil, Dead or Alive, Super Street Fighter 4 3D Edition (este último já disponível), até o Metal Gear terá versão para esse console.

Como eu disse a line-up inicial é boa, mas espero que as empresas third-parties continuem apoiando, não quero ver aquele monte de jogos bobos que tinham no DS sendo feitos em massa.

Só não sei se eles vão apoiá-lo após o NGP. Mas o importante é ter uma concorrência sadia entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas o Nintendo 3DS tem na sua line-up (pelo menos inicial) jogos um pouco mais adultos como, Resident Evil, Dead or Alive, Super Street Fighter 4 3D Edition (este último já disponível), até o Metal Gear terá versão para esse console.

Como eu disse a line-up inicial é boa, mas espero que as empresas third-parties continuem apoiando, não quero ver aquele monte de jogos bobos que tinham no DS sendo feitos em massa.

Só não sei se eles vão apoiá-lo após o NGP. Mas o importante é ter uma concorrência sadia entre eles.

Jogos bobinhos até o PSP tem... só que no DS era predominante ^_^

Sim, há vários bons jogos mais "adultos" para o DS também, mas como você mesmo disse, a maioria são bem "bobinhos" ...

Acho que quando lançarem o NGP até a Applestore vai mudar pra NGPStore :lol: brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Espero sinceramente que esse novo portatil o NGP seja fisicamente maior que o psp...

Pois meus dedos chegam a doer de tão apertado minha mão fica ao jogar qualquer tipo de jogo....E não tenho uma Mão de Banana !!! :P

Enfim...espero que tenha dimensões maiores...

Um portátil grande, faz todo sentido do mundo ^_^

Para mim, o tamanho do PSP-Go estava ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um portátil grande, faz todo sentido do mundo ^_^

Para mim, o tamanho do PSP-Go estava ótimo.

Fazendo ou não sentido, ele consideravelmente maior que o PSP GO, alem da tela ser maior, (são mais de 5 pol) os botões são na lateral, como o PSP normal.

Mas seguindo o padrão da Sony depois (pode ser que demore um ou dois anos) vai ter uma versão slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo ou não sentido, ele consideravelmente maior que o PSP GO, alem da tela ser maior, (são mais de 5 pol) os botões são na lateral, como o PSP normal.

Mas seguindo o padrão da Sony depois (pode ser que demore um ou dois anos) vai ter uma versão slim.

O amigo pode estar certo!

Gostaria de saber quanto custara a brincadeira aqui no Brasil..

Será o Dobro de preço do PSP ?

A Sony vende oficialmente o PSP 3000 no brasil a mais de 900 reais..

toamra que o NGP ou PSP 2 seja em conta!

Só um paralelo off topico... Poderia seguir o rumo da Apple com o iPad 2 que é vendido pelo mesmo valor do iPad original..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo pode estar certo!

Gostaria de saber quanto custara a brincadeira aqui no Brasil..

Será o Dobro de preço do PSP ?

A Sony vende oficialmente o PSP 3000 no brasil a mais de 900 reais..

toamra que o NGP ou PSP 2 seja em conta!

Só um paralelo off topico... Poderia seguir o rumo da Apple com o iPad 2 que é vendido pelo mesmo valor do iPad original..

Abraços

Eu acredito que nos USA vai custar uns US $250, se for mais que isso vai acabar fazendo com que o 3DS venda mais ( o 3DS custa 250).

Mas oficialmente no Brasil acho que vai demorar para chegar e quando chegar vai sair muito mais caro. Tipo uns 1200, mas isso é só um chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que nos USA vai custar uns US $250, se for mais que isso vai acabar fazendo com que o 3DS venda mais ( o 3DS custa 250).

Mas oficialmente no Brasil acho que vai demorar para chegar e quando chegar vai sair muito mais caro. Tipo uns 1200, mas isso é só um chute.

Acredito que você tem razão..

não é uma expeculação.. são coisas que já aconteceram...

Na europa o 3DS é vendido a 249,55 euros..

E em portugal ele estara disponível em 25 de março 2011!

Claro que tem o "efeito lançamento" e o próprio 3DS provavelmente abaixara o preço... da pra prever isso quando a sony lançar o NGP, e a nintendo só para por o olho no dedo da Sony abaixara o preço do 3DS...

Se o NGP chegar na europa com o mesmo valor do 3DS no final do ano.. o 3DS pode vir a ficar mais em conta!!!

Fico na dúvida entre o NGP e o 3DS...

Embora tenha melhor hardware...

o 3DS tem suas vangagens..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 3DS tem suas vangagens..

o NGP nem foi lançado ainda, como você já predita vantagens do 3DS... :wacko:

Tudo o que eu sei até agora, é que já conseguiram emular Just Cause 2 100% :), nada além disso.

E com certeza o NGP vai chegar bem mais caro que o 3DS... no mínimo uns 50 obamas a mais. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o NGP nem foi lançado ainda, como você já predita vantagens do 3DS... :wacko:

Tudo o que eu sei até agora, é que já conseguiram emular Just Cause 2 100% :), nada além disso.

E com certeza o NGP vai chegar bem mais caro que o 3DS... no mínimo uns 50 obamas a mais. ^_^

Eu não teria tanta certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...