Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Console PS Vita - Review e questões técnicas


Posts recomendados

@tamazi ixi, mais agora eu não sei, como funciona esse PSvita card? e um memory stick exclusivo do psvita? a sony adora faze isso -.-'

Você poder considerar isso, como um "memory stick" exclusivo do Vita. Ele é um cartão de memória de padrão proprietário :-(

Sem ele o PS Vita é quase inútil, pois não tem memória interna e não há como você instalar jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja me decidi galéra, obrigado pelos conselhos.. 

Mais não vou comprar mais o Psvita.. vou investir em um PC mesmo, estou sem plataforma de jogos no momento..

tive um ps3, um xbox mais passei pra frente, agora é a vez do PC rs

 

valeu a todos que me respondera, e boa sorte a todos fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tenho o PS Vita há mais de 2 anos...e, pelo visto, o console não vingou, infelizmente..

 

Sei lá, estava pensando em vender o meu e trocar pelo PSP...pelo menos é possível rodar emuladores nele..

 

Ou o Vita permite rodar emuladores sem sofrimento? Seria a salvação da espécie...

Depende do seu tipo de gosto

pra quem curte JRPG, é uma boa...

Eu num curto nenhum tipo de rpg

mas me diverto com os god of war, a sequancia de sly cooper, platinei e adora rejogar uncharted, hotlines miami é o máximo, f1 2010 tb é muito massa, se preferir pode jogar modnation ou nfs most wanted, se curtir luta tem o MK, ou street fighter, ou se for pervertido tem dead or alive  :lol:

Tem bons jogos casuais como Limbo, um que eu gosto é Joe Danger etc, tem muitos jogos cara, depende muito do gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, são jogos bons sem dúvida...mas os jogos do PS Vita são caros....e, pô, jogar um emulador no psvita deve ser massa demais...basta ver como funciona legal no psp...

 

Eu gostaria de saber se hoje já é possível jogar emuladores no Vita.

tem sim cara, mas de forma alternativa, o vita emularia o sistema do psp, e "no psp" que estaria os emuladores e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Gostaria de saber se é possível  logar em um PS Vita utilizando a conta de um ps3. Minha intenção é baixar os jogos da conta do ps3 para o PS Vita e também se existe limite de download do mesmo arquivo. Caso não seja possível baixar os jogos utilizando a conta do ps3 no PS Vita é possível baixar os jogos do ps3 para o PS Vita sem o uso do cabo de transferência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Gostaria de saber se é possível  logar em um PS Vita utilizando a conta de um ps3. Minha intenção é baixar os jogos da conta do ps3 para o PS Vita e também se existe limite de download do mesmo arquivo. Caso não seja possível baixar os jogos utilizando a conta do ps3 no PS Vita é possível baixar os jogos do ps3 para o PS Vita sem o uso do cabo de transferência.

Olá amigo, não consegui entender direito a sua dúvida, seria se você consegue baixar determinado jogo no PS3 e posteriormente transferi-lo para o vita? Se essa é a pergunta a resposta é SIM.

E sobre a pergunta se é possivel logar com a mesma conta no vita e no PS3, é sim também, você consegue usar a mesma conta tanto no vita, no psp, no ps3 e no ps4.

E para transferir o conteúdo você pode fazer por cabo usb ou wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

só uma dica galera, com a nova atualização (3.30) é possivel mudar o tema do vita

mais infos:

http://blog.us.playstation.com/2014/10/01/themes-coming-to-ps-vita-with-system-software-update-3-30/

 

Descobri sem querer pensei que era só uma atualização para corrigir o exploit do game Go! Sudoku, mas vendo as notas vi que possibilitava a escolha de tema

só baixar na Playstation Store

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

E ai Tamazi!
Man to querendo pegar um vita, já vi duas opções pra pegar abaixo de 600 um usado com dois jogos e cartão de memoria;

 

não to com tanta grana pra comprar tudo novo, vendi um 3ds meu pra pegar ele.

 

Minha duvida é o seguinte, qual PSN compensa mais eu cadastrar?
tem diferença na BR e na Americana ou Europeia? Alem da moeda em uso é claro;
Vejo q alguns jogos lançam no japão vem pra europa, algums param na europa outros vem pra america.
Tem isso mesmo?

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...