Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Console PS Vita - Review e questões técnicas


Posts recomendados

:rolleyes:Novo lançamento da Sony confirmado ontem 26/01/11.

O PSP2 vai contar com muitos recursos novos, e o principal trata-se de um processador Core Quad!

Isso mesmo, o novo PSP2 terá um processador de 4 núcleos, além de uma tela touchscreen de 5", duas cameras, microfone, 3g, bluetooth, enfim, muita coisa!

Notícia da Tom'sHardware no link:

http://www.tomsguide.com/us/PSP2-NGP-Touchscreen-PSP-Quad-Core-CPU-GPU,news-9873.html

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que vai ser tão mais caro quanto o 3DS não.

Afinal, por toda a trajetória do DS, DSi e os PSPs, os Nintendinhos ficaram sempre com o preço mais salgado, tanto no console quanto nos jogos.

Aliás, eles tem que fazer um preço competitivo com o concorrente, óbvio que como o PSP2 é muito mais avançado(xoopa 3DS) com certeza ele virá uns 100~200 reais mais caro que o 3DS.

Eu chuto que o 3DS venha por seus 1000 e poquinho.

e o PSP2 por 1200~1300 no mááááááximo(se não daí compensa comprar um PS3 com façanha*)

* - já sabem o que é.

Isso aí deverá emular que é uma beleza, mal vejo a hora de comprar um desses e ligar aquele emuladorzinho de DreamCast ou GameCube, puts, show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade por alguns comentarios que vi vai ser algo " SEMELHANTE " ao ps3....

Só de imaginar um ps3 portatil é f***

porém quando chegar aqui no " bom" Brasil a Tributação vai ser Absurda....E não acredito que não saia por menos de R$1500,00 e contanto que isso va ser depois do lançamento...

Ja sobre o 3DS,são plataformas diferente...È tipo comparar quem é mais forte entre SOnic ou Mario ????? :confused:

Mas ja vou fazer um montate de Money pra ter o meu !!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que até no exterior ele vai ser caro. Imagina, o 3DS já vai sair mais caro que o Wii, $249. Isso é o preço de um 360 lá fora. Quando a Sony revelar o preço dele provavelmente na E3, vai ter muito gamer xingando a mãe do Howard Stringer.

É né.

Mais ou menos assim galera, o preço em dólares lá fora, aqui custará em média 4 vezes o valor(ou mais), mas em reais.

Ex:

3DS - 250U$

No brasil > R$1000+

Eu não acho que a Sony vá vender o PSP2 100 dólares mais caro que o PS3.

Sendo assim, no máximo seus 1300 reais mesmo(visto que dá pra achar um bom PS3 por R$1100).

Meus comentários não são nem um pouco Sonystas, aliás sou mais Nintendista do que Sonysta.

Da sony só tenho o PSP-Go mesmo... agora da nintendo tenho tudo desde o Nintendo 8bits KKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, hem? Tô quase mudando de ideia aqui para pegar o 3DS ou o NGP, mas fã de Mario Kart do jeito que eu sou... só se sair um Darkstalkers.

Aí, vi também que existirão duas versões do NGP, e uma não terá o 3G. Alguns rumores dizem que a versão 3G só será vendida no Japão. Se for vendido fora é "chora Apple"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O " PSP2 " ja deixou de ser um game portatil para ser um Multi-tarefa !!! (como diaria alguem por ai...)

Mas por 300 dólares acho que esta barato ainda...acredito que não seja menos de 400$....

Será que a parte de emulação se extende a emulação de VG antigos.. ? (nes,mega,atari e etc ?)E porque não emular ps1... ?!!!

Seria sensacional !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bomba pra APPLE e pra NINTENDO essa noticia em pessoal..

deve soar no mínimo desagradável..

Mais um gadgt de multiplo core:

"PSP2" ou NGP (nome provisório) do mais novo console da Sony.

é a evolução do PSP...

COM UM HARDWARE ASSOMBROSO..

Como tem poucos jogos os produtores foram "obrigados" e emular jogos do PS3.. e rodou a 20 fps...

imagina quando tais jogos forem otimizados!

Maravilhas em se ter um quad core podem ser ilimitadas...

Conceteza a Apple está de olho neste novo "psp" da Sony, afinal vive alegando o posto de

melhor plataforma movel para games! embasada no sucesso da App store.. de suas plataformas o iPhone e o iPod Touch... e agora com o iPad.

Todo mundo citou muita coisa.. eu cito também algumas..

Além de tudo isso o NGP ou PSP 2 TEM TOUCH PAD traseiro multi touch..

GPS, BUSULA DIGITAL, e sua camera capta REALIDADE AUMENTADA..

Como tem microfone e autofalante associado ao 3G fica a dúvida se pode vir a ser

um celular também.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei como será o clock que cada núcleo do NGP vai operar, sei que deve ser entre 800-2000MHz, se for menos vai ser para economizar bateria, coisa que acho difícil.

E amigo, não necessariamente por o NGP ser mais poderoso que seus concorrentes ele vai ser considerado o melhor, lembrando que na época do Game Boy, existiam portáteis mais poderosos que ele, mesmo assim o GB ficou firme e forte contra a concorrência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei como será o clock que cada núcleo do NGP vai operar, sei que deve ser entre 800-2000MHz, se for menos vai ser para economizar bateria, coisa que acho difícil.

E amigo, não necessariamente por o NGP ser mais poderoso que seus concorrentes ele vai ser considerado o melhor, lembrando que na época do Game Boy, existiam portáteis mais poderosos que ele, mesmo assim o GB ficou firme e forte contra a concorrência...

Quem determina o sucesso ou não de uma plataforma é o numero de jogos...

e o 3DS mesmo com hardware infeiror " tirando o 3d" tem mais de 30 títulos antes do lançamento!!

o mesmo se da para o iPod Touch, iPhone e agora o iPad..

game boy também...

Mas a Sony ta esperta.. me parece que o novo gadgt poderá rodar "todos" os jogos de PS2.. só depende das produturas...

e o 3 já emulou na apresentação sem otimização a 20 fps// imagina quando for exclusivo a NGP ou PSP 2 ...

A Sony nunca falhou neste sentido.. e acredito não vai falhar agora!

Hardware tem..

Games muy provavelmente não irão faltar...

Então qual é o medo?

Provavelmente esse vai sair só na E3 certo?

Com um Multi-touch atrás, a interatividade vai ser show !

O Multi touch Pad já esta disponível desda sua apresentação oficial..

Mas é verdade..

O mundo vai saber 'MAIS' provavelmente o que o NGP ou PSP 2 pode fazer na E3..

Muita coisa ainda é mistério..

Eu e a torcida do flamento tenho minhas dúvidas...

  1. Potência das cameras ?
  2. Filma em HD ?
  3. em Full HD ?
  4. Pode ser celular ? Skype ?
  5. Funcionalidades do Mult Touch Pad traseiro.. Busula Digital.. Gps.. para jogos.
  6. Video Chamadas ?
  7. Frequência dos 4 núcleos de seu processador ?
  8. Frequência da sua GPU dedicada ?
  9. Quanto tem de Memória Ram ?
  10. e de Memória Rum?
  11. Capacidade da Bateria ?
  12. Jogara imagem na TV ? em HD ? em FULL HD ?
  13. Seu O.S é bom ?
  14. Jogos disponiveis durante o lançamento ?
  15. Capacidade e mais informações do novo cartão de memória para jogos vendidos fisicamente ?
  16. Mais informações da Loja virtual da Sony...
  17. Sera que terá função 3D ? haja vista o PS3 e a tv Brávia 3D..
  18. Acessórios ?

Quem sabe a E3 esclareçe ao menos metade desta curiosidade!

Mas que as possibilidades são muitas para ele são sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução da tela já disseram.

Se pode ser skype, até os PSP antigos podem, o GO pode, enfim...

Se ele tem 2 cameras, 1 na frente e outra atrás, com certeza terá video chamadas, pelo menos para skype.

Jogar a imagem na TV, qualquer PSP faz isso, basta ter o cabo componente.

A capacidade dos cartões de jogos não deverá ser astronomicamente grande, apenas suficiente para o jogo e seus devidos saves/DLCs.

Ou seja, se um jogo de PSP hoje em dia tem seus 1~2GB, o cartão deverá ter uns 4~8GB, dependendo do jogo.

O restante só indo no japão e entrevistando o presidente da sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se for parar para pensar, o PSP com esse multi-touch pode até substituir os netbooks, principalmente para quem quer rodar jogos.

Netbooks acho que não...

Mas tablets e alguns Smartphones com toda a certeza! ;)

O que será um iPhone 4 perto disso tudo? Nada né...

Apesar de ter aquele montão de apps e tudo mais, como você mesmo já disse, pra jogar o PSP vai ser simplesmente destruidor, creio que não terá muita concorrência por esse ano de 2011~2012.

E pelo que eu vi em alguns videos, ele vai suportar um Android OS sim.

Então, será vai que ter um chip de celular nele?

Eu vi um video de um jogo TPS(Third Person Shooter) demo para o PSP2, e caramba, que gráfico incrível!.

Quase no nível do PS3 com certeza!

Admito que desta vez a sony impressionou e muito, depois do Epic Fail com a PSN que é ridicúla, pelo menos para os Brasileiros, pelo menos uma notícia boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...