Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o meu HD Formatar


JosePaulo

Posts recomendados

Boa Tarde

Estou com problema para formatar meu HD.

O que eu fiz:

Inseri o CD do Windows > Reiniciei o Computador > Entrei na Bios e coloquei para dar bot pelo CD > Sai e Salvei > Ele reiniciou novamente, Windows Is Loading Files. ate ai Tudo bem. ele manda eu escolher entre Inglesh e Portugues ai vamos pra tela de instalar o Windows 7 Agora.

a Instalação esta sendo Iniciada....

Aparece a Tela Selecione o Driver a Ser Instalado so que nao aparece nenhum Driver e nem unidade

Tentei com o Windows XP Professional

do o Boots vamos pra Tela de Instalação do Windows xp

vou Excluir todas as Unidade, Criando outra Unidade Partição (Nova Sem Formato) Enter Pra instalar

Formatar a Partição Utilizando Sistema de Arquivos NTFS

ai é que esta o problema ele vai Formata a unidade pra carrega os Arquivos

pra reiniciar o pc pra instalar o windows era pra ele fazer isso ele volta pra tela de Partiçãos

o meu PC estava estalado o Windows 7. Soq e pego 1 Virus que tava abrindo as Pagina sozinha e Click duplo no mause por isso fui formata e esta dano isso agora

Configuração que estava

Windows 7

HD Sata 160gb

Memoria DDR2 2Gb ran

Processador Dual Core Intel

placa-mãe Asus P5VD2-VM SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jose, não entendi muito bem mais vamos la

você esta com o 7 ai pegou um vírus e ta formatando até ai beleza

Então você da boot pelo cd do seven e ele não mostra nenhum drive ??

Tente formatar pelo XP e depois veja se aparece no seven

Para formatar pelo XP você deve seguir os seguinte procedimentos

1º de boot pelo cd

2º vai aparecer para você apertar qualquer tecla para iniciar o CD você aperta enter

3ºvia carregar as dll do próprio CD

4º vai aparecer se você vai querer reparar ou formatar entre outras coisas la nao me lembro

5º vai aparecer as partições que possui

6º Apague todas partições

7º crie partições novas se você quiser pode ser 1,2,3 depende do seu interesse eu aconselho 2 uma para o próprio windows e a outra para faze rtipo um Backup ai quando o HD der pal você não perderá tudo.

8ºApós criar as partições, mande formatar completo, ou seja não aconselho você formatar de forma rápida (NTFS aconselho).

9º ele vai instalar tudo ai após ter instalado tudo corretamente, tente fazer isso com o CD do windows 7.

Aguardo respostas ;] Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Estou com problema para formatar meu HD.

O que eu fiz:

Inseri o CD do Windows > Reiniciei o Computador > Entrei na Bios e coloquei para dar bot pelo CD > Sai e Salvei > Ele reiniciou novamente, Windows Is Loading Files. ate ai Tudo bem. ele manda eu escolher entre Inglesh e Portugues ai vamos pra tela de instalar o Windows 7 Agora.

a Instalação esta sendo Iniciada....

Aparece a Tela Selecione o Driver a Ser Instalado so que nao aparece nenhum Driver e nem unidade

Tentei com o Windows XP Professional

do o Boots vamos pra Tela de Instalação do Windows xp

vou Excluir todas as Unidade, Criando outra Unidade Partição (Nova Sem Formato) Enter Pra instalar

Formatar a Partição Utilizando Sistema de Arquivos NTFS

ai é que esta o problema ele vai Formata a unidade pra carrega os Arquivos

pra reiniciar o pc pra instalar o windows era pra ele fazer isso ele volta pra tela de Partiçãos

o meu PC estava estalado o Windows 7. Soq e pego 1 Virus que tava abrindo as Pagina sozinha e Click duplo no mause por isso fui formata e esta dano isso agora

Configuração que estava

Windows 7

HD Sata 160gb

Memoria DDR2 2Gb ran

Processador Dual Core Intel

placa-mãe Asus P5VD2-VM SE

Troque a opção na BIOS ref ao AHCI/IDE, caso continue não reconhecendo o HD. Depois apague a MBR que você zera por completo toda a partição na trilha zero. Daí é so inserir. o DVD do Seven que vai. Se tiver problemas com a mídia, regrave na menor velocidade disponivel. Confira se seu gravador está ok.

Leia isso:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560

http://forum.clubedohardware.com.br/ahci-ide/647354

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...