Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Problema com o meu HD Formatar

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 JosePaulo

JosePaulo
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 16/01/2011
0
Neutra
  • Recife-PE

Postado 17 de janeiro de 2011 - 10h39min

Boa Tarde

Estou com problema para formatar meu HD.
O que eu fiz:

Inseri o CD do Windows > Reiniciei o Computador > Entrei na Bios e coloquei para dar bot pelo CD > Sai e Salvei > Ele reiniciou novamente, Windows Is Loading Files. ate ai Tudo bem. ele manda eu escolher entre Inglesh e Portugues ai vamos pra tela de instalar o Windows 7 Agora.
a Instalação esta sendo Iniciada....
Aparece a Tela Selecione o Driver a Ser Instalado so que nao aparece nenhum Driver e nem unidade

Tentei com o Windows XP Professional
do o Boots vamos pra Tela de Instalação do Windows xp
vou Excluir todas as Unidade, Criando outra Unidade Partição (Nova Sem Formato) Enter Pra instalar
Formatar a Partição Utilizando Sistema de Arquivos NTFS
ai é que esta o problema ele vai Formata a unidade pra carrega os Arquivos
pra reiniciar o pc pra instalar o windows era pra ele fazer isso ele volta pra tela de Partiçãos

o meu PC estava estalado o Windows 7. Soq e pego 1 Virus que tava abrindo as Pagina sozinha e Click duplo no mause por isso fui formata e esta dano isso agora

Configuração que estava
Windows 7
HD Sata 160gb
Memoria DDR2 2Gb ran
Processador Dual Core Intel
Placa mae Asus P5VD2-VM SE

#2 XxDetoNxX

XxDetoNxX
  • Membros Plenos
  • 556 posts
  • Membro desde 07/02/2008
11
Boa
  • Cuiaba Mato Grosso

Postado 17 de janeiro de 2011 - 10h51min

Jose, não entendi muito bem mais vamos la
você esta com o 7 ai pegou um vírus e ta formatando até ai blza
Então você da boot pelo cd do seven e ele não mostra nenhum drive ??
Tente formatar pelo XP e depois veja se aparece no seven
Para formatar pelo XP você deve seguir os seguinte procedimentos
1º de boot pelo cd
2º vai aparecer para você apertar qualquer tecla para iniciar o CD você aperta enter
3ºvia carregar as dll do próprio CD
4º vai aparecer se você vai querer reparar ou formatar entre outras coisas la nao me lembro
5º vai aparecer as partições que possui
6º Apague todas partições
7º crie partições novas se você quiser pode ser 1,2,3 depende do seu interesse eu aconselho 2 uma para o próprio windows e a outra para faze rtipo um Backup ai quando o HD der pal você não perderá tudo.
8ºApós criar as partições, mande formatar completo, ou seja não aconselho você formatar de forma rápida (NTFS aconselho).
9º ele vai instalar tudo ai após ter instalado tudo corretamente, tente fazer isso com o CD do windows 7.
Aguardo respostas ;] Boa Sorte.

#3 JosePaulo

JosePaulo
  • Membros Juniores
  • 4 posts
0
Neutra
  • Recife-PE

Postado 17 de janeiro de 2011 - 15h58min

pronto na opção 7 qqr uma das opção quando ta carregado os 100% antes disso da sempre isso aqui (Programa de Instalação nao pode Copiar o Arquivo Wpaw.chm.)
sempre da esse erro isso no Windows XP, ja no Windows 7 nao aparece os Drives e unidades pra pode estalar o Windows

#4 XxDetoNxX

XxDetoNxX
  • Membros Plenos
  • 556 posts
  • Membro desde 07/02/2008
11
Boa
  • Cuiaba Mato Grosso

Postado 18 de janeiro de 2011 - 09h34min

Jose, quand oaparecer esse erro tire o CD ele vai tar quente, ai de uma esfriada coloque na frente do ventilador ou passe um álcool ai recoloque ele novamente e ve se vai. Caso não de isso é problema no CD. mais tente do jeito que eu falei.

#5 JosePaulo

JosePaulo
  • Membros Juniores
  • 4 posts
0
Neutra
  • Recife-PE

Postado 18 de janeiro de 2011 - 11h56min

muito obrigado cara!

#6 Dom Bonilla

Dom Bonilla
  • Membros Plenos
  • 5.264 posts
  • Membro desde 19/04/2010
743
Excepcional
  • Gramado (RS)

Postado 18 de janeiro de 2011 - 12h22min

Boa Tarde

Estou com problema para formatar meu HD.
O que eu fiz:

Inseri o CD do Windows > Reiniciei o Computador > Entrei na Bios e coloquei para dar bot pelo CD > Sai e Salvei > Ele reiniciou novamente, Windows Is Loading Files. ate ai Tudo bem. ele manda eu escolher entre Inglesh e Portugues ai vamos pra tela de instalar o Windows 7 Agora.
a Instalação esta sendo Iniciada....
Aparece a Tela Selecione o Driver a Ser Instalado so que nao aparece nenhum Driver e nem unidade

Tentei com o Windows XP Professional
do o Boots vamos pra Tela de Instalação do Windows xp
vou Excluir todas as Unidade, Criando outra Unidade Partição (Nova Sem Formato) Enter Pra instalar
Formatar a Partição Utilizando Sistema de Arquivos NTFS
ai é que esta o problema ele vai Formata a unidade pra carrega os Arquivos
pra reiniciar o pc pra instalar o windows era pra ele fazer isso ele volta pra tela de Partiçãos

o meu PC estava estalado o Windows 7. Soq e pego 1 Virus que tava abrindo as Pagina sozinha e Click duplo no mause por isso fui formata e esta dano isso agora

Configuração que estava
Windows 7
HD Sata 160gb
Memoria DDR2 2Gb ran
Processador Dual Core Intel
Placa mae Asus P5VD2-VM SE

Troque a opção na BIOS ref ao AHCI/IDE, caso continue não reconhecendo o HD. Depois apague a MBR que você zera por completo toda a partição na trilha zero. Daí é so inserir. o DVD do Seven que vai. Se tiver problemas com a mídia, regrave na menor velocidade disponivel. Confira se seu gravador está ok.

Leia isso:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560

http://forum.clubedohardware.com.br/ahci-ide/647354

Dom Bonilla
(Para ajudar e colaborar)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos