Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxtor 40gb ata 133, onde instalar?


Luis Henri

Posts recomendados

Vejam o meu problema, vou comprar um Maxtor ATA 133, e para evitar que esquente vou comprar um cooler de HD também. Meu gabinete é enorme, possui 4 bais 5 1/2, fonte 400W...

Internamente ele possui o espaço das 4 baias( uso só 1).

E outro espaço menor(p/ por diskete e HD) 3 'baias'.

O drive de diskete tem que ficar no meio pois a saída na frete da CPU é correspondente ao espaço do meio, sobram então 1  espaço em cima e outro abaixo do flopy, e acho que não caberá um HD junto com o cooler em nenhuma dos 2 espaços restantes, se couber não terá de onde o cooler retirar o ar pois o floppy fica em baixo, e se por abaixo do flopy, o 'flande' do gabinete ficará em baixo.

Resumindo:

1. Sobra espaço nas baias 5 1/2, mas p/ por o HD lá os parafuso de sustentação só pegarão de um lado do hd, ficará forçando, pois ou outro lado não terá apoio. Existe uma solução?

2. Uma possível seria por abaixo do flopy, e pegar um alicate e cortar toda a parte de baixo do flande... ( o que não queria fazer pois o gabinete foi R$ 300 !

3. Outra possível é colocar no lugar do flopy, abandoná-lo, mais eu preciso dele...

O que vocês fazem neste caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2. Uma possível seria por abaixo do flopy, e pegar um alicate e cortar toda a parte de baixo do flande... ( o que não queria fazer pois o gabinete foi R$ 300 !

:-09  9-N  :!!!  :(

não me vá fazer 1 ######## dessa heim... C ta louco?¿?¿?¿...

faz o seguinte... procure nas lojas d info... 1 suporte de 5 1/2 p/ HD... esse suporte serve p/ você colocar o HD na bainha de 5 1/2 sem q ele fique solto de algum dos lados OK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!