Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedir meu domínio de redirecionamento, e agora?


lediolab

Posts recomendados

O site RG3.net não irá mais trabalhar com redirecionamentos, e agora como faço com o domínio que criei da minha empresa (empresa.rg3.net), pois já divulguei o domínio no mercado e preciso resolver esta situação.

Seria possível aproveitar esse domínio do RG3.net ou colocar uma mensagem informando que o site mudou para: (empresa.com).

Pois agora comprei o domínio .com, mas criei a minha página no Webnode, por isso o webnode gera um domínio: minhaempresa.webnode.com.br, e lá consigo configurar o domínio.com, mas o RG3.net a partir do dia 31/01 não tem mais redirecionamento, o que faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo aconselho a contratar um serviço de hospedagem, essas empresas que oferecem serviços gratuitos como a webnode, não são nada profissionais até para divulgar aos clientes e muitas n liberam o DNS para se utilizar dominios .com.br ou .com.

Hostnet

Hospedagem Segura

Uol host

todas oferecem uma hospedagem a partir de 9 reais mensais que ficará com aspecto profissional, e todos possuem modelos de sites já prontos caso não saiba criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!