Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O token não foi reconhecido como um cartão Java


Posts recomendados

Olá,

não sei se criei esse tópico no lugar correto, bom mais vamos em frente.

Possuo um drive chamado Token do serasa eu instalei ele do jeito que esta no site com os drives atualizados e tal, por enquanto td bem.

Então vou em iniciar>programas> SafeSing> e clicko em Administração de token ele abre normal, então eu insiro o CARTÃO que é o certificado digital, ele aparece la como presente só que ele não da as opções para eu mexer no cartão, a unica opção que da para clickar é "Consultar token desconhecio" eu clicko nela e aparece o seguinte erro

O token não foi reconhecido como um cartão Java.

alguem sabe me dizer como resolver isso ?? obgdo desde já :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RESOLVIDO] Bom axe ia solução como eu tinha varios leitores de cartões e só encontrava 2 e não funcionava nem a pal o jeito foi procurar outro leitor, depois de uam buscafrenética encontrei um dentro da mala do meu pai '-' ai fui instalei plugie coloquei o cartão PÃN funcionou ;s bom então até a próxima. [RESOLVIDO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Achei um tópico ao qual eu procurava, estou com um problema há vários dias.

Meu pc é windows 8.1 com ie 11.

Já instalei a leitora e o cartão ICP para acessar a caixa econômica. quando eu abro o site ele abre normalmente, ele reconhece o cartão ICP, mas na hora que ele deveria pedir a senha do cartão ICP, ele não pede e entra a tela de erro 403. Já vi se era problema no antivirus e não é. Já fiz pesquisa dos mesmos problemas pela net e fiz passo a passo e nada de sair esse erro.

quando eu entro em outros sites, tudo abre normalmente, somente quando eu entro na parte de pedir senha que ele está dando esse erro.

Estou precisando tirar várias coisas no site da caixa e não consigo porque preciso deste cartão para acessar. Já liguei para caixa, já liguei para operadora de internet e nada se resolve.

Alguem pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...