Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Axim X51


Batan

Posts recomendados

Olá, gostaria da ajuda dos amigos, eu ganhei um desses palms Dell Axim X51, gostaria de trocar o windows mobile dele, tirar o Windows em Inglês e colocar um em português, se alguêm tiver um tutorial de como fazer e o que vou precisa, quero trocar o windows ou mudar o indioma desse windows que está nele, nela está o windows mobile 5.0 inglês, quero um emportuguês, desde já agradeço fiquem com Deus, Feliz Ano Novo Galerinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente bem vindo ao fórum Batan,

Não é uma coisa simples trocar a linguagem do aparelho, pois tem que trocar a ROM dele, achar uma em português compatível, e colocar num cartão e forcar o aparelho a achar e trocar, que pode ser perigoso e inutilizar o aparelho.

No site da dell tem algumas atualizações pro aparelho, mas antes de sair tentando fazer algo mais avançado, vá pelo básico, windows em inglês não é tão indigesto assim, veja se consegue se acostumar, pois muitos programas não sào em português.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po! Marcmira, é que eu Ganhei esse Axim X51, ele é americano, minha colega trouxe para min dos estados unidos, ela mora lá e veio a passeio, tem algumas informações dela no palm, e gostaria de pelo menos formatar, mas nem sei se formatar vai ter que colocar drivers de video, audio e etc..., queria mesmo mudar o indioma, mas vou procurar mais informoção, e nem formatar eu sei, sou tecnico em informatica, mas nunca mexi em um trco desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Fabio, e assim:

Como o sistema operacional é carregado num chip na memoria dele, se formatar não vai precisar procurar por driver de video, de rede, que já tem tudo embutido.

Pra que não fique desamparado e tenha um ponto de partida, baixa o manual dele e descubra o que essa bela máquina é capaz de fazer, quanto a linguagem, basta usar um tradutor ou coisa assim caso tenha dificuldade:

http://support.dell.com/support/edocs/systems/aximx51/en/om/om_en.pdf

Uma dica minha evite postar o email pessoal, como tem muita gente que vez ou outra passa aqui, podem cadastrar o seu email pra receber spam, e qualquer dúvida prática que tenha pode voltar a postar.

no mais boa sorte com seu pda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po! lw obrigado, desde já agradesço vou usar ele assim mesmo então, e gostaria de algumas informações, tipo para conectar ele na internet, para usar sincronsmo dele, e quais programas e funções posso adcionar nele, e obrigado por se importar e me ajudar, e já aceitei sua ideia, não vou mais formatalo, e para dizer melhor gostaria de ajuda para aprender a usalo, vou baixar o manual e estudar ele um pouco, novamente muito obrigado fique com Deus !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
maravilha, precisando poste aí, e se sente que seu tópico está resolvido, clique em denunciar e na próxima tela peça para fechar seu tópico.

Parte de suas dúvidas respondo num tópico bem recente, veja se te guia só olhar nesse forum

att

bom dia eu to com uma duvida eu ganhei 8 dell axim x51v mais ele tem senha que eu faço você sab mediz por favor obgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...