Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Resetar cartucho da CANON MP250

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 pimentadj

pimentadj
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 30/09/2008
0
Neutra
  • Rio de Janeiro

Postado 29 de dezembro de 2010 - 08h51min

Galera alguém sabe como resetar o contador de páginas da impressora multi funcional MP250 da Canon? Acho milhares de tutoriais sobre todos os modelos menos sobre a MP250... Recarreguei o meu cartucho e não posso usar porque ela não reconhece o mesmo como cheio... Abraços

#2 mael T.I

mael T.I
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 18/12/2010
0
Neutra
  • GOIAS

Postado 05 de janeiro de 2011 - 16h46min

Galera alguém sabe como resetar o contador de páginas da impressora multi funcional MP250 da Canon? Acho milhares de tutoriais sobre todos os modelos menos sobre a MP250... Recarreguei o meu cartucho e não posso usar porque ela não reconhece o mesmo como cheio... Abraços

amigos estou com o mesmo problema minha imressora canon fica com a luz de alarme acesa continuamente e dando erro e e depois o numero 0 quando mando imprimi dis que é papel atolado mais ja verifiquei tudo e acho que um reset resolve mais nao consigo achar um reset especifico pra ela alguem pode me ajudar..

#3 Fabinho Lanhouse

Fabinho Lanhouse
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 21/05/2011
3
Neutra
  • Mauá, São Paulo

Postado 21 de maio de 2011 - 14h01min

Na Verdade não é um reset, mas um macete.
fique precionado o botão cancelar (Stop/Reset), por alguns segundos, ela aceita os cartuchos.

#4 Neveside design

Neveside design
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 09/10/2011
1
Neutra
  • Indaiatuba-SP

Postado 09 de outubro de 2011 - 14h46min

O macete de segurar o botão Stop/Reset deu certo comigo, proceda da seguinte forma:

-Abra a impressora(levante o scaner).
-após ter recarregado os cartuchos, insira-os e feche até ouvir o "click".
-feche a tampa.(A luz de alert e das tintas ainda vai continuar piscando).
-Aperte repetidamente ou segure o botão de Stop/Reset de 5 a 10 seg.
(aparentemente nada acontece, mas se for feito certo o cartucho é liberado).
-Envie para impressão uma pagina qualquer, se não imprimir repita a operação de segurar/apertar o botão Stop/Reset.

Pronto.

Lembrando que comigo deu certo 2 vezes quando recarreguei os cartuchos, a impressora apresenta um problema para escanear quando a luz Alert esta acessa, então faça o como
explicado acima e tudo vai funcionar normalmente.

Neveside /design e impressão/

#5 Sn-Masters

Sn-Masters
  • Membros Plenos
  • 157 posts
  • Membro desde 04/07/2009
0
Neutra
  • Rio de Janeiro / RJ

Postado 26 de outubro de 2011 - 15h43min

Deu certo aqui, muito obrigado!

HD 5770 - Phenom II x4 810 - Ram 5Gb - M3a78 - ocz500W

#6 seculo22

seculo22
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 10/06/2009
0
Neutra
  • mafra sc

Postado 23 de novembro de 2011 - 09h21min

-_--_--_--_--_-

amigos estou com o mesmo problema minha imressora canon fica com a luz de alarme acesa continuamente e dando erro e e depois o numero 0 quando mando imprimi dis que é papel atolado mais ja verifiquei tudo e acho que um reset resolve mais nao consigo achar um reset especifico pra ela alguem pode me ajudar..

#7 raimundo santos

raimundo santos
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 28/03/2012
0
Neutra
  • ananindeua pará

Postado 29 de março de 2012 - 09h13min

olá pessoal, minha canon mp250 está c o absorvedor cheio e não funciona mais nem o carro dos cartuchos se move. preciso de ajuda urgente! desde já fico mui grato.

#8 Leandro Ramos

Leandro Ramos
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 27/04/2011
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 22 de junho de 2012 - 16h33min

O macete de segurar o botão Stop/Reset deu certo comigo, proceda da seguinte forma:

-Envie para impressão uma pagina qualquer, se não imprimir repita a operação de segurar/apertar o botão Stop/Reset.

Pronto.

Lembrando que comigo deu certo 2 vezes quando recarreguei os cartuchos, a impressora apresenta um problema para escanear quando a luz Alert esta acessa, então faça o como

O procedimento dá certo mesmo, porém no meu caso, inclusive em duas impressoras direrentes, tive que esperar aparecer uma mensagem na tela informando que a deteção de nível de tinta seria desativada se eu pressionasse o botão citado acima pelo Neveside, pressionando a mensagem desaparece e impressão sai. Caso contrário, se você clicar em cancelar na tal mensagem que aparece, o problema persiste.

#9 franklin0709

franklin0709
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 07/12/2009
0
Neutra
  • Recife, Pernambuco

Postado 08 de julho de 2012 - 06h21min

OlÁ, recarreguei os dois cartuchos da minha canon mp250 e ela nÃo quer aceitar imprimir, a luz do alerta fica acesa constantemente e o visor dela fica piscando e alternando mostrando o numero 4 e a letra "e" quando mando imprimir ela diz que ocorreu um erro. Por favor me ajudem

#10 Paulo Reis.

Paulo Reis.
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 16/10/2012
0
Neutra
  • Volta Redonda, RJ.

Postado 16 de outubro de 2012 - 18h27min

R: Simple fix Reset ink tank error in Canon pixma printer 250 E16 E 1 6 - YouTube, assista o vídeo tá em inglês porém tá fácil é só você ligar empressora e segurar o botão vermelho do reset e em seguida segurar o botão de "ON" por 10 segundos, depois solta o botão ON primeiro e depois solta o reset. Então quando você soltar o botão a impressora vai desligar... você liga de novo e tá feito.
Já fiz a recarga do meu cartucho 5 vezes e tá tudo certo até agora!
Abraço!

#11 NSérgio

NSérgio
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 04/04/2013
0
Neutra
  • Berlin

Postado 04 de abril de 2013 - 21h11min

Pronto.

Comigo funcionou várias vezes desse jeito aí, mas eu nunca havia deixado o cartucho secar até o fim e tambem nunca havia enchido o cartucho todo. Dessa última vez secou todo e eu resolv enchê-lo até o máximo. Aí deu pau. Não teve mais acordo, ela não reconheceu mais e pronto.
Daí encontrei mais esse macete num forum do yahoo e deu certo de novo, heheehe:D

Mais um macete:

Erro 5200 - Com a impressora desligada Segure o botão Stop/Reset e sem soltá-lo aperte o Botão Ligar/On, Sem soltar o Botão Ligar/On solte o botão Stop/Reset (continue apertando o Botão Ligar/On), depois aperte duas vezes o Botão Stop/Reset solte TODOS os botões e espere a parecer o Numero 0 no Painel Led da impressora, depois que aparecer, Aperte 4 vezes o Botão Stop/Reset e Duas Vezes o Botão Ligar/On espere a Impressora desligar e Ligue-a normalmente.
Faça um teste de impressão.
Boa sorte.:D

#12 pc.correia

pc.correia
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 15/06/2013
0
Neutra
  • duque de caxias - rj

Postado 15 de junho de 2013 - 16h58min

Pronto.

comigo funcionou, valeu !!!!

#13 ilson1965

ilson1965
  • Membros Juniores
  • 16 posts
  • Membro desde 11/03/2011
0
Neutra
  • campos rj

Postado 12 de outubro de 2013 - 11h44min

Amigos muito obrigado dei certinho aqui parabéns a todos.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos