Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar meu celular na minha rede wifi


Posts recomendados

Olá pessoal, sou leigo em rede e tenho um celular Samsung GT-S5620B e um roteador D-Link DI-524. Queria colocar wifi no celular através deste router.. mas não funciona, não sei se estou configurando errado mas no celular ele até aparece a msg: conectado com dlink mas no browser do celular aparece falha na configuração... no Nimbuzz também (Nimbuzz é um mensageiro tipo msn)

dlink é o id do roteador.

não sei se é ip, dns, autenticação sei lá me da uma luz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara.. pelo que eu vi esse meu router manda automático sim... mas quando eu programo IP automatico no celular e aperto em conectar, ele fica com uma mensagem "conectando. . ." e não sai disso.. é como se travasse, e não conecta.. então eu vi que com o IP fixo, ele até conecta, mas não entra na internet (olha que no pc a internet tá normal).. por isso pergunto como configurar manualmente o router e o celular... THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...