Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar w7 ultimate 64 bits por cima do w7 starter com 32 bits


vitor pereira

Posts recomendados

oi pessoal, tenho uma maquina acer aspire 5251 e:

queria saber como faz para instalar o w7 ultimate de 64 bits em cima do w7starter de 32 bits

o problema é:

eu formato o HD, e normar fica desligando toda hora na tela da acer que aparece no inicio, F2 para setup e F10 para algo como boot...

beleza, eu pego a replica do windows 7 ultimate de 64bits que comprei e coloco no driver e espero o notebook reiniciar de novo, e o cd não inicia para instalar, e quando eu aperto o setup e coloco naquela tal sequencia pra instalar o cd ja esta em primeiro lugar, en ão sei mais o que faço, porque era pra rodar o cd mesmo eu apertando del ou F1, ele não roda....

alguem pode me ajudar a instalar??

vlwss:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e impossivel instalar x64 em cima do x32 são plataformas completamente diferentes.

Tera de fazer uma formatacao, pra depois dar boot pelo dvd e instalar.

é como o amigo falou, tudo não faz upgrade de sistema (até existe isso mas é outra história) no seu caso é salvar os arquivos importantes e uma formatação do Zero com esse novo sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...