Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao atualizar o firmware "open filesys error!" Tp-Link wr541g


Claudio Esvarovi

Posts recomendados

Pessoal, tudo bem ?

hoje pela manhã fui, sem necessidade alguma porque estava funcionando normalmente, atualizar o firmware do meu roteador Tp-Link WR541G só por curiosidade mesmo. Fui ao site do fabricante verifiquei a versão do hardware, no caso v7, então baixei o firmware correspondente. Atualizei pelo método que pelo navegador coloca-se o arquivo .bin e clica em upgrade , não utilizei o método por tftp, logo após clicar uma barrinha carregou 1/3 e então a barrinha sumiu e apareceu uma mensagem de página não enontrada foi ai que eu atualizei a pagina no navegador e nada, desliguei e liguei novamente o roteador e quando entrei pelo navegador aparece a mensagem open filesys error!. Já resetei o roteador e contianua a aparecer essa mesma mensagem

Será que realmente perdi o roteador ?, não tem como voltar o firmware anterior ou coisa do gênero?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!