Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Bateria do meu hp não funciona

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 fsiqueira001

fsiqueira001
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 19/12/2010
0
Neutra
  • Bacabal,Maranhão

Postado 19 de dezembro de 2010 - 14h50min

Pessoal, gostaria de ajuda com meu problema. tenho um notebook HP Pavilion DV3510Nr, ele é otimo, mas a bateria dele não estámais funcionando,no icone na barra de tarefas ela fica com um X vermelho dizendo nenhuma bateria foi detectada, e o led que indica o carregamento da bateria não acende, mas com a fonte ele funciona perfeitamente, será que é no note ou é so a bateria mesmo?.

#2 weberrios

weberrios
  • Membros Plenos
  • 1.383 posts
  • Membro desde 13/10/2009
3
Neutra
  • Belo Horizonte-MG

Postado 20 de dezembro de 2010 - 20h45min

Antes de mais nada, seu notebook está na garantia? Há quanto tempo tem seu notebook? Seu sistema operacional é o windows 7? Caso positivo, li noutro fórum que o 7 veio com um erro de indicação de condições da bateria. O ideal seria testar sua bateria noutro notebook ou outra bateria usada, mas reconhecidamente boa, no seu notebook.

#3 engfabio

engfabio
  • Membros Plenos
  • 877 posts
  • Membro desde 27/04/2010
27
Muito Boa
  • São Paulo SP

Postado 21 de dezembro de 2010 - 09h20min

Já li em outro fórum que se você usar a bateria até o osso (1% ou menos) ou tentar ligar com a bateria quase totalmente descarregada você irá queimar o circuito da bateria. Não sei se confere.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos