Assevio

Como destravar o touchpad do HP pavilion dv5!!

10 posts neste tópico

Pessoal comprei um HP pavilion dv5, e não sei como bloqueia o touchpad, e nem como desbloqueia ele, as vezes estou usando o not, e ai travo sem querer ai pra voltar ao normal tenho q reiniciar o pc, alguém ai poderia dar uma ajudinha???!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi numas imagens, ele tem um botãozinho e do lado do botão tem uma luzinha, e do outro um desenho do touchpad, aperta esse botãozinho, deve ser ele que trava/destrava o touchpad.

hp-pavilion-dv5t-keyboard-and-touchpad-review-pictures-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não tem esse botão não, acho q e algum comando de teclas que bloqueia, e desbloqueia.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu não tem esse botão não, acho q e algum comando de teclas que bloqueia, e desbloqueia.

Diga o modelo exato do seu DV5 para podermos ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal e o HP Pavilion dv5 2040 br!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal e o HP Pavilion dv5 2040 br!!

No próprio touch pad na parte superior esquerda tem um pontinho (que agora deve estar vermelho) ele é que desliga e liga o touch, dê um toque nele para ver se ele apaga (apagado o touch está ligado).

Editado por GusGraf

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no suporte da HP eles mandaram eu fazer isso ai, clicar 2x seguidas, mas não acontece nada....

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal comprei um HP pavilion dv5, e não sei como bloqueia o touchpad, e nem como desbloqueia ele, as vezes estou usando o not, e ai travo sem querer ai pra voltar ao normal tenho q reiniciar o pc, alguém ai poderia dar uma ajudinha???!!!!

bom o meu acontece mesma coisa e fica uma luizinha vermelha começe bater nela meio de fraco ate pegar eu fiz isso com o meu assim você desliga e liga

Editado por higormalu
otro assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu tenho o hp pavilion dv5-2040br e tenho instalado o ubuntu 10.04.

Logo quando instalei, o botão direito do touchpad não funcionava, mas já consegui resolver isso... só não consigo desabilitar o touchpad.

Tem uma luzinha de led no canto superior esquerdo do touchpad que eu deveria tocar

duas vezes e isso desabilitaria/habilitaria o touchpad. No Windows 7 funcionava, mas no ubuntu não =/

Alguém tem alguma ideia de como resolver?

A lusinha de led da minha tecla de mute também não acende no ubuntu, apesar de o botão funcionar (e acendia no Windows 7 também...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora