Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como destravar o touchpad do HP pavilion dv5!!


Assevio

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
Pessoal comprei um HP pavilion dv5, e não sei como bloqueia o touchpad, e nem como desbloqueia ele, as vezes estou usando o not, e ai travo sem querer ai pra voltar ao normal tenho q reiniciar o pc, alguém ai poderia dar uma ajudinha???!!!!

bom o meu acontece mesma coisa e fica uma luizinha vermelha começe bater nela meio de fraco ate pegar eu fiz isso com o meu assim você desliga e liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente, eu tenho o hp pavilion dv5-2040br e tenho instalado o ubuntu 10.04.

Logo quando instalei, o botão direito do touchpad não funcionava, mas já consegui resolver isso... só não consigo desabilitar o touchpad.

Tem uma luzinha de led no canto superior esquerdo do touchpad que eu deveria tocar

duas vezes e isso desabilitaria/habilitaria o touchpad. No Windows 7 funcionava, mas no ubuntu não =/

Alguém tem alguma ideia de como resolver?

A lusinha de led da minha tecla de mute também não acende no ubuntu, apesar de o botão funcionar (e acendia no Windows 7 também...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...