Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion DM4-1075


lbarrey

Posts recomendados

qual escolher?

HP Pavilion DM4-1075 Intel® Core™ i5-430M (2.26GHz com tecnologia Turbo Boost para até 2.53 GHz, 3 MB L2 Cache) 4GB DDR3 500GB SATA Windows® 7 Professional 64-bit - 1994,00

Sony Vaio vcp ea33 - Processador

Marca: Intel®

Modelo: Intel® Core™ i3

Série: 370M

Cache: 3MB

Clock (GHz): 2.4GHz

Chipset: Intel® HM55 Express Chipset

4 GB DDR3 Intel® HD Graphics Hd 500g 2399,00

Dell Inspiron 15r - Processador Intel® Core™ i5-480M (2.66GHz, turbo boost até 2.93Ghz, 3M cache) 4096 Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM) Placa de Video Integrada Intel HD Graphics - 2099,00

Para uso domestico, basicamente e para ver filmes em hd na minha tv monitor 46'' bravia.

Aonde você conseguiu esse Hp dm4 1075 por esse preço?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Acabo de adquirir um dv4-1075br e até agota ta muito legal. Baixei o SIW - programa q olha desemprenho e temperatura. com 6 janelas do IE abertas incluindo essa e as do google maps, do terra, do yahoo e outros mais need fs 2 demo minimizado, temperatura ambiente de 28C um ventilador no quarto soprando pra mim e ele (ninguem aguenta esse calos né?!) ele não passou do 60c na cpu e ATI também ficou nos 60c. Não sei se fiz os teste da forma correta mas ta aí, sugestóes é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Não sei se antes de comprar este HP, vocês chegaram a olhar o Dell Inspiron 14r que tem praticamente o mesmo preço e configuração.

Estou em duvida entre este HP e o Dell.

Qual vocês me recomendam ?

Obrigado.

Boa tarde a todos.

Olha, eu adquiri o hp dm4-1075 e posso dizer que é um note espetacular. Fiz uma comparação dos notes das marcas Dell, HP, Vaio nos últimos 4 meses. E o número de reclamações da Dell tem subido exponencialmente (FORA O FATO DE QUE NO RECLAME AQUI ELA NÃO RESPONDE A NENHUMA RECLAMAÇÂO DE USUÁRIOS A MAIS DE 6 MESES), no caso da sony eu quase não vi reclamações e no do hp eu vi apenas 12 sendo que 6 eram do mesmo comprador que comprou algo que nem sei se é um note mesmo hehehe.

Decide então pela compra do dm4 1075 e não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Olha, eu adquiri o hp dm4-1075 e posso dizer que é um note espetacular. Fiz uma comparação dos notes das marcas Dell, HP, Vaio nos últimos 4 meses. E o número de reclamações da Dell tem subido exponencialmente (FORA O FATO DE QUE NO RECLAME AQUI ELA NÃO RESPONDE A NENHUMA RECLAMAÇÂO DE USUÁRIOS A MAIS DE 6 MESES), no caso da sony eu quase não vi reclamações e no do hp eu vi apenas 12 sendo que 6 eram do mesmo comprador que comprou algo que nem sei se é um note mesmo hehehe.

Decide então pela compra do dm4 1075 e não me arrependo.

Você percebeu algum problema com temperatura, touchpad ou alto-faltantes ?

Vi algumas reclamações aqui no forum dizendo que o touchpad se desprende facilmente e que este notebook esquenta bastante quando se roda algum programa pesado ou jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um pouco confuso.

Estou muito interessado neste notebook , pois até agora é o melhor em termos de configuração para notebooks de até 3k. Porém lendo os posts , foi dito que ele roda call of duty modern warfare de forma excelente mas passa mal em L4D 2. Isso me preocupa , pois L4D2 roda bem em qualquer lata de sardinha , então não seria um bom jogo para provar o potencial do notebook. Até porque quero utiliza-lo tanto na faculdade para desenvolvimento de aplicativos quanto para jogar coisinhas modernas.

Ainda espero alguma review bem show com jogos realmente bons.

Algumas sugestões são:

- Crysis (se puder jogar o demo do crysis 2 , ótimo!)

- starcraft 2 (com vários bots no mapa)

- acredito que assassin's creed tb seria uma boa , pois do genero ele é um dos mais pesados.

- batman arkham asylum

- GTA4

- Metro 2033

enfim , se algum gamer fizesse um review nesse nipe seria um fator decisivo para compra.

valeu \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha comigo ele não apresentou nenhum problema até hoje. temperatura então ahahahahaha. Eu to jogando PES11 no full com 3 páginas abertas atrás fazendo outras coisas numa temperatura ambiente de 27ºC e ele nem pio até hoje. Qto ao touch, quem ta reclamando aí é porque tem mão pesada na minha opinião.

Você percebeu algum problema com temperatura, touchpad ou alto-faltantes ?

Vi algumas reclamações aqui no forum dizendo que o touchpad se desprende facilmente e que este notebook esquenta bastante quando se roda algum programa pesado ou jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

opa,

Eu nao tenho mais o not.

Quando você ligar a maquina presiona ESC se nao me engano ai vai listar as opções, se não me engano F10 acessa a bios.

Ai tem algum lugar que desabilita essa funçao, é barbadinha.

Se você nao se achar tem que ver com alguem q tem o not pra te passar os passos certinho. Eu nao tenho mais ai não lembro de cabeça.

Mas da uma olhada que com certeza você acha

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Acabo de adquirir um dv4-1075br e até agota ta muito legal. Baixei o SIW - programa q olha desemprenho e temperatura. com 6 janelas do IE abertas incluindo essa e as do google maps, do terra, do yahoo e outros mais need fs 2 demo minimizado, temperatura ambiente de 28C um ventilador no quarto soprando pra mim e ele (ninguem aguenta esse calos né?!) ele não passou do 60c na cpu e ATI também ficou nos 60c. Não sei se fiz os teste da forma correta mas ta aí, sugestóes é só falar.

Moisesbh você deu sorte, porque o meu com jogo rodando chegou a bater 95 na placa gráfica, usando a base da cooler master ficou entre 70-75 graus, tanto que deu um problema na plada dedicada da ATI e estou enviando para manutenção depois de 3 meses de uso. De resto o note é fantástico, tirando o som que é um problema cronico, os alto falantes não são dos melhores então nem espere um som alto.

Tomara que ele volte com o problema de super aquecimento da placa de vídeo resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou usuário a poucos meses da HP.

Porém nas poucas vezes que entrei em contato com eles para solicitar a mídia de instalação do sistema operacional, me atenderam razoavelmente bem.

Abs.

Eu não entendi, é possivel solicitar a mídia de instalação? Tem algum custo?

Alguém ja fez isso?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal, já que perguntaram sobre problemas no DM4, vou dar meu relato.

Adquirí um DM4-1065 (modelo adquirido nos eua na BEST BUY, de configuração idêntica ao DM4-1075 vendido aqui no Brasil). Em 3 meses de uso, a surpresa: repentinamente, enquanto usava o notebook na bateria, escutando um MP3, ele apresentou problema em seu speaker / alto falante interno. O som de uma hora para outra começou a sair "estourado", com qualidade horrível, mesmo estando em volume baixo. O veredicto da assistência técnica autorizada: problema no hardware (dos altos falantes Altec Lansing que a HP tanto faz propaganda).

E o pior: depois de me enrolar por 2 semanas e meia, a assistência técnica da HP em Curitiba me informa não há fornecedores nacionais pra essa peça aqui no país. Estou tendo, que por conta e risco, importar a peça dos EUA (por sites de terceiros, já que a HP americana não envia peças para o Brasil), para que eu volte a ter um som no notebook.

Outro ponto negativo do notebook é o mousepad, de péssima qualidade.

No restante é um bom computador. Mas pelos incovenientes que estou passando, não recomendo este notebook para ninguém.

Se alguém estiver passando por problema semelhante, favor compartilhar.

Para o problema da placa de som basta atualizar o driver fica show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Quero saber se alguém sabe como desabilitar o chipset Intel HD Graphic do note HP Pavilion DM-4 1075, pois testei GTA-4 e o Flight Simulator X e os jogos apresentam baixo frame e lags horríveis. O GTA-4 mesmo com gráficos no mínimo fica lento, alguém sabe me dizer o que há ou se o note é fraco para jogos com gráficos pesados!? Pois não entendo este desempenho com uma placa Radeom HD 5450 de 1 GB dedicada?! Por isso pergunto se tem como desativar o Intel HD, pois acho que ele está prejudicando o verdadeiro desempenho da placa ATI! Obs.: desabilitei o controlador gráfico Intel HD no Windows, mas a placa ATI Radeom HD 5450 automaticamente fica também desabilitada! E a BIOS da HP (que é uma *****) não me permite alterar nada! Se alguém souber de uma solução, até mesmo de outra BIOS original da placa mãe, agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Quero saber se alguém sabe como desabilitar o chipset Intel HD Graphic do note HP Pavilion DM-4 1075, pois testei GTA-4 e o Flight Simulator X e os jogos apresentam baixo frame e lags horríveis. O GTA-4 mesmo com gráficos no mínimo fica lento, alguém sabe me dizer o que há ou se o note é fraco para jogos com gráficos pesados!? Pois não entendo este desempenho com uma placa Radeom HD 5450 de 1 GB dedicada?! Por isso pergunto se tem como desativar o Intel HD, pois acho que ele está prejudicando o verdadeiro desempenho da placa ATI! Obs.: desabilitei o controlador gráfico Intel HD no Windows, mas a placa ATI Radeom HD 5450 automaticamente fica também desabilitada! E a BIOS da HP (que é uma *****) não me permite alterar nada! Se alguém souber de uma solução, até mesmo de outra BIOS original da placa mãe, agradeço!!

Giokazama, este modelo HP usa um sistema escamoteável de vídeo, você escolhe qual pretende usar e quando. No canto inferior direito da tela na setinha, se você clicar lá vai aparecer um ícone da placa gráfica onde você pode fazer a permuta; acho que não é possível desativar o controlador gráfico da intel pois é o próprio processador, mas você faz a permuta para a placa ATI, um exemplo de como isso funciona, quando você está com ele plugado na energia e utilizando e do resolve tirar o cabo de energia vai aparecer uma janela perguntando se é pra fazer a permuta para a placa intel ou redutora de energia, o mesmo vai acontecer se você estiver usando ele na bateria e plugar o cabo, mas ai no caso é a permuta para a placa ATI ou de máximo desempenho. Isto pode ser alterado a qualquer momento, seja na bateria ou plugado na energia, basta ir no programa. Se você for usar o notebook para jogar, eu recomendo usar um cooler para note e ficar de olho na temperatura da placa ATI, pois ela esquentou bem no meu. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite. Gostaria de saber se alguém conhece

uma base cooler capaz de reduzir a temperatura

do notebook? E como habilitar o leitor de impressões

pra abrir programas, tipo msn, ou navegadores mais

novos como o IE9, chrome, ou firefox? Meu leitor

de digitais só abre o skype mesmo. ¬¬

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Noite galerinha!!

Estou com uma dúvida cruel.. qual note eu compro??

O HP Pavilion dm4-1075br ou o Notebook Dell XPS 15?? HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!

Não uso muito para jogos pesados só o básico mesmo.. mais para trabalho.. o que vocês me aconslham??? Aguardo ansiosa alguma luz!!!

Grata,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...