Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd´s 40,0 gb 7200 rpm ata 133


BarkaTorada

Posts recomendados

O que há de errado com minha maquina?, comprei um HD seagate mod. Barracuda de 40,0 GB 7200 RPM, e com dois meses ele deu uns probleminhas e quando chequei havia aparecido alguns bad blocks, ai troquei por um Maxtor mod. D740X-6L de 40,0 GB 7200 RPM ATA 133 e a mesma novela... e com um mês ele deu uns probleminhas e quando chequei havia aparecido alguns bad blocks... não é possível que eu seja tão "azarado" assim, ambos os HD eram novos e de fornecedores onde compro a mais de 7 anos..., gostaria que me ajudassem a descobrir o que pode estar acontecendo?, já tive muitos outros HD´s e nunca deram bad blocks, valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifca se você esta fixando bem o HD no gabinete e que a superfície onde esta seu CPU não está sofrendo vibrações, pois qualquer movimento do disco rígido pode danifica-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...