Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Computador Reinicia Quando Entro Na Net


fabianosalome

Posts recomendados

Olá colegas eu gostaria de saber como faço para que o meu computador pare de reiniciar quando entro na internet, o meu Windows e 2000. Quando entro na net passa 2 ou 3 minutos o computador da uma mensagem falando sobre um arquivo (svchost.exe) que deu um erro mais não dar para ler a mensagem toda, por que o computador reinicia muito rápido. E isso só acontece com o win2000 e o xp por que isso esta acontecendo.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa certa que tem que fazer é conseguir um firewall e configurar ele bem, o virus tenta acessar um site com nome de windowsupdate, e dai começa o problema, um arquivo tambem entra em pau, "lqmr".

com o firewall tu conseguira conectar direito, e poderá atualizar o antivirus, e as correções de segurança da microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...