Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

O Computador Reinicia Quando Entro Na Net

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 fabianosalome

fabianosalome
  • Membros Plenos
  • 20 posts
  • Membro desde 13/04/2003
0
Neutra

Postado 07 de março de 2004 - 13h17min

Olá colegas eu gostaria de saber como faço para que o meu computador pare de reiniciar quando entro na internet, o meu Windows e 2000. Quando entro na net passa 2 ou 3 minutos o computador da uma mensagem falando sobre um arquivo (svchost.exe) que deu um erro mais não dar para ler a mensagem toda, por que o computador reinicia muito rápido. E isso só acontece com o win2000 e o xp por que isso esta acontecendo.

:muro:

Processador AMD Atholon™ XP 2000+ 1667 GHz 512 MB de RAM Placa mãe ASUS A7S333 Microsoft Windows XP Professional Versão 2002 HD Samsung SV2044H de 20 GHz

#2 FrankBlack

FrankBlack
  • Membros Plenos
  • 50 posts
  • Membro desde 03/03/2004
0
Neutra

Postado 08 de março de 2004 - 00h15min

você está com o virus Win32blaster
procura atualizar o Win2k para Service Pack 4
e pegar as ferramentas de remoção do virus na net....
entra no www.superdownloads.com.br e digita "Blaster" que você acha.
espero ter ajudado.

OPA Cyrix 486 DX-2 4MB RAM Trident PCI 1MB HD Maxtor 200MB Slackware 9.1 Kde 3.2 Modem 14.400kbps-USRobotics

#3 deluguy

deluguy
  • Membros Plenos
  • 48 posts
  • Membro desde 05/05/2003
0
Neutra

Postado 08 de março de 2004 - 18h45min

uma coisa certa que tem que fazer é conseguir um firewall e configurar ele bem, o virus tenta acessar um site com nome de windowsupdate, e dai começa o problema, um arquivo tambem entra em pau, "lqmr".
com o firewall tu conseguira conectar direito, e poderá atualizar o antivirus, e as correções de segurança da microsoft.