Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire 5251


dimesnj

Posts recomendados

Olá gente, estou com um acer aspire 5251, ele vem original de fabrica
com windows 7 starter, eu retirei e instalei o windows 7 ultimate x86 (32 bits)
Funcionou tudo certinho, menos o driver de rede (Não consigo consertar a internet via cabo), baixei o do site da acer e não funciona! Será que podem me ajudar? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
dimej eu adquiri um produto igual mais o meu problema é na webcam os drives que disponibilizaram no site da acer nenhum pega... qual drive de cam você usou?

parceiro faz o seguinte entra no site da acer o mundial e baixa nos aplicativos o acer detector ai ele te mostra qual o driver correto da webcam entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...

Certifique-se de sua LAN é da Broadcom. Se for, este driver deve servir. Baixe na área de trabalho. Antes de tentar instalar, vá em C:/Windows/Temp e apague todo o conteúdo desta pasta. Não se preocupe, são apenas arquivos temporários e algum cokie. Reinicie o equipamento. Desempacote o ZIP. Abra o gerenciador de dispositivos, clique em atualizar drivers, escolha instalar manualmente e aponte para a pasta especifica, dentro da pasta desempacotada. Navegue dentro da pasta e visualize as sub-pastas para localizar corretamente. Se caso tenha ficado com dúvidas, poste novamente. Se deu certo, poste o resultado por favor.

 

EDIT:

 

Faltou o driver:

http://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Lan/Lan_Broadcom_12.4.1.0_W7x86W7x64_A.zip?acerid=634078701809597255&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE%205251&OS=711&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou vivendo este mesmo problema. Instalei no Acer Aspire 5251 o Windows 7 Home Premium. Ele não reconhece o drive do Controlador Ethernet e com isso não consigo acesso à rede. Já baixei o drive do site da Acer mas não deu resultado.

 

Alguém que tenha tido este mesmo problema, pode me dar uma ajuda? Como devo proceder?

 

O acesso via wifi também está lento. Pode ser devido à esse problema?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...