Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook MSI cr420


negodym

Posts recomendados

Depois do site e do atendimento do Carrefour quase me fazerem desistir, comprei o meu hoje. Paguei r$1439,00.

Nessa configuração acredito que não exista mias barato.

Agora é esperar que não demore a entrega.

Depois comento com mais detalhes da compra e do aparelho. Mas ja adiantando parece ser a melhor compra de custo beneficio do momento.

Esqueci de perguntar. Quem comprou do Carrefour é o I5 460 mesmo, ou foi erro de digitação e é o 450 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do site e do atendimento do Carrefour quase me fazerem desistir, comprei o meu hoje. Paguei r$1439,00.

Nessa configuração acredito que não exista mias barato.

Agora é esperar que não demore a entrega.

Depois comento com mais detalhes da compra e do aparelho. Mas ja adiantando parece ser a melhor compra de custo beneficio do momento.

Esqueci de perguntar. Quem comprou do Carrefour é o I5 460 mesmo, ou foi erro de digitação e é o 450 ?

não, é o 460M mesmo!!

você pagou R$1439,00 mesmo? então você comprou a vista né? paguei 1599 porque eu dividi em 12x....

~~~~

notícia nova, aumentou em R$100,00 o note pessoal, deu meia-noite e o valor foi atualizado! sorte que eu comprei ontem kkkk :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que compraram no site do Carrefour...

o teclado é em português galera?? ou seja, tem o Ç

se possível, postem fotos ae!

to quase fechando a compra, só quero ter a certeza desse detalhe!

abraço

UPDATE

bom, no site diz que é ABNT,

então vamos confiar!!

acabei de efetuar a compra e daqui a 7 dias ele estara em minhas mãos!!!!

viva morar no interior!!! kkkk

Até mesmo os que tem teclado americano tem o cedilha só

que você aperta e depois clica no C,como tem todos os acentos também é costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que compraram no site do Carrefour...

o teclado é em português galera?? ou seja, tem o Ç

se possível, postem fotos ae!

to quase fechando a compra, só quero ter a certeza desse detalhe!

abraço

UPDATE

bom, no site diz que é ABNT,

então vamos confiar!!

acabei de efetuar a compra e daqui a 7 dias ele estara em minhas mãos!!!!

viva morar no interior!!! kkkk

Olha cara, não manjo como é ABNT1 ou 2. Na verdade achava que só tinha um ABNT. Só sei que no meu desktop o teclado é um dos ABNT e o sinal de "/" e "?" ficam na mesma tecla, em baixo, à direita de ";". No notebook apanhei p/ caramba por causa disso pois tem "ç" normal o teclado mas algumas teclas são diferentes das do desktop. O sinal de "/" por exemplo no note fica junto com a letra "Q" e o "?" é horrível, precisa apertar o ALT da direita + o W.

Em anexo tá uma foto que peguei em outro site.

Um problema que eu estava tendo era na hora de copiar arquivos do PC para o note pela rede e toda hora a rede caía. Mas descobri que o problema era no roteador (um Dlink WBR-1310, velho e podre eu sei...) e não tinha nada a ver com a placa wireless do notebook. Atualizei o firmware dele, editei umas configurações lá e ficou 10. Não caiu nunca mais.

No mais não tenho nada à reclamar do note. Acredito que fiz uma excelente aquisição.

post-37982-1388495798624_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, é o 460M mesmo!!

você pagou R$1439,00 mesmo? então você comprou a vista né? paguei 1599 porque eu dividi em 12x....

~~~~

notícia nova, aumentou em R$100,00 o note pessoal, deu meia-noite e o valor foi atualizado! sorte que eu comprei ontem kkkk :huh:

Dei muita sorte mesmo comprei no ultimo minuto, depois ficou mais caro mesmo.

Agora torara que ninguem precise ligar pra MSI do Brasil no 4949-8800.

Os caras la são na melhor opção SEMI-ANALFABETOS !!!

Não sabem NADAAAAAA.

NOTA ZERO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não manjo como é ABNT1 ou 2. Na verdade achava que só tinha um ABNT. Só sei que no meu desktop o teclado é um dos ABNT e o sinal de "/" e "?" ficam na mesma tecla, em baixo, à direita de ";". No notebook apanhei p/ caramba por causa disso pois tem "ç" normal o teclado mas algumas teclas são diferentes das do desktop. O sinal de "/" por exemplo no note fica junto com a letra "Q" e o "?" é horrível, precisa apertar o ALT da direita + o W.

Em anexo tá uma foto que peguei em outro site.

Um problema que eu estava tendo era na hora de copiar arquivos do PC para o note pela rede e toda hora a rede caía. Mas descobri que o problema era no roteador (um Dlink WBR-1310, velho e podre eu sei...) e não tinha nada a ver com a placa wireless do notebook. Atualizei o firmware dele, editei umas configurações lá e ficou 10. Não caiu nunca mais.

No mais não tenho nada à reclamar do note. Acredito que fiz uma excelente aquisição.

O ABNT 2 tem a tecla Alt Gr. Ela fica à direita da barra de espaço e permite digitar os símbolos adicionais que aparecem no canto inferior direito de algumas teclas (os símbolos ”º” e “ª” são bons exemplos).

O ABNT 1 não possui Alt Gr

Ambas possui a tecla Ç

Não tem como acrescentar o Ç sem perder a posição de alguma tecla. Existem outros modelos de notebooks que possui o / e ? acima do Q e W também.

Tem Notebooks que perdem a tecla Ctrl do lado direito, para não mudar as posição de outra para ter o Ç, o que seria o mais ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o teclado é diferente do meu... voce pode tirar bem perto das teclas? Acho que o sistema dos botões do seu é diferente!

Pow se for diferente mesmo o do carrefour é bem melhor!

Só falta o seu ter bluethooth hehehe

Tipo.. o meu do Walmart:

é com i5 450M

teclado igual o seu (as teclas)

Nao tem bluetooth

HD Western Digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o teclado é diferente do meu... voce pode tirar bem perto das teclas? Acho que o sistema dos botões do seu é diferente!

Pow se for diferente mesmo o do carrefour é bem melhor!

Só falta o seu ter bluethooth hehehe

Tipo.. o meu do Walmart:

é com i5 450M

teclado igual o seu (as teclas)

Nao tem bluetooth

HD Western Digital

Cara, a foto não fui eu que tirou. Peguei de outro fórum q um cara postou lá. Mas o do carrefour é exatamente igual o da foto. É i5 460M, e também não tem bluetooth. Tem a opção p/ habilitar mas não vem. Encomendei um adaptador USB/bluetooth na dealextreme baratinho. Chegando aqui eu testo e digo se funcionou legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a foto não fui eu que tirou. Peguei de outro fórum q um cara postou lá. Mas o do carrefour é exatamente igual o da foto. É i5 460M, e também não tem bluetooth. Tem a opção p/ habilitar mas não vem. Encomendei um adaptador USB/bluetooth na dealextreme baratinho. Chegando aqui eu testo e digo se funcionou legal

Comprei esse adaptador e funciona perfeitamente, é pequeno e discreto, é só pluga e usa, não precisa instala nada o win7 reconhesse automaticamente, da pra envia e recebe numa boa. Recomendo!!!!

ps: e o mais importante custa cerca de R$3.00 :)

DealExtreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse adaptador e funciona perfeitamente, é pequeno e discreto, é só pluga e usa, não precisa instala nada o win7 reconhesse automaticamente, da pra envia e recebe numa boa. Recomendo!!!!

ps: e o mais importante custa cerca de R$3.00 :)

DealExtreme.

Vou comprar um desses também.

Alem de baratinho este site é confiável, ja comprei algumas vezes.

Só um conselho, se puderem esperar passar o natal a chegada das importações fica mais segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ellminster

é tambem vou comprar um bluethooth do dealextreme..

Se quiser da um help cadastra no neobux e onbux ai pra ganhar uns dolares no paypal ehhee

http://www.dindinextra.co.cc

Chegaram ontem e anteontem uns pedidos que fiz, comprei um cabo HDMI, cabo DVI, cabo HDMI mini, os 3 chegaram, sendo que em ordems diferentes da minha compra.. achei que nem ia chegar o hdmi mini pois tinha comprado antes e os outros chegaram antes

Mas não chegou ainda um produto que comprei junto com o cabo hdmi mini :(

É um adaptador pra cartão micro ssd, mesmo tamanho desses bluethooth mas vamos ver se chega né :(

EDIT:

@Fabio

acabei de comprar esse que voce recomendou

O teclado é igualzinho então.. parecia diferente na outra foto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o foco da discução, mas gostaria de dar um conselho.

Não comprem no site do Carrefour. Atendimento pessimo, ja se passaram 03 dias e nem o pagamento foi aceito ainda, isso que paguei avista.

Em contato telefonico, ninguem sabe explicar nada, uma bagunça generalizada.

Não aconselho, nota zero !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o foco da discução, mas gostaria de dar um conselho.

Não comprem no site do Carrefour. Atendimento pessimo, ja se passaram 03 dias e nem o pagamento foi aceito ainda, isso que paguei avista.

Em contato telefonico, ninguem sabe explicar nada, uma bagunça generalizada.

Não aconselho, nota zero !!!

Putz cara, nao demorou o meu do carrefour não. Comprei num dia, aprovaram na mesma hora o cartão e entregaram em 2 dias.

O site deles é meio zuado mesmo. Eles entregaram o notebook e só depois de uns 2 ou 3 dias apareceu lá que havia sido entregue. Ficou um tempão com status "em separação".

E atendente é geral cara. Não é só no carrefour. Infelizmente no Brasil atendimento via telefone os cara é tudo "inclusão digital", isso quando. não são semi-analfabeto :/ É revoltande mas os cara são tudo burro mesmo ou quando não são burro, precisam se tornar pois o script da empresa força eles a não usarem o cérebro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco...

estranho isso em

comprei pelo cartão de crédito e o pedido foi aprovado em 5 minutos...

e enviado pra transportadora no dia seguinte....

Pois é amigo, dancei feio. Ligo la direto e atendem muito mau.

Mandaram eu ligar na segunda, e segunda eu teria que levar o note pro trabalho.

Paguei a vista e dei azar. O barato saiu caro, acho que se tivesse pago com o cartão como voce isso poderia não ter acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, nao demorou o meu do carrefour não. Comprei num dia, aprovaram na mesma hora o cartão e entregaram em 2 dias.

O site deles é meio zuado mesmo. Eles entregaram o notebook e só depois de uns 2 ou 3 dias apareceu lá que havia sido entregue. Ficou um tempão com status "em separação".

E atendente é geral cara. Não é só no carrefour. Infelizmente no Brasil atendimento via telefone os cara é tudo "inclusão digital", isso quando. não são semi-analfabeto :/ É revoltande mas os cara são tudo burro mesmo ou quando não são burro, precisam se tornar pois o script da empresa força eles a não usarem o cérebro...

Disse tudo agora, o atendimento é ruim generalizado mesmo, acho que virou vicio cultural sem solução. Mas pra azar tanto o Carrefour que vendeu o Note e a MSI que fabricou são os alvos da vez. O cara da MSI não sabia responder nem o nome dele, quanto mais sobre a configuração. É que neu usuario sem noção que voce pergunta que maquina ele tem ele te responde " tenho um XP" ninguem merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz

é o seguinte

o note vem c w7 64 bits, tem uma boa tela e é leve

mas é horrivel

o teclado é ruim de digitar (enter pequeno)

é muito feio mesmo hueheuh

e da problema

ja vi aqui uns 3 ou 4 usuarios com problemas, mas hlera do forum insiste em camuflar (como deletaram meu topico a respeito deste note)

o meu deu problema no cooler, e vou ter q mandar pra assitencia (pire ai a dor de cabeça)

namoral, vale muito mais a pena pagar um pouco mais (n chega nem a ser 400 a mais) por um note de uma marca mais confiavel, como dell, acer, lenovo... ate mesmo um hpzinho

ao menos na minha cidade a assistencia da hp é boa, a da dell é muito boa, e os acer sao dificeis d+ de quebrar

vão por mim, esse dai é o famoso barato que sai caro...

a msi em notebook de uso popular esta MUITISSIMO a desejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...