Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook MSI cr420


negodym

Posts recomendados

Eu tb estou gostando muito do note só fiquei revoltado porque tentei rodar PES10 mas dá um erro antes do jogo começar porque a placa de video só tem 64mb de Vram. Será que tem algum modo de aumentar essa memoria?

Isso é bug do PES-Driver Intel HD e Windows 7... Só vai funcionar de boa no XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei por 1578,00.. estou esperando chegar.. Agora se este chegar beleza, pretendo comprar outro, se o Walmart der otura promoção dessas..

To querendo incrementar esse notebook.. o thallisson disse q o monitor suporta monitores externos na VGA com altas resoluções..

Agora minha duvida: Ele suportaria 2 monitores ao mesmo tempo, além da tela dele de 14".. um na VGA e outro na HDMI usando 1600x1200?

porque to pensando em pegar um deles e espetar em um monitor 20" (VGA) e outro em um monitor TV 20" (HDMI).. pra trabalhar principalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possivel queria q um dos colegas que possui o notebook testasse para ver se conseguem instalar o Ubuntu nele, fazendo dual boot com o Windows. Nao consegui instalar o 10.10 que tenho neste note. Na hora da instalação ele trava antes de aparecerem as opções: local/hora, espaço no disco que quer usar, etc. Nem no modo "Experimente a versao" eu consegui fazer funcionar. Até desativei umas funções na Bios e nada. A midia que usei para instalar ja havia utilizado com sucesso em outros desks e notes, e tambem ate tentei instalar o mesmo via usb, mas tambem foi sem sucesso. Favor, os que tiverem experiencia com linux façam esse teste se possivel e postem os resultados aqui mesmo, se nao houver problema (moderação). Usei o o Ubuntu 10.10 i386 gnome.

Instalei no meu o Ubuntu 10.10 e ta rodando beleza, na hora de instala na opção avançado onde escolhe a a partição e formata ext4, swap,... não deu.

Na hora do boot escolhi a opção Instalar Ubuntu >>> Instalar em paralelo com o Windows, ai instalo numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse MSI anunciado no Carrefour vem com core i5 460M no Walmart vem com o 450M.

450M >> 2,40Ghz Turbo Boost 2,66Ghz

460M >> 2,53Ghz Turbo Boost 2,80Ghz

comprei o meu no Walmart :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! que bad...

tambem levei o meu do Walmart :(

Ae estou com uma pulga atrás da orelha, meu HD fica fazendo um barulinho muito chato a cada uns 10 15 segs (se estou usando alguma coissa) nao é alto, ouço mais a noite mas TA ENXENDO.

Falam que é normal mas queiria confirmar se os de vocês também fazer este barulho, alguem?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! que bad...

tambem levei o meu do Walmart :(

Ae estou com uma pulga atrás da orelha, meu HD fica fazendo um barulinho muito chato a cada uns 10 15 segs (se estou usando alguma coissa) nao é alto, ouço mais a noite mas TA ENXENDO.

Falam que é normal mas queiria confirmar se os de vocês também fazer este barulho, alguem?

Obrigado

O meu faz uns estalos:cool: de vez em quando, só espero que nao de pau novemente esse HD da Western, igualmente daqui a alguns meses vou colocar um da segate hibrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu faz uns estalos:cool: de vez em quando, só espero que nao de pau novemente esse HD da Western, igualmente daqui a alguns meses vou colocar um da segate hibrido.

I ae pessoal, tenho um desses já faz uns 2 meses. Comprei o meu meio no "escuro", pois so tinha review em sites estrangeiros . Esses estalos pelo que conheço são clássicos dos HD WD, anteriormente tinha um vostro 1000 da dell e veio com um hd da WD e ocorriam os mesmo estalos.

Por enquantos não tenho o que reclamar do note desempenho excepcional, tela de led mt boa, ver filmes em hd na minha lcd. Resumindo...por enquanto OK, acho que aqueles problemas do cr400 serviram de lição e melhoraram neste novo modelo.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um MSI CR420 também. Peguei na promoção do carrefour junto com uma mochila p/ note e um mini mouse. Fiz a compra na quinta e o note chegou hoje (sábado). Mas a mochila e o mini mouse não vieram. Entrei no site e vi que ainda vão ser entregues. Vou esperar segunda e qualquer coisa ligo lá.

Esse é meu primeiro note. Comprei mais p/ uso doméstico mesmo. Estou achando excelente. Desempenho ótimo, tela muito boa e teclado muito gostoso de digitar, estou teclando nele agora e é bem macio.

Vou aproveitar para tirar umas dúvidas com o pessoal que comprou:

1 - O note veio com o Windows 7 premium instalado mas não veio dvd de instalação. Não deveria vir o dvd para o caso de precisar formatar ou é normal não vir o dvd ?

2 - Comprei com garantia estendida de 2 anos. Será que valeu a pena ter pagado pela garantia estendida ? Tem algo que a garantia normal cobre que a estendida não cobre ?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O note veio com o Windows 7 premium instalado mas não veio dvd de instalação. Não deveria vir o dvd para o caso de precisar formatar ou é normal não vir o dvd ?

[]´s

Quanto ao Windows 7, ele deve ter vindo em uma partição oculta do HD. Se precisar reinstalar o Windows, tem que reiniciar o notebook e pressionar uma tecla ou combinação de teclas. Pelo menos no Itautec que comprei foi assim.

Dê uma olhada no manual para confirmar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ellminster

A instalação do windows 7 ja ta em uma particao do HD, você pode usar ela a qqr momento quando precisar, eu até gosto disso, tem varias vantagens mas tambem gostaria que tivesse um CD.

Quanto ao HD.. é realmente esse barulho é normal, mas eu arrumei ele ja.. peguei um programa chmado QuiteHDD, pelo que vi a BIOS ou alguma configuração nao trabalha bem com uma tecnologia nova, ou simplesmente essa tecnologia nova faz esse barulho, poruque ele fica em idle(em espera) quando nao esta usando e volta a usar toda hora que voce faz algo..

Ai esse quitehdd nao deixa ele idle, foi o que eu entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coiote.net,

Compra logo!

Só não comprei 2 porque esse eu comprei para usar provisoriamente junto com meu pai. Vou deixar de vez com ele quando for aos EUA em agosto e trouxer outro pra mim. ;)

Aliás... um detalhe... a oferta do site com 10% de desconto eu recebi por email... acredito que um site desses de desconto tenha o link... de qualquer maneira eu coloco aqui...

-20101205-[home]&xts=439560"]http://www.carrefour.com.br/?promotioncoupon=URL10PCTODOSITE&xtor=ES-159-[moveisnatal]-20101205-[home]&xts=439560

Ah! O Buscapé também dá 10% de desconto (esse vale qualquer dia), mas tem que pagar à vista, no boleto ou até no cartão de crédito mesmo... é só acessar o link pelo site de busca...

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coiote.net,

Compra logo!

Só não comprei 2 porque esse eu comprei para usar provisoriamente junto com meu pai. Vou deixar de vez com ele quando for aos EUA em agosto e trouxer outro pra mim. ;)

Aliás... um detalhe... a oferta do site com 10% de desconto eu recebi por email... acredito que um site desses de desconto tenha o link... de qualquer maneira eu coloco aqui...

-20101205-[home]&xts=439560"]http://www.carrefour.com.br/?promotioncoupon=URL10PCTODOSITE&xtor=ES-159-[moveisnatal]-20101205-[home]&xts=439560

Ah! O Buscapé também dá 10% de desconto (esse vale qualquer dia), mas tem que pagar à vista, no boleto ou até no cartão de crédito mesmo... é só acessar o link pelo site de busca...

Abraços a todos.

Obrigado pela dica do desconto para parcelar, só tava conseguindo pegar aquela do buscape, mas tinha q ser a vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, comprem com Garantia extendida 2 anos a mais, no carrinho aparece por R$ 1.598,10 já com 10% de desconto pagando em 12x.

Já tive 3 notebooks e os 3 deram problemas como dead pixels mais de 100, dobradiça do monitor que froxa os parafusos internamente e slot de memória que depois de 1 ano dá mal contato com a placa mãe, acho q vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ellminster

A instalação do windows 7 ja ta em uma particao do HD, você pode usar ela a qqr momento quando precisar, eu até gosto disso, tem varias vantagens mas também gostaria que tivesse um CD.

Descobri aqui cara. Tá no HD em uma partição mesmo. Na hora do boot aparece a opção de apertar F3 para "Recovery Mode". Aí aparece uma instalação do windows meio que "personalizada" pela MSI.

Uma coisa que achei meio zuada mas já consertei é que o HD de 500Gb veio dividido em 3. Uma partição de uns 12Gb para esse "Recovery Mode", uma partição do sistema operacional que veio com + ou - 280gb e uma partição de "Dados" que veio com uns 170Gb. Não sei porque tanto Hd assim para o sistema operacional... Então rodei um programinha "particionador" e ajustei as partições deixando para o sistema operacional 80gb, a do recovery não mexi e o restante (quase 400gb) para dados. Agora ficou show e já dá p/ encher a parte dos dados de filmes, músicas, games, emuladores, etc.

Quanto ao desempenho do note cada dia me surpreendo mais. Rodei vários jogos um pouco mais simples (alguns 3d) que tenho no Steam como Worms Reloaded, World of Goo, Defense Grid, Beat Hazard e outros numa boa com tudo no máximo sem nenhuma travada. Vou começar testar algo mais pesado p/ ver até onde ele guenta :)

Uma dica, comprem com Garantia extendida 2 anos a mais, no carrinho aparece por R$ 1.598,10 já com 10% de desconto pagando em 12x.

Putz, comprei o meu 1 dia antes de postarem sobre esses 10%. O meu acabou saindo um pouquinho mais caro. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô aguardando o meu chegar. Fiz o pedido no mesmo dia que o Rossato, só que pela manhã. Curioso ter chegado em Santa Maria-RS antes de chegar aqui no Rio.

Segundo consta no histórico do Carrefour, foi embalado na segunda a noite e encaminhado ontem para a transportadora por volta da hora do almoço. Não sei se chega ainda hoje ou amanhã.

Se bobear a transportadora é outra, no mínimo. Ou então o problema pode ter sido pelo fato de ter comprado outras coisas junto. Enfim, a transportadora que ficou responsável pela minha entrega é a TRANSFOLHA e a de vocês?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô aguardando o meu chegar. Fiz o pedido no mesmo dia que o Rossato, só que pela manhã. Curioso ter chegado em Santa Maria-RS antes de chegar aqui no Rio.

Segundo consta no histórico do Carrefour, foi embalado na segunda a noite e encaminhado ontem para a transportadora por volta da hora do almoço. Não sei se chega ainda hoje ou amanhã.

Se bobear a transportadora é outra, no mínimo. Ou então o problema pode ter sido pelo fato de ter comprado outras coisas junto. Enfim, a transportadora que ficou responsável pela minha entrega é a TRANSFOLHA e a de vocês?

Abraços.

Aqui veio pelo E-Sedex. Foi enviado na segunda-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to pensando em comprar esse notebook e só queria saber, dos colegas que já compraram, se o cr420 que vem com processador i5-460M (o que está atualmente em oferta nos sites do Carrefour e do Walmart) possui 1066Mhz ou 1333Mhz de frequencia de memória RAM.

Abraços.

PS:Eu sei que esses i5-460M suportam barramentos até 1333Mhz, pois o site da dell está vendendo esse mesmo processador com memórias de 1333Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to pensando em comprar esse notebook e só queria saber, dos colegas que já compraram, se o cr420 que vem com processador i5-460M (o que está atualmente em oferta nos sites do Carrefour e do Walmart) possui 1066Mhz ou 1333Mhz de frequencia de memória RAM.

Abraços.

PS:Eu sei que esses i5-460M suportam barramentos até 1333Mhz, pois o site da dell está vendendo esse mesmo processador com memórias de 1333Mhz.

Memória Nanya DDR3-1333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que compraram no site do Carrefour...

o teclado é em português galera?? ou seja, tem o Ç

se possível, postem fotos ae!

to quase fechando a compra, só quero ter a certeza desse detalhe!

abraço

UPDATE

bom, no site diz que é ABNT,

então vamos confiar!!

acabei de efetuar a compra e daqui a 7 dias ele estara em minhas mãos!!!!

viva morar no interior!!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!