Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook MSI cr420


negodym

Posts recomendados

Aê galera..gostaria de mais informações a respeito da temperatura..

esses 70~80°C é normal para notebook?

e tb sobre os problemas que este note tem apresentado na entrega..

-----------------

o CR400, teve uma lista de problemas que tava dando: Drive de CD/DVD que não gravava, problema com portas USB, alguns com dead pixel..etc..

o walmart trocava todos os notes com problemas..

Como ate agora ninguem reclamou, acredito que eles tenham acertado as mãos no projeto.. (a digitron ta acertando mais)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim.. 80° é bastante, ainda mais para um notebook..

Acho que um adaptador USB pra refrigerar seria necessario..

Pretendo pegar um destes esse mês para trabalhar mesmo..não gosto de games..

to me baseando pela qualidade do CR400 que meu irmão comprou, ate então esta muito bom.. em outros reviews o pessoal tem falado bem deste CR420..além da configuração convidativa.

Pra ficar perfeito, so faltou ele ter placa dedicada..como o CX420 que tem Video ATI Graphics com 1GB dedicada... mas acho que isso não vai ser problema pra mim..

----------------

Outra duvida, pretendo acoplar neste notebook meu monitor de 22"..será que esta placa de video Intel HD suporta manter o Monitor externo (1920 x 1080 ou 1680x1050) + Tela do Note (1366x768) em suas resoluções máximas como "Dual View"..

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura de 80ºC jogando está dentro do normal! Notebook esquenta mais que PC, e seus componentes são fabricados para aguentar essa situação... agora se chegar a 90ºC, ai já pode ter problemas futuros... mas 80º ta sossegado... E como ele falou, a média usando o básico é 45ºC e 50ºC, ai ta perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@super.listas

Eu uso ele dual num monitor de 24 polegadas sem problemas...

Realmente ele só peca na placa de vídeo.. apesar dela ser a melhor placa onboard da intel, ela ainda perde para uma radeon ati 4250 por exemplo

Ae estou precisando de dindin pra comprar uns cabos HDMI no dealextreme.. quem quiser ajudar cadastra no neobux ou onbux como meu referal link ? :D obrigado

http://www.dindinextra.co.cc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera..o Walmart aumentou muito o preço.. R$ 1898,00 é osso..

O dindin ta contado porque to querendo pegar outros acessorios junto...

mas na mesma faixa de preço eu achei no walmart o Microboard Ultimate com i5 6GB Ram 500GB HD 14".. 1798,00 o que vocês me dizem..

Ou é melhor esperar o MSI.. aparentemente esse Microboard tem um acabamento melhor e um pouco mais de memoria.. so que a MSI tem uma marca conhecida.. apesar de não serem eles que fabricam, é a Digitron son licença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera..o Walmart aumentou muito o preço.. R$ 1898,00 é osso..

O dindin ta contado porque to querendo pegar outros acessorios junto...

mas na mesma faixa de preço eu achei no walmart o Microboard Ultimate com i5 6GB Ram 500GB HD 14".. 1798,00 o que vocês me dizem..

Ou é melhor esperar o MSI.. aparentemente esse Microboard tem um acabamento melhor e um pouco mais de memoria.. so que a MSI tem uma marca conhecida.. apesar de não serem eles que fabricam, é a Digitron son licença..

Pelo que notei o Microboard tem umas "desvantagens".. o Wireless é B/G no MSI é B/G/N, o teclado do MSI é do tipo Chiclet 'mais moderno', o Microboard tem o processador i5 430m no MSI é o i5 450M

Comprei o MSI e não trocaria pelo microboard :)

Só que comprei o meu na promoção tava R$1528.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um destes pra minha mae hj

ela achou horrivel heuaehauhea, mas expliquei que o preço valia a pena e que tem um otimo processaodor e taus

realmente ele voa, bem mais rápido que o i3 da dell que eu tinha antes

será que da pra rodar gta 4 ?

GTA 4 não sei mais roda o Crysis, da umas pequenas travadinhas mais da pra joga na boa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera..o Walmart aumentou muito o preço.. R$ 1898,00 é osso..

O dindin ta contado porque to querendo pegar outros acessorios junto...

mas na mesma faixa de preço eu achei no walmart o Microboard Ultimate com i5 6GB Ram 500GB HD 14".. 1798,00 o que vocês me dizem..

Ou é melhor esperar o MSI.. aparentemente esse Microboard tem um acabamento melhor e um pouco mais de memoria.. so que a MSI tem uma marca conhecida.. apesar de não serem eles que fabricam, é a Digitron son licença..

Cara, os notebooks da Microboard pelo menos eu gosto. São bons, tem bom acabamento, etc. Não são como os CCE da vida, com acabamento pífio.

E sobre o processador i5 430M vs i5 450M, na prática não se percebe diferença alguma.

Enfim, como o preço do MSI subiu consideravelmente, eu ficaria com o Microboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a diferença de processador não seja tão grande assim.. o Microboard tem 6G de RAM e um acabamento melhor..isso é uma vantagem.

Ambos usam placa de video intel..então para jogos, devem ficar no mesmo patamar..

vou esperar mais um pouco pra ver se pinta uma promoção de fim de ano..sempre tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tava esperando uma boa oportunidade de compra esse not ...

entre aqui na CIA do Desconto tem um cupom de 10% de desconto no Walmart o MSI sai por apenas R$1528,20.

1- clique no link acima

2- na pagiana que aparecer clique no link -Confira Aqui, TODO site c/ 10% de desconto Wal-Mart -

3- encontre o notebbok MSI ou qualquer outro

4- e divirta-se

t+ :lol:

ps: a promoção é valida ate dia 26/11/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tava esperando uma boa oportunidade de compra esse not ...

entre aqui na CIA do Desconto tem um cupom de 10% de desconto no Walmart o MSI sai por apenas R$1528,20.

1- clique no link acima

2- na pagiana que aparecer clique no link -Confira Aqui, TODO site c/ 10% de desconto Wal-Mart -

3- encontre o notebbok MSI ou qualquer outro

4- e divirta-se

t+ :lol:

ps: a promoção é valida ate dia 26/11/2010

A se eu tivesse essa dica antes rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um, ja estou com ele faz duas semanas e nao me arrependo. Só pelo fato de ter um processador core i5 ja faz toda a diferença, comparando com outros notes na mesma faixa de preço ele pra mim é bem funcional. Deixo aos colegas minhas impressões...

Pontos Positivos:

Processador;

Sistema Operacional 64-bits (apesar de no site da walmart constar que vem 32-bits);

Placa Wireless padrão b/g/n;

Duração da bateria [usando o modo Turbo Batery (função integrada do proprio note) chegou a 7h em idle e 3h em uso;

Fino e leve;

HDMI;

Tela LED (proporciona excelente qualidade na imagem).

Pontos negativos:

Acabamento, acredito que com o tempo a MSI venha a melhorar, achei a parte de baixo meio fina;

Ausencia do bluetooth - comprei sabendo que nao vinha, apesar disso percebi q ele ja vem com a estrutura montada para suportar o bluetooth (inclusive com os botões e a luz de aviso). Se a MSI cobrasse pelo menos uns 50 a mais acho que valeria a pena;

No geral gostei muito do notebook. Pelo que paguei acredito que foi um excelente investimento. Quanto a jogos instalei Batman Arkham Asylum para testar e rodou, apesar de ter ficado com fps bem baixo, ressaltando que esse jogo é pesado, lembro que ate no meu desktop ele rodou meio travando e o mesmo foi montado para jogos, na epoca usando uma ATI HD3650. Aviso aos colegas que caso desejem aumentar um pouco mais a eficiencia da maquina troquem o HD que é 5400rpm da Western.

Futuramente pretendo trocar por um de 7200rpm da Seagate, ou da Western mas com cache maior. O HD que veio, pelo menos a meu ver, prejudica o desempenho da maquina.

Se possivel queria q um dos colegas que possui o notebook testasse para ver se conseguem instalar o Ubuntu nele, fazendo dual boot com o Windows. Nao consegui instalar o 10.10 que tenho neste note. Na hora da instalação ele trava antes de aparecerem as opções: local/hora, espaço no disco que quer usar, etc. Nem no modo "Experimente a versao" eu consegui fazer funcionar. Até desativei umas funções na Bios e nada. A midia que usei para instalar ja havia utilizado com sucesso em outros desks e notes, e tambem ate tentei instalar o mesmo via usb, mas tambem foi sem sucesso. Favor, os que tiverem experiencia com linux façam esse teste se possivel e postem os resultados aqui mesmo, se nao houver problema (moderação). Usei o o Ubuntu 10.10 i386 gnome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...