Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook MSI cr420


negodym

Posts recomendados

É só ver aqui qual é:

http://img828.imageshack.us/img828/5923/09112010074.jpg

Eu não sei qual é, esse foi o meu ponto negativo, não gostei do teclado por alguns motivos.

Ele é bonito e macio, mas não curti as teclas e um HP tem mais qualidade no teclado.

Estou usando internet com wireless e esta a 39º

Mas ele chega a uns 60 quando ta fazendo algo pesado, testei CS aqui chegou a uns 50 acho...

Bateria estou testando pela primeira vez, poruqe só carreguei ele essa noite, ja que tambem uso direto na tomada.

Tem VGA e HDMI como saida de vídeo, não tem DVI.

:( Outro ponto negativo que vi hoje é a carcaça embaixo, não sei só fresco mas parece ser fragil, bem fininha, da pra ver tudo la dentro.

:( A tela dele poderia ser 14,5''. Ela é 14''

:( A parte mais feia dele é a tela, o teclado e a tampa são bonitos.

:( Não tem bluetooth (nem ligo)

:( HD 500GB é de 5400rpm, perto dos HPs que é 7200 (nem ligo)

O notebook é perfeito pra mim, MUITO RÁPIDO, wireless N, não é uma gisele bunchen dos notebooks mas é bonito, não esquenta, gasta pouca energia pra um i5, roda filmes fullhd e hd muito liso, parece que estou vendo rmvb, windows 64 bits (No site fala que é 32, mas é 64).

Ja que não jogo jogos pesados e não vou usar ele fora de casa quase nunca, é perfeito.

Impossível achar esse notebook por 12 x R$1.611 sem juros(foi o que paguei) um i5, ram 4gb 1333(rodando a 1066), hd 500GB (é 5400 rpm, mas é até melhor porque faz menos barulho), wirelessN, tela LED, Windows Premium 64 bits, modelo novo.

A vista encontraria um HP por 2.200. Uma diferença é quase uma TV/Monitor fullhd da samsung

Ou então uns CCEs da vida com LINUX

Ou então uns modelos de notebooks fabricados a 1 ano atrás.. este modelo é novo: 19/08/2010 é a data da BIOS

Além de ser um MSI, MSI num deve ter nem 5 anos de notebooks, aposto que daqui 3 anos ja vai ser uma das marcas tops.

HP tem uns 20 anos de notebook.

Dell uns 10, nem se compara.

HP, DELL, SONY, depois ACER e LENOVO

Ai depois vem MSI na minha opiniao, sempre foi boa em mobos e até vgas.

Bem melhor que PHILCO, CCE, POSITIVO e o resto.

EDIT: Pela foto que tirei o teclado não é ABNT2 né? Se estiver na especificação sera que consigo enviar pra MSI pra eles trocarem? Se voce ver na foto do site o teclado é outro, q eu prefiro:

http://br.msi.com/index.php?func=proddesc&maincat_no=135&cat2_no=680&prod_no=1992

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o desprazer de comprar um MSI Série C e não recomendo a ninguém!

Não tinha nada no notebook que se salvava, carcaça fraca, acabamento ruim, touchpad horrível, som parecia de telefone, a tela veio COM DEFEITO, webcam ruim, teclado nem se fala, enfim, basta vocês olharem ai os tópicos do MSI CR400 para terem ideia do que eu estou falando.

O pessoal precisa parar com essa mania de comprar notebook apenas pelo processador. O povo vê um notebook com Core I5 e já fica doidão porque está a preço de banana, depois compra, dá defeito e fica reclamando.

Como disse um professor meu de economia "Não existe coelho da páscoa, duende da xuxa, papai noel (...)" se está barato desse jeito é porque alguma coisa ali é de má qualidade e pode uma hora ou outra dar defeito.

Você comprar um notebook e ele apresentar defeito de cara é até compreensível, agora você trocar e vir outro com defeito, É O FIM DA PICADA.

Boa sorte para quem for se arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que voce esta enganado, a MSI não é qualquer coisa. É uma empresa séria, além do mais o Brasil ta avançando, toda empresa que estiver aqui vai ter que ser comprometida, se não num anda.

A MSI não quer fabricar lixo, como disse começaram com notebook a pouco tempo em relação a outras marcas tops que existem.

-> Com certeza não iam cometer o mesmo erro em uma geração nova de notebook. Apostei nisso e meu notebook ta perfeito. Além do que, o problema de aquecimento eu tinha certeza que não ia ocorrer, pois aquilo era a combinação do processador e vga do cr400.

Eu também comprei pelo processador mas justamente pela marca.

Eu estava entre HP ou DELL, é ridículo o que esse monopólio faz com os preços no Brasil, voce ja viu quanto custam esses notebooks fora do Brasil? E como estavam absurdos os preços escolho a MSI. Com a sobra foi o dinheiro que comprei antes meu monitor/TV fullhd de 24'' da samsung.

Alias, acho que a salvação em notebooks vai ser a MSI.

Qual outra voce indicaria? Até a ACER consegue meter a faca aqui

Ai sobra CCE, PHILCO

A qualidade dos componentes internos da MSi devem ser tão boms quanto HP SONY DELL, o preço só é baixo porque eles não tem moral ainda pra aumentar o preço.

E também sou de São Paulo, realmente esse foi um ponto importante para mim, pois a assistência é aqui mesmo, e eu posso levar o note la pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chegou o teu MSI??

Ainda não Entrei em contato com o pessoal da Walmart ele pediram mais 2 dias, e falaram que entrariam em contato com a trasportadora. Ai Vamos Aguardar.

Eu tive o desprazer de comprar um MSI Série C e não recomendo a ninguém!

Não tinha nada no notebook que se salvava, carcaça fraca, acabamento ruim, touchpad horrível, som parecia de telefone, a tela veio COM DEFEITO, webcam ruim, teclado nem se fala, enfim, basta vocês olharem ai os tópicos do MSI CR400 para terem ideia do que eu estou falando.

O pessoal precisa parar com essa mania de comprar notebook apenas pelo processador. O povo vê um notebook com Core I5 e já fica doidão porque está a preço de banana, depois compra, dá defeito e fica reclamando.

Como disse um professor meu de economia "Não existe coelho da páscoa, duende da xuxa, papai noel (...)" se está barato desse jeito é porque alguma coisa ali é de má qualidade e pode uma hora ou outra dar defeito.

Você comprar um notebook e ele apresentar defeito de cara é até compreensível, agora você trocar e vir outro com defeito, É O FIM DA PICADA.

Boa sorte para quem for se arriscar.

Acho que eles não deixariam os problemas passarem para um modelo novo.

Acho que o Unico aqui no topico que já pode reclamar do note por enqanto é o Castelhano(Mas ele teve problema que poderiam ocorrer com qualquer um).

Vejo Problemas em varias marcas de Notebooks desde HP, Dell, Acer até Sim STI e CCE.

Portanto Vamos Aguardar o desempenho dele(CR420) para depois falar. Vide o que aconteceu com os Novos CCEs que todos falavam para fugir e depois viram que evoluiram muito na parte de notebooks.

Só uma Opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o cara analisou e comparou com um HP... ai é forçar a barra... um HP com i3 custa R$2069,00... esse com i5 ontem tava por R$1528,00!

"HP, DELL, SONY, depois ACER e LENOVO" ta louco cara com essa ordem???

desses ai, HP hj em dia fica em último! Não que seja ruim, mas pelo c x b e pelos defeitos em vários modelos! Lenovo e Acer crescem absurdamente... enquanto DELL e HP, pelo menos no Brasil está caindo em termos de qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro um HP ou Sony ou Dell do que um lenovo e acer

HP SONY E DELL pra mim estão no mesmo nivel, é o top3... DELL e SONY um pouco acima que HP

questão de gosto não se discute... mas pode ter certeza que dizer que HP está no nível da Sony, ta muito enganado! Se você não viu o comparativo dos notebooks que mais dão problemas... HP das marcas famosas foi o que mais apresentou problemas! Essa pesquisa não foi no Brasil!

Hoje, HP só tem nome e preço! Dell está com seus projetos defeituosos! Dell, só se for o XPS. O Vostro 3500, erro de projeto, Inspiron 1564 também... HP, é só visitar os tópicos por aqui que da pra ter noção... olha o do G42.

HP é só Status no Brasil... o único modelo que eu vejo vantagem no HP é o 3090BR, pois oferece muito a um preço competitivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um Acer Aspire, Dell Vostro, Positivo e Philco PHN. O melhor deles foi o Acer e o Dell foi disparadamente o pior (em todos os sentidos). O da Philco deu problema logo de cara e teve que voltar 2 vezes pra garantia, totalizando mais de 1 mês de espera. O Positivo nunca deu problema mas é ergonomicamente inviável pra trabalhar com um mínimo de produtividade. Na empresa em que trabalho a TI desconjurou a assistência da HP e da Lenovo.

Entrei no reclameaqui.com.br e fiquei muito assustado com o resultado da busca pela marca MSI, porém, existem pessoas reclamando de "N" marcas e modelos também, não tem jeito.

Mas enfim, quanto durou a bateria do CR420? Mais de 3hs?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

questão de gosto não se discute... mas pode ter certeza que dizer que HP está no nível da Sony, ta muito enganado! Se você não viu o comparativo dos notebooks que mais dão problemas... HP das marcas famosas foi o que mais apresentou problemas! Essa pesquisa não foi no Brasil!

Hoje, HP só tem nome e preço! Dell está com seus projetos defeituosos! Dell, só se for o XPS. O Vostro 3500, erro de projeto, Inspiron 1564 também... HP, é só visitar os tópicos por aqui que da pra ter noção... olha o do G42.

HP é só Status no Brasil... o único modelo que eu vejo vantagem no HP é o 3090BR, pois oferece muito a um preço competitivo!

Realmente Thalisson, concordo contigo. HP é o que mais da assistencia.

Dell tb falha, o parque de computadores da empresa onde trabalho e tudo Dell (300), ao menos uma vez ao mês e preciso chamar a assistencia, sempre ocorre algum problema com o hardware. Os Optiplex 780 vieram com defeito no HD, a mesma marca de HD que utiliza o MSI... Western Digital(_((_(

http://img602.imageshack.us/i/foto0090q.jpg/

O negocio é trocar tudo por Positivo kkkkkkk!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque a questão é q HP cobra muito caro pelo status e não entrega qualidade! Entrega apenas um notebook bonito, com projeto de péssima qualidade. você paga R$500,00 a mais em um HP achando q ta com qualidade, mas não ta... se ilude... nem tudo que é caro é porque é bom, assim como nem tudo que é barato não presta...

A Dell ainda tem uma ressalva... a AT no local é muito bom e são eficientes... mas a AT da HP não presta também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou com 2 dias de atraso, tá la em casa. Essa entrega deles tem que melhorar muito. E ainda veio com nota fiscal de outro cliente de outra loja. Vou olhar no walmart se tem como enviar segunda via ou ver se está com a pessoa que dona da NF que recebi.

Walmart + texlog tem que melhorar muito seu trabalho de entrega.

Chegando em casa Vou ver o bichinho, e posto aqui a opnião no maximo no sábado tem Review Pronto ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou com 2 dias de atraso, tá la em casa. Essa entrega deles tem que melhorar muito. E ainda veio com nota fiscal de outro cliente de outra loja. Vou olhar no walmart se tem como enviar segunda via ou ver se está com a pessoa que dona da NF que recebi.

Walmart + texlog tem que melhorar muito seu trabalho de entrega.

Chegando em casa Vou ver o bichinho, e posto aqui a opnião no maximo no sábado tem Review Pronto ai.

Não é o meu que chegou aí????:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui digitando com ele, mas vou entrar em contato com walmart porque veio com a quina de metal da esquerda(perto da tecla Ctrl) um pouco solta, atrapalhando clicar a tecla Ctrl. Mas tirando isso gostei muito do notebook.

Se não tivesse me incomodando muito eu nem mandaria ele de volta porque deve demorar pacas para voltar aff.

Amanhã tiro a foto e mostro a vocês o problema.

mas questão de desempenho manda muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os MSI são bem estáveis.. a MSI esta entrando com força no mercado e usam os canais do walmart e carrefour..

Adquiri um tempo atras o CR400 da MSI, ele veio com problema no grav de DVD, mas o Walmart trocou rapidamente..e ele ta funcionando estavel sem problemas.. ja esta em uso por uns 6 meses..

bonitão e robusto..é um Pentium Dual Core..

Agora estou de olho neste CR420 com o I5 para trabalhar com um monitor externo e fazer algumas tarefas mais pesadas.. eu não gosto de games, e to interessado neste PC..

Ate mes q vem quero comprar um desses pra mim..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com quase 1 dia de atraso chegou hj, estou digitando dele agora, teclado muito confortavel do tipo Chiclet, o acabamento não é nem um Hp mais é muito bonito, muito rápido, na tela nenhum deadpixel vem com o win7 64 bits ao contrario do que diz no site da Walmart

em fim um ótimo custo beneficio ao meu ver, to muito satisfeito :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com quase 1 dia de atraso chegou hj, estou digitando dele agora, teclado muito confortavel do tipo Chiclet, o acabamento não é nem um Hp mais é muito bonito, muito rápido, na tela nenhum deadpixel vem com o win7 64 bits ao contrario do que diz no site da Walmart

em fim um ótimo custo beneficio ao meu ver, to muito satisfeito :lol:

posta mais fotos dele... em um ambiente claro e sem reflexo se puder... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...