Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mostrador de volume não aparece na tela do note...


Posts recomendados

Prezados.

Recentemente formatei meu notebook (Acer 4720z) e para minha surpresa, não aparece mais o mostrador de volume na tela quando aumento ou diminuo o mesmo. Tentei reinstalar os drivers de som e vídeo mas nada surtiu resultado.

Alguém poderia me ajudar?

Abraçoss

Radicci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar / Painel de Controle / Sons e dispositivos de áudio.

ai você marca a opção "Colocar ícone de volume na barra de tarefas".

espero ter ajudado.

Abraço Fui...

:joia:

Marquinho, não se trata desse ícone (um alto falante na barra de tarefas) e sim um mostrador verde que aparece na tela quando aumento ou diminuo o volume do note. Quando aumento o volume ele aparece no centro inferior da tela e, após deixar de mexer no botãozinho de volume, ele desaparece.

Pois esse mostrador não aparece mais...

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Tenho um Acer ASPIRE 5250-0851

Estava com o mesmo problema e fiz o seguinte, entrei no site da acer coloquei o modelo do meu notebook e coloquei na barra de aplicativos.Fiz o download do seguinte aplicativo >>>LAUNCHMANAGER<<< instalei o problema foi resolvido com êxito.

Esper ter ajudado a todos tenham um ótimo dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Prezados.

Recentemente formatei meu notebook (Acer 4720z) e para minha surpresa, não aparece mais o mostrador de volume na tela quando aumento ou diminuo o mesmo. Tentei reinstalar os drivers de som e vídeo mas nada surtiu resultado.

Alguém poderia me ajudar?

Abraçoss

Radicci

Ola eu tenho um note Acer tambem com o memo problema sujiro que entre neste linque abaicho e http://support.acer.com/br/pt/ de o seu modelo de note e vá em aplicativos ali tem o que você pressisa,sujiro que baixe todos os driver e aplicativos do modelo do seu note a grave num CD assim você pode ter qunado formatar seu note.ESPERO TER ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Olá tive esse mesmo problema e detectei o seguinte:

Em notebooks ou em caso de se usar teclado sem fio (o meu caso), as vezes não aparecem as luzes indicadoras das teclas CAPS LOCK, NUM LOCK...etc...

isso ocorre para poupar energia das baterias. Por essa razão aparece na tela a ativação/desativação das mesmas e do volume na tela.

Quando isso deixa de acontecer você não precisa instalar nada é só mexer na configuração do teclado.

o que eu fiz e resolveu o problema.

Configurações/propriedades do teclado > Configuração das teclas > Selecione caps lock(ou outra 'lock') > Selecione ‘exibe o status da tecla caps lock na tela’ (se estiver selecionada mantenha) > Clique em concluir

 

mais informações sobre o padrão de configuração você encontrará no tópico - http://support.microsoft.com/kb/894037/pt-br 

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho um Acer ASPIRE 5250-0851

Estava com o mesmo problema e fiz o seguinte, entrei no site da acer coloquei o modelo do meu notebook e coloquei na barra de aplicativos.Fiz o download do seguinte aplicativo >>>LAUNCHMANAGER<<< instalei o problema foi resolvido com êxito.

Esper ter ajudado a todos tenham um ótimo dia!!

 

Tenho um Acer 5742, também formatei a pouco tempo e o notebook voltou com esse drive/aplicativo do VOLUME e do CAPS LOCK faltando.

E conforme já foi respondido aqui pelo Diego J. Ruiz, a resposta dele resolveu meu "problema".

 

1 - Acesse -> http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers;

2 - Faça o download do arquivo -> 

LaunchManager Dritek Aplicativo LaunchManager

3 - Instale e reinicie o notebook.

 

Pra mim resolveu e acredito que deve resolver pra todos.

 

Um abraço

post-748999-0-78924300-1419382081_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...