Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    Wander Pantoja

Conceito de raiva, segundo um dicionário qualquer: sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. Conceito de raiva, segundo minha avaliação: a P*##@ da Plataforma de Psicologia Organizacional pede pra você fazer um C*¨¨ de relatório e quando você termina de fazer a ¨%$#@! do sistema dá 404. Aaaaaahhhhhhhhh!

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Notebook HP G42-240BR

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 NWO_Magus

NWO_Magus
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 06/09/2007
0
Neutra
  • Bragança Paulista / SP

Postado 24 de outubro de 2010 - 18h08min

Comprei esse Notebook HP G42-240BR e de cara já quis tirar o Windows 7 Home que vem e instalar o Seven Professional, até aí tudo bem...

Mas como não veio CD`s de drivers nenhum, eu pesquisei na net e achei no próprio site da HP drivers específicos pra esse modelo de notebook:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4326030#N2546

Mas aí que tá, queria saber quais são os drivers principais que eu deveria baixar pra instalar? O de gráficos da Intel, por exemplo, eu baixei e instalei e deu tudo certo... mas são milhões de drivers, não sei se precisa de todos ou não...

Além do de gráficos, to baixando o de Bluetooth.. será que tem mais algum importante?

Obrigado!

#2 guh_campos

guh_campos
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 08/01/2008
0
Neutra
  • Sorocaba, SP

Postado 16 de dezembro de 2010 - 09h12min

Pessoal, bom dia!

Também estou com a mesma dúvida. No site da HP existem vários drivers (mas imagino que nem todos sejam necessários, como driver do Wireless, por exemplo).
Quais os drivers que realmente devemos instalar?
Agradeço se alguém puder ajudar.

Obrigado.

#3 guh_campos

guh_campos
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 08/01/2008
0
Neutra
  • Sorocaba, SP

Postado 17 de dezembro de 2010 - 11h59min

Ninguém para nos ajudar?

#4 aletec.info

aletec.info
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 26/12/2010
0
Neutra
  • belo horizonte

Postado 26 de dezembro de 2010 - 20h36min

amigos tambem estava com este problema e acabei de resolver consegui instalar o windows xp com todos os drivers levei muito tempo pesquisando mas valeu apena.

Editado por aletec.info, 17 de fevereiro de 2011 - 15h08min.

#5 henrique pereira

henrique pereira
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 28/12/2010
0
Neutra
  • maua

Postado 28 de dezembro de 2010 - 14h39min

instale o programa Everest que é gratuito assim que instalar ele ira iniciar automaticamente necessários para terminar e e te dara todas as especificações de drivers que você precisa baixar. ok

#6 allanhahn

allanhahn
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 20/02/2011
0
Neutra
  • Sp

Postado 20 de fevereiro de 2011 - 22h12min

meu notebook um hp g42 240br, intel core i3 500 hd 2 de ram

estava eu formatando meu pc pra instalar o seven ultimate pois ele vem com o home premium, até ai tudo bem, depois fui instalar os driver do pc e quando estava instalando o drive da BIOS o pc parou não mexia absolutamente nada
eu reiniciei ele e dai em diante ele não voltou a funcionar

eu ligo o note e ele não aparece nada, não chega nem a carregar o hd cds essas coisas e tal, tenho quase certeza que deu problema na bios ou memória rom, queria saber se tem como eu reiniciar a bios sem ter que abrir o notebook

desde já brigadão
:(

#7 Eng.Brisa

Eng.Brisa
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 04/03/2011
0
Neutra
  • Jundiai-SP

Postado 10 de março de 2011 - 22h27min

amigos tambem estava com este problema e acabei de resolver consegui instalar o windows xp com todos os drivers levei muito tempo pesquisando mas valeu apena.

caro amigo aletec.info poderia informar como consegui todos os drivers para instalar o XP no note HP 42 240 BR ? forte abraço

#8 Luisdsordem

Luisdsordem
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 10/03/2011
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 04 de abril de 2011 - 10h28min

Também estou com problemas com este equipamento. Ele fica muito lento para operações simples tais como abrir uma janela (meus documentos), eu resolvi fazer o downgrade para o Win Vista, e aparentemente resolveu, ficou muito mais rápido do que estava com o Win 7.

#9 RafaelBitencourt

RafaelBitencourt
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 15/05/2011
0
Neutra
  • Rio de Janeiro - RJ

Postado 15 de maio de 2011 - 23h24min

meu notebook um hp g42 240br, intel core i3 500 hd 2 de ram

estava eu formatando meu pc pra instalar o seven ultimate pois ele vem com o home premium, até ai tudo bem, depois fui instalar os driver do pc e quando estava instalando o drive da BIOS o pc parou não mexia absolutamente nada
eu reiniciei ele e dai em diante ele não voltou a funcionar

eu ligo o note e ele não aparece nada, não chega nem a carregar o hd cds essas coisas e tal, tenho quase certeza que deu problema na bios ou memória rom, queria saber se tem como eu reiniciar a bios sem ter que abrir o notebook

desde já brigadão
:(

Este notebook G42-240BR, vem com um problema na BIOS é preciso fazer o downgrade.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Notebook-G42-240BR-Muito-lento-e-Som-Falhando/m-p/72808#M8799

Downgrade da BIOS:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-85695-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&os=4062&sw_lang=&product=4210321

#10 Thiago Duarte A

Thiago Duarte A
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 12/03/2012
0
Neutra
  • SERRA

Postado 12 de março de 2012 - 18h53min

Este notebook G42-240BR, vem com um problema na BIOS é preciso fazer o downgrade.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Notebook-G42-240BR-Muito-lento-e-Som-Falhando/m-p/72808#M8799

Downgrade da BIOS:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-85695-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&os=4062&sw_lang=&product=4210321

Rafael estou com problemas par carregar a bateria do meu note, na realidade ela não carrega, ja comprei bateria e cabo AC nvos ja mandei erm um tecnico e nada, segundo ele poderia ser a BIOS mas obvio não mexeu. Sera que se eu realizar esta atualização mu problema poderá ser resolvido?

HP-G42-240BR
Windows 7 Ultimate 32Bits-Processador Core i3-
2Gb Memoria - 500Gb de HD.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos