Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito TV LCD 26LG30R


mafneves

Posts recomendados

Senhores,

Tenho uma TV LCD LG mod 26LG30R, que está apresentando o seguinte problema:

Quando ligo, ao invés de aparecer a imagem aparece somente cores, tipo vermelho, verde e azul. Antes depois de um tempo a imagem dos canais até apareciam depois que ela ficava uns 30 min ligada, mas agora ela só fica alternando as cores que falei anteriormente. Só ressaltando que o som sai normalmente e os botões tanto dela como do controle funcionam normalmente.

Chamei um técnico conhecido meu e ele disse que o problema estava na placa Inverter (Ref: VIT70038.50 REV:3) e qe eu precisaria comprar uma nova pois essas placas são difíceis de consertar. Comecei a procurar e achei umas no ML, porém quando relatei o defeito para um dos vendedores, ele me falou que se o LCD está acendendo o problema não é a placa inverter, pois essa é a função dela é acender as lampadas do LCD.

Então fiquei em dúvida do que pode ser o problema . Alguém tem alguma ideia do que pode ser ou ja teve problema parecido ?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...