Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pabx hipath 1120


Posts recomendados

Olá comprei agora uma 1120, e estou programando ela através de um aparelho MF, e estou com dificuldades para habilitar o desvio externo, notei que é necessário dar permissões ao ramal, segui o que foi postado e o mesmo passou a permitir o desvio, entretanto ele só funciona quando chamo de um ramal, ai ele desvia para o numero externo, qd chamo uma das duas linhas externas, o ramal atendedor não faz o desvio, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

boa noite!

Prezados , amigos estou com um hipath1120 onde nao consigo configurar para que as ligacoes para celular puxe a interface celular(exemplo linha 2) e que seja automatico....exemplo usuario levantou o telefone digitando 99xxxx- ja puxa essa interface....

 

e outra dificuldade é colocar o codigo 21(embratel) em todas as ligacoes interubanas.... discando para 011.... em vez discar 02111xxxxx so disca 011xxx

 

Aguardo ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
Em 23/01/2013 às 19:59, ccristianoreis disse:

Olá comprei agora uma 1120, e estou programando ela através de um aparelho MF, e estou com dificuldades para habilitar o desvio externo, notei que é necessário dar permissões ao ramal, segui o que foi postado e o mesmo passou a permitir o desvio, entretanto ele só funciona quando chamo de um ramal, ai ele desvia para o numero externo, qd chamo uma das duas linhas externas, o ramal atendedor não faz o desvio, alguém poderia me ajudar?

Boa tarde, O que voce fez pra resolver seu problema? estou passando exatamente pela mesma situação. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@shark77

no meu caso, um dos ramais ficou silencioso, quando ligam ele não chama.. mas se atender no momento, consegue atender a chamada! O que faço pra desfazer essa opção “silencioso”?

adicionado 2 minutos depois

um dos ramais ficou silencioso, quando ligam ele não chama.. mas se atender no momento, consegue atender a chamada! O que faço pra desfazer essa opção “silencioso”? Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caros usuários,


buscando evitar tópicos muito grandes que acabam por perder a organização, e de forma a aumentar suas chances de obter respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e a análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar um novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...