Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA Acer Aspire 4540 com problema na WIRELESS


bananabg

Posts recomendados

:mad: Boa noite pessoal, bem, é o seguinte, dei uma pesquisada na net e gostei do custo benefício do equipamento citado, um ACER ASPIRE 4540 e resolví comprar um... Peguei a criança ontem... OK, ajeitei tudo, e aparentemente estava tudo OK... acontece que hoje, fui usar a WIRELESS dele, e percebí que ela está desligando sozinha... Quando reinicio o PC ou reinicio, ela está ligada, porém, em alguns segundos ela se desliga, às vezes, ela religa sozinha novamente mas logo em seguida desliga novamente, mas na maioria das vezes permanece desligada... Pensei que poderia ser driver ou algo assim, baixei driver e nada, formatei o PC e nada tb...

Alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acionada a garantia. Produto trocada, pra minha supresa, o note novo apresentou o mesmo defeito... Eis que minha cuca me fez procurar uma solução, pois é meio complicado 2 equipamentos darem exatamente o mesmo problema... Notei que só ocorria o fato quando o cabo era desconectado da LAN, comecei a pensar em algum tipo de conflito e resolví buscar por drivers diferentes... BINGO... Quer queiram ou não, os drivers que a própria ACER disponibiliza no site SÃO INCOMPATÍVEIS entre sí, ou pelo menos pro meu caso! Dá pra acreditar? hehehehehe... Problema solucionado! Pode fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
Acionada a garantia. Produto trocada, pra minha supresa, o note novo apresentou o mesmo defeito... Eis que minha cuca me fez procurar uma solução, pois é meio complicado 2 equipamentos darem exatamente o mesmo problema... Notei que só ocorria o fato quando o cabo era desconectado da LAN, comecei a pensar em algum tipo de conflito e resolví buscar por drivers diferentes... BINGO... Quer queiram ou não, os drivers que a própria ACER disponibiliza no site SÃO INCOMPATÍVEIS entre sí, ou pelo menos pro meu caso! Dá pra acreditar? hehehehehe... Problema solucionado! Pode fechar o tópico!

amigo, estou com um not aspire 4540 com o mesmo problema, não consigo o drive correto, pois o da pagina da acer tb fica como estava o seu, poderia me enviar o link ou o drive , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Não adianta procurar por driver pois isso é um bug da acer

para resolver isso você deve baixar um FIXPACK para corrigir o bug,

apos isso funcionara normalmente

http://www.box.com/s/06f91a9f8e0c421ea343

http://www.4shared.com/zip/u-MRF_WM/FixPack_Acer_920316_W7x86W7x64.html

No meu caso, o novo driver que baixei funcionou. Não precisou baixar o FIXPACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Acionada a garantia. Produto trocada, pra minha supresa, o note novo apresentou o mesmo defeito... Eis que minha cuca me fez procurar uma solução, pois é meio complicado 2 equipamentos darem exatamente o mesmo problema... Notei que só ocorria o fato quando o cabo era desconectado da LAN, comecei a pensar em algum tipo de conflito e resolví buscar por drivers diferentes... BINGO... Quer queiram ou não, os drivers que a própria ACER disponibiliza no site SÃO INCOMPATÍVEIS entre sí, ou pelo menos pro meu caso! Dá pra acreditar? hehehehehe... Problema solucionado! Pode fechar o tópico!

Amigo, eu não entendi a solução... você teve que desativar sua conexão a cabo, foi isso? Estou com um notebook de um cliente com o mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...