Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

TV no PC, precisa de aparelho receptor?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Alexandre Macedo

Alexandre Macedo
  • Membros Plenos
  • 206 posts
  • Membro desde 03/06/2008
2
Neutra
  • Iguaba Grande - Paraíso (Região dos Lagos) - RJ

Postado 13 de setembro de 2010 - 13h59min

Boa tarde a todos,

Pode parece uma pergunta meio boba, mas me surgiu essa dúvida.
Se eu for ligar minha antena parabólica no pc, vou precisar de um receptor? Igual ao que uso na TV? Ou a placa de captura já tem a função de receptor? Visto que ela já vem com controle remoto.

A placa de captura que pretendo comprar é essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:04:06:07 .

Agradeço as respostas.

Abraços.

Spoiler

#2 Alexandre Macedo

Alexandre Macedo
  • Membros Plenos
  • 206 posts
2
Neutra

Postado 13 de setembro de 2010 - 19h46min

Ninguém sabe me responder?

Spoiler

#3 Trovador Solitário

Trovador Solitário
  • Membros Plenos
  • 768 posts
  • Membro desde 05/10/2002
1
Neutra
  • São João de Meriti, Rio de Janeiro

Postado 14 de setembro de 2010 - 18h28min

Compre um aparelho USB tipo pendrive.

http://boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=13&XT=2&curpage=3&ord=P&preco_max=&preco_min=

Tem vários. Só lembre de comprar uma que seja FULL Seg. Por 100 pratas, ou ainda, por 140 pratas tem um híbrido, pega TV Digital, comum (analógica) e rádio FM.

Asrock K7S8X, Athlon XP 2.2, 1,5 GB RAM, Som onboard, Geforce[COLOR=darkgreen] MX 440, 80 GB Samsung, Drive de CD Genérico, Monitor Compaq B420B, Gabinete VCom 6CN1, Fonte LC-8460BTX S 450, 9 anos de PC!

#4 Alexandre Magnus

Alexandre Magnus
  • Membros Plenos
  • 1.620 posts
  • Membro desde 11/05/2009
52
Excepcional
  • NAIOBI

Postado 14 de setembro de 2010 - 18h51min

Compre um aparelho USB tipo pendrive.

http://boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=13&XT=2&curpage=3&ord=P&preco_max=&preco_min=

Tem vários. Só lembre de comprar uma que seja FULL Seg. Por 100 pratas, ou ainda, por 140 pratas tem um híbrido, pega TV Digital, comum (analógica) e rádio FM.

Estranhamente eu nao gostei de nenhum receptor usb de tv, testei 2 semana passada e nao gostei, ainda sou mais a placa de video encore, fora q nao é suceptivel a curtos como a conexao usb, ou como ja aconteceu com clientes deles tirarem na ignorância, ou enfiarem em pcs usb 1.0 e ai rodar travando ate queimar o receptor.

a encore é boa, mas estou gostando da placa de captura pixelview....outra sugestao seria você ter tb o mini modem com tv digital da claro mas ao executar ele em tela grande notei que a transmissão ficava igual rmvb antigo.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:04:06:60

Essa é muito boa, por causa de ter um chip de video melhor pouca coisa, mas é melhor. mas ainda sera analogico.

Phenom II X6 1100T | M4A89GTD Pro / USB3 | Mushkin Enhanced Redline 12GB |VGA PCI-E AMD HD 6970 2GB/256bits Sapphire GE | 2 HDS Seagate 1TB | Gabinete CMASTER 690M | HX850W - CMPSU-850HX | LED MONITOR TV 40B7000| TECLADO MOUSE SATTELLITE int Wireless| COOLER TOPO de uma fonte C3 :) | GAVETA USB HD MULTILASER 1TB SAMSUNG new
Minha resposta te ajudou ? marque a como util

#5 Alexandre Macedo

Alexandre Macedo
  • Membros Plenos
  • 206 posts
2
Neutra

Postado 16 de setembro de 2010 - 08h51min

Desculpem pela demora as responder, mas estive um pouco enrolado no trabalho.

Sem fugir muito do assunto do tópico, vocês têm alguma opnião sobre um placa de TV com sinal analógico e digital?

Agradeço as respostas.

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos