Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo me conectar com roteador.


Stalks

Posts recomendados

Olá,sou novo no forum e estou com um problema serio de roteador.Meu roteador é da Intelbras e meu computador é windows xp,uso roteador para compartinha com minha irmã esse roteador é novo não tem nem 1 mês o modem também já vieram vários técnicos a fiação foi trocada quando tento me conectar com a internet com o roteador ele não funciona mas quando ligo direto no modem a internet pega sem problemas e já tentei com outro roteador me conectar mesmo assim não funciona.Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<><><>

A GVT entrega esses modem já roteados.

Então voce liga esse modem ROUTER em outro ROUTER e começa a encrenca.

Situação:

O Modem TG508 conecta com o gateway da GVT e consegue um IP VÁLIDO tipo 189.xx.xxx.xx, que é o IP da internet.

Em seguida ele passa um IP 192.168.1.xx para o Intelbras Wireless, que por sua vez passa outro IP 192.168.0.xx para cada um dos computadores.

Tua navegação tem que passa por toda essa burocracia com dois NATs atuando.

Seria um duplo roteamento.

De cara voce ja começa tendo um problema de DNS.

Pra resolve isso voce NÃO precisa fixa IP na conexão local. Deixa tudo em Automatico.

voce vai ter que primeiro liga o TG508 no computador e configura-lo como BRIDGE.

Em seguida ligar o Intelbras ao computador pelo cabo (em uma das 4 portas) e configura-lo como ROUTER com login, senha, VPI/VCI essas coisas.

Depois basta liga o TG508 nele naquela porta WAN que fica separara das quatro ...

Não tem erro ...

<><><>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grosso,voce poderia me dar seu msn ou coisa do tipo para poder me explicar como faço isso passo a passo?

A graça de se usar forum e justamente você perguntar e alguem te responder , se quer uma coisa mais rapida com passo a passo , veja se tem isso no seu manual ou no site do fabricante www.intelbras.com.br ou chame alguem pessoalmente pra fazer por voce, pedir um msn é indelicado , menosprezando os outros que te ajudaram .

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...