Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

League of Legends (MOBA) - Tópico oficial


sapsu

Posts recomendados

  • 7 meses depois...

acabei "descobrindo" por acaso, quando um amigo meu me mandou o link pra me cadastrar nele, assim que der eu testo.. to com mais de 10 jogos pra jogar atualmente

aqui tem o trailer dele, caso alguem se interesse

obs.: usei a busca do fórum para procurar todos os tópicos sobre esse jogo, e só me retornou esse

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eai galera, meu problema é o seguinte, sempre joguei LOL (League Of Legends)

e agora ele ta travando meu computador, não é sempre mais ele carrega o jogo e quando vai entra no jogo online ele trava, e o unico jeito é reiniciando o computador, nada funciona. Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

(meu computador nao é dos melhores mais sempre rodo o jogo, ja verifiquei a placa de video para ver se tem alguma Capacitor estourado e ela ta inteira )

Espero que alguem me ajude ! Obrigado galera do Clube do Hardware :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom galera, to abrindo esse tópico aqui porque eu tenho um problema muito sério quando estou jogando LoL. Existe um char no game, chamado Nocturne, que me trava a placa de vídeo. Independente do que ele fizer, andar na minha tela, me atacar, utilizar alguma skill... Ele trava minha placa de video de tal forma, que o jogo congela por alguns segundos. Mas ja teve situações piores, como travar o game a tal ponto de eu ter de reiniciá-lo e também ter o game fechado por problemas no Kernel da placa de vídeo. Minha placa é uma Nvidia GTS 250 de 1gb. Mais do que suficiente pra rodar esse game, e o restante do pc também é. Esse erro ocorre apenas com esse char Nocturne. Ja tentei reinstala o game, atualizar driver da placa de video, diminuir resolução..... tudo que se possa imaginar. Olhei nos foruns do game e vi quem tem mais gente com esse tipo de problema que possuem a mesma placa de video q eu. Sera q vocês poderiam me dar uma ajuda de como resolver esse problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem, o meu problema é o seguinte, jogo League Of Legens, nos servidores americanos e como todos sabem a latency fica alta para nós brasileiros, fica na média de 250 (completamente jogável e tranquilo).

O problema é o seguinte, moro com amigos da faculdade e quando um deles liga o notebook a latency sobe para absurdos como 1500, 2000, tornando impossível jogar. Como dividimos as contas aqui não tenho como mandar o cara desligar para mim poder jogar né?

Mas queria saber do pessoal aqui, se alguém tem alguma ideia do que pode estar causando tamanho lag. Nós três possuímos notebook, um acer, um toshiba e um dell, basicamente com as mesmas configurações (4mb ram, i3, etc).

Só enfrento esse problema quando o acer tá ligado, o simples fato de estar conectado a internet já causa o problema, mesmo sem nada aberto no pc, enquando o dell não gera esse problema.

Alguma ideia do que há nesse acer que posso estar gerando esse aumento absurdo de latency?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia Gente,

Estou enfrentando um problema para jogar este jogo online.

Antes de mais nada as configurações:

- Micro

Processador I7 - PlacaMâe DX58SO2 - 16GB RAM DDR3 1333 - 2TB hd 1TB livre

- Rede

Roteador TPLINK 3 antenas 300Mbps e Internet Operadora NET 20MB.

E mesmo assim o meu ping no jogo (as vezes, por duas horas mais ou menos) é de 500, 600 sendo q o meu amigo tem um micro e internet muito inferiores e o ping dele é o normal 190, 230 da America do Sul.

Já formatei a máquina, xinguei até a mãe na operadora net, porém sempre em algum momento o jogo fica horrivelmente lento.

Alguma ideia ae gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Boa tarde pessoal estou com o seguinte problema.

Eu estava jogando normalmente o league of legends e simplesmente n consegui acessar a loja do jogo, então eu tive a ideia de reinicia o launcher do LoL e quando tentei logar de novo apareceu que o servidor estava ocupado, depois tentei novamente e apareceu mensagem dizendo que o login falhou por razões desconhecidas.

Bom o jogo funiona normalmente na casa do meu primo e ele conseguiu entrar na minha conta normalmente. Não sei se o problema é com o jogo em si ou no meu computador. O antivírus está desativo e o firewall do windows está ativado e as exceções está configurada para aceitar o league of legends.

Quem souber como arrumar isso por favor me ajude ja estou com este problema a mais de 2 dias e não sei o que fazer para resolver. Eu ja reiniciei o modem da internet reinstalei tudo.

Meu computador é um Celeron @2.20 GHz Windows Xp profissional SP3 3GB RAM DDR2 e HD 160GB.

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom pessoal eu jogava League Of Legends no windows 7 coloquei em um pendrive e passei para o windows 8 de um colega... Bom depois que passei apra o computador eu executava o lol.launcher.admin e a "tela" pra clicar em "Jogar" não parece apenas fica aparecendo LeagueOfLegends.. ou aprece isso (que é o normal e o certo seria abrir o launcher logo em seguida) não abre nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não sei se é nessa área mesmo que se faz esse tipo de post mas vamos lá !

Bom, estou jogando League of Legends e algumas vezes quando estou jogando a tela simplesmete trava, nisso quando trava que eu tento me movimentar com o mouse para que meu personagem se locomova meu pc começa a ficar apitando e depois a tela do jogo se fecha mas o laucher continua aberto.

Outro problema tambem, é que a minha partida demora cerca de 1~2 pra começar e os outros do time ja ta tudo la, tambem fico bastante travado por mais uns 5~6 minutos sem conseguir se locomover direito, acho que o problema não é a internet já que é de 10 megas.

Vou colocar aqui como é meu pc, já que pode ser isso que esteja causando o problema, então vamos lá:

MS Windows XP Professional SP3

Genuine Intel CPU 2140 @ 1.60GHz, 1GB RAM, 32bits

Placa de Video: Nvidia GeForce 9500 GT

Grato desde já a todos que me ajudarem a tentar solucionar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos alguém me ajude, eu jogo um jogo chamado league of legends e recentemente para melhorar o desempenho alterei nas configurações avançadas do sistema o uso de memória virtual, acho que isso provavelmente esta afetando o meu jogo de alguma maneira, pois sempre joguei normalmente e após isso começou a dar problemas... inicialmente achei que fosse algum vírus ou malware, formatei o pc e o problema persistiu, então liguei para a minha internet para ver se tudo estava ok e sim estava... enfim sempre que entro em contato com alguém no jogo minha latência sobe consideravelmente, quando abro o gerenciador de tarefas meu uso de memória física está no mínimo em 70% alguém pode me dar uma configuração padrão para o uso de memória virtual !?

Pentium® Dual-Core

CPU E5800 @ 3.20GHz 3.20GHz

2,00GB (RAM)

Sistema Operacional Windows 7 Starter 32 Bits.

Agradeço desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então galera, boa tarde :D

Eu e minha esposa jogávamos league of legends sempre com o notebook dela e o meu pc, dai compramos um pc novo p ela e largamos o note

porém agora sempre que iremos jogar league of legends acontece algum tipo de conflito "não foi possível conectar ao servidor" algumas vezes acontece com o meu, algumas com o dela, e outras os dois n conectam, como agora..

olhamos todos os sites de problemas parecidos, ate mesmo o forum do lol para ve o que poderia ser, ja olhamos o fato da ie trabalhando offline, porém tambem nao resolveu, ja atualizamos o pc, ja ligamos para gvt..

e realmente nao sabemos mais o que fazer, então decidi vir aqui e ver algumas opnioes de vocês, alguem poderia me dizer o que pode ser?

Antigamente usava : 1 pc de mesa e 1 note sendo o pc de mesa no cabo e o note no wireless.

Hoje: 1 pc no cabo e 1 no wireless, e ora os 2 no wireless.

Se alguem tiver alguma ajuda, por favor falem, pois minha esposa e eu ja estamos desesperados por vicio e n pode jogar D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyao,

este é meu primeiro tópico no fórum e eu não manjo dos conhecimentos de computador...

antes meu pc era XP, depois que o cara formatou e colocou o 7 contra minha vontade ocorre um bug no lol

toda hora que entra com a msg:

"detectou um driver de vídeo antigo que pode causar falhar a League of Legends. Por favor atualize os drives da placa de vídeo. Um guia para ajudá-lo a atualizar seus drivers deverá abrir automaticamente após fechar esta janela. Ou, por favor visite ....... para ajuda adicional"

ai quando eu entro ele cai o jogo...

então concluí que meu computadorzinho é ruim...

aqui vai o que eu sei sobre ele...

Processador: AMD phenom 8750 triple-core processador 2.40 Ghz

Placa de vídeo: geForce 6150 and NVIDIA nForce 430

Memória ram: 2 GB, utilizável 1,87

não sei ver a placa mãe e nem nada mais...

gostaria de saber como arrumar... e se meu pc é mesmo ruim

e se tem como melhorá-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...