Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Router TP-link W8960n x Configuração


Alexandre Silvei

Posts recomendados

Bom dia Pessoal, como sempre estou recorrendo aos universitários... rs, vamos lá

Descrição do caso:

Comprei esse modem, liguei, pluguei o cabo de rede normal, configurei o username e pass, habilitei a wireless (Nao mexi no Country, deixei como estava - United State). Configurei a segurança para WPA2/WPA-PSK (adaptive) coloquei a senha, WAP Encryption: AES, WEP Encryption Disabled.

Rebutei o modem, tirei o cabo e esperei ligar...

Obs: No meu pc, windows seven bla bla bla... a rede achou automaticamente, coloquei a senha de segurança e funcionou bala (Inclusive é por ela q estou conectado)

porém, tenho dois pcs e é win xp (Nao sei se tem haver).. Mas ele acha a rede normalmente demora pra conectar e achar um IP e depois que acha fica o status como: Conectividade nula ou limitada.

Nao consigo fazer funcionar no outro pc, ja tentei adicionar um ipc fixo la, getway etc... ele conecta e some esse status de conexao nula mas nao ping com o modem e nao navega mas mostra como conectado...

Alguma sugestao galera?:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera...

acho que tem algo de errado com as conexoes

se eu deixo meu modem sem segurança (rede aberta) ele funciona os dois PCs...

se eu coloco a segurança WPA-SPK no modem, so funciona o meu pc com o windows seven, o outro com o windows xp nao funciona, mesmo alterando as configuracoes lá pra conexao de rede WAP-SPK e colocando a senha...

nao pinga com o ip do modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá estou com esse mesmo problema tenho dois roteadores um linksys wrt54g e outro tplink wr542g. O linksys é o que recebe a internet do modem e o tplink coloquei como access point pra ta aumentando a distância da minha conexão em casa e quando vou configurar o tplink aparece uma msg dizendo sob alguma coisa de coutry e uma caixa de dialogo dou ok e ok e fica carregando demora pra caramba tenho que sair e atualizar pra voltar ao normal, alguem sabe como devo fazer a configuração dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...