Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: Solucionando Problemas com Jogos


Posts recomendados

Estou com um problema, É o seguinte: Tenho um sistema crossfire aqui no meu pc, com duas ati hd4870, no jogo sniper monitorando o sistema vi que o game ta usando sÓ uma placa de video, uma usada 54% e outra 0%.achei muito estranho, o que vocês acham?

Obs. Ja atualizei drive da placa baixei proffiles e patchs do game.

http://img17.imageshack.us/img17/6876/imagemjvz.jpg

não conheço o jogo, mas provavelmente ele não suporta multigpu, e tambem não vejo nescessidade com os fps que esta atingindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com problemas online alguem ja passou por isso ? no medal of honor 2010 online a tela fica dando umas piscadas durante a partida ja no modo offline o pc roda lisinho, me disseram que pode ser conexao , sera ? grato pela atencao galera a esqueci , minha configuração e phenom 2 x4 965 black hd 5970 8 g kingston 1333 1 t fonte seventeam 750 w placa-mãe asus evo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problemas online alguem ja passou por isso ? no medal of honor 2010 online a tela fica dando umas piscadas durante a partida ja no modo offline o pc roda lisinho, me disseram que pode ser conexao , sera ? grato pela atencao galera a esqueci , minha configuração e phenom 2 x4 965 black hd 5970 8 g kingston 1333 1 t fonte seventeam 750 w placa-mãe asus evo

De repente pode ser sua conexão mesmo. Qual a velocidade dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Estou com problema em rodar o Dark Messiah of Might and Magic.

Logo quando eu abro o jogo, ele simplesmente fecha, sem exibir nenhuma mensagem de erro.

Pensava eu ser algum problema de compatilidade com o Windows 7, sendo assim mudei para o XP, mas o problema persiste.

Estou com todos os drivers atualizados, já tentei instalar o patch 1.02 e já reinstalei várias vezes (ora com multiplayer, ora sem). O PC é o da assinatura.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola pessoal fiz tudo q o nosso amigo propoz no topico aberto para tenta rodar esse game e não vai.

o que acontece na hora de executar o game ele fecha e aparece a seguinte msg:

UT2003 Build UT2003_Build_[2002-09-19_17.26]

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 2813 MHz with 1023MB RAM

Video: NVIDIA GeForce GTX 285 (5896)

Negative delta time!

History: UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

procurei em todo lugar da net e nada.

uso o Windows7 ja coloquei em modo compativel com XP SP3 e também nao foi...

Alguem ja viu isso ??

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa iniciativa..., mais me deparei com um problema novo num jogo não tão novo assim, trata-se de The Wheelman (ubisoft). Já instalei sem problemas da ultima vez, quando tinha um processador mais modesto, e rodou sem problemas. Só que minha placa mãe (uma dp35dp INTEL) deu pau, como não tinha dinheiro, comprei uma gigabyte G41M-ES2L (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placa-mãe-Gigabyte-G41M-ES2L/1819). Detalhe, já estou com os drivers atualizados (da placa de video HD 4850 256 bits), o jogo instala, mais depois de mostrar as duas ou três telas iniciais, qd vai mostrar a paisagem da tela inicial do jogo, trava e fica travado com uma imagem desfocada.

Logo no inicio do jogo, tem uma tela falando que este game utiliza-se de qualidade HD... Não sei se tem alguma ligação... qual seria o problema?

Minha configuração é:

motherboard - gigabyte G41M-ES2L

processador Intel e7500 core 2 duo

4 mg de ram ddr2 800mhz

placa de video - HD 4850 256 bits (XFX)

Hd Samsung 1 Tera

Hd outro 160Gb

Fonte corsair 420 real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo jogar F1 2010 e Battlefield Bad Company 2. No meu PC jogo games como GTA 4, Dirt 2, PES 2011, Lost Planet 2, GRID com configurações no máximo ou pouco abaixo. No entanto F1 2010 e o Battlefield BC 2 simplesmente não abre. Quando executo o Formula 1 aparece F1 2010, a tela fica preta e tudo, MAS do nada volta para o desktop. O Battlefield nem chega a abrir nada, eu clico nele e nada acontece. Quem puder me ajudar, por favor, responda. Obrigado

CONFIGURAÇÕES : CORE 2 DUO E7400 ^_^, 4GB RAM, GEFORCE 9800GT 1GB DDR3 :wub:

P.S.: Já escaniei várias vezes o PC com o avast free e com o a-squared free e nada.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, acabei de criar minha conta aqui nesse fórum porque estou com esse problema a muitos dias e já pesquisei em vários lugares uma solução para este problema, e até agora nada.

Então vamos lá, o problema é o seguinte: de uns tempos pra cá, todos os jogos que eu executo neste computador, tem uma queda de fps constante, e que atrapalha muito, vou dar um exemplo, eu jogo World of Warcraft, a 20fps, mais em uma média de 5 em 5 minutos da uma queda de fps que vai pra 2 - 5fps, e fica assim por alguns segundos antes de retornar ao normal, que seria os 20fps.

Vou citar o que eu encontrei nos lugares onde eu pesquisei: problema na fonte (eu não sei qual é a minha, então perguntei pro meu pai para saber se poderia ser problema com a fonte, então ele disse que não porque ela não é genérica e produz energia suficiente), problema com a temperatura (concordo que aqui está um calor infernal, mais o problema também acontecia quando estava num frio congelante), problema com driver de vídeo (estou usando o mais atual, e para ter certeza que não é o driver, ja instalei outro mais antigo que eu usava, e foi a mesma coisa), problema com a placa mãe (esse eu ainda não descartei, mais por enquanto eu estou sem condições de trocar a minha), problema com o processador (acredito que não, nunca deu nenhum problema, o modelo dele é AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5200+, MMX, 3DNow [2CPUs], então eu descartei).

Durante essas quedas, eu percebi que o uso da CPU aumenta em 70-100%, e aparece dois processos no gerenciador de tarefas, que acredito não deverem estar lá, os processos são: rundll32.exe (obs: já tem um rundll32.exe, mais quando a queda acontece ficam dois) e o verclsid.exe. Quando dá uma queda assim, eu minimizo o jogo e então os processos desaparecem em um piscar de olhos, mais eu consegui tirar uma print dos processos durante a queda, e comparei com os processos quando o FPS está normal, se precisarem eu posto aqui, mas por enquanto ficam só essas informações.

Obs: Quando eu coloco o computador em espera, e ligo de novo esse problema não acontece mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema no jogo Grand Prix 3 - 2000. O jogo está rodando perfeito nas corridas e tudo. Mas quando por exemplo acaba uma corrida e a tela do jogo vai mudar, ele fecha o jogo.

E a unica mensagem de erro que aparece é aquela do windows de "enviar relatorio" então nem sei que erro pode ser.

E depois de ocorrer esse erro, o jogo não abre mais, só instalando de novo. E semper acontece o mesmo.

O que é isso? Alguém pode me ajudar?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou jogador de Left 4 dead 2 e Team Fortress 2, Comprei um computador consideravelmente bom para poder jogar esses jogos, mas ainda assim tenho problema de FPS, gostaria da ajuda de vocês para resolver o meu problema.

Peguei o computador assim, não abri ele e nem formatei, tenho este computador a mais ou menos 1 ano.

Placa Mãe Phitronics PN73VS-M

HD 1TERA(747GB livre)

Processador Intel QuadCore Q8200

Memoaria Ram DDR2 4GB(3,25 Utilizável)

Placa de Video GeForce 9400GT

Windows 7

Sistema Operacional de 32 Bist

Com Configurações assim, não era para eu ter um bom FPS:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema está justamente em achar que ele é razoavelmente bom.

Amigo, a 9400GT é uma placa fraca demais, ela nem é recomendada para rodar qualquer tipo de jogo, ela tá mais pra solução HTP ( PC só pra filme, e videos )

Siga os passos do topico, mais é muito provavel ser você esperando demais de uma 9400GT.

o resto do pc é razoavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou jogador de Left 4 dead 2 e Team Fortress 2, Comprei um computador consideravelmente bom para poder jogar esses jogos, mas ainda assim tenho problema de FPS, gostaria da ajuda de vocês para resolver o meu problema.

Peguei o computador assim, não abri ele e nem formatei, tenho este computador a mais ou menos 1 ano.

Placa Mãe Phitronics PN73VS-M

HD 1TERA(747GB livre)

Processador Intel QuadCore Q8200

Memoaria Ram DDR2 4GB(3,25 Utilizável)

Placa de Video GeForce 9400GT

Windows 7

Sistema Operacional de 32 Bist

Com Configurações assim, não era para eu ter um bom FPS:confused:

9400GT é a versão de entrada de VGAs de uma série antiga da nVidia. Para você ter uma ideia, já estamos na GTX5xx (9xxx - GTX2xx - GTX4xx - GTX5xx). Para rodar jogos como esses, você deveria ter pelo menos uma 9500GT DDR3 ou uma HD4670 DDR3... Atualmente uma HD5670 estaria de bom tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola eu tenho uma duvida ****, comprei um note lenovo z460 com 3g de ram hd 320, na informação do sistema ele aparece com 1,21gb compartilhado p/ video, fui e instalei o CS 1.6 dai nem rodou e deu memoria abaixo de 15mb eu queria saber se da pra rodar jogos leves nele o que posso fazer, porque na bios não aparece pra aumentar o diminuir a memoria de video..;?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, sou novo no forum e estou com um problema aqui no meu pc pois nao estou conseguindo rodar os jogos bem e meu pc nao e ruim vou falar a configuração do meu pc e por favor se alguem souber me ajude

amd phenom II x4 955 processor 803 mhz

placa mãe: phitronics n68c-m

4 gb memoria ddr3 1333 markvision

placa de video: gts 250 ddr3 1gb black edition 256 bits

fonte: wisecase wscw-500w-1*12-k real

hd: 1tb 7200rpm 32buffer samsung .

windows 7 profissional 64 bits

E tenho todos os drivers atualizados.

obs:nao consigo nem rodar assassins creed 1 no maximo sem lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...