Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: Solucionando Problemas com Jogos


Posts recomendados

Boa noite

gete gostei do topico porém estou umas duvidas...

Meu pc é

placa mãe intel fc h55h-m

core i3

4gb

Geforce 9500 GT 1GB

e vou jogar começa bem deposi começa a dar lags, usei o programa citado a cima para ver os fragms e e cai muito ja no começo cia apra 5, 11

e vi no requisito minimo tudo traquilo.... agora num sei o que anda acontecendo no começo num dava lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP

interessante, resolvi instalar o F1 2010 novamente, e tenho o mesmo problema, aparece a tela F12010 e logo fecha, sem dar qualquer resultado de erro.

Meu Windows 7 Home Premium 64bits

Jogo original em CD e windows original também.

Desinstalei, reinstalei e nada. Comprei 3 monitores, fiz um Eyefinity coisa e tal, para nada, nestas horas vemos o porque videogame é melhor mesmo.

Suporte??? Nenhum, nem respondem, só perguntaram qual mensagem de erro aparece, respondi nenhuma, resposta??? Nunca mais.

Talvez seja melhor fazer como eu, desistir.

Detalhe, a primeira vez que instalei era um Core 2 Duo, com HD 5870 agora é um i7 950 com 2xHD5870.

Já tentei instalar o jogo em apenas uma controladora, também não funcionou.

Alguém tem mais alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

gete gostei do topico porém estou umas duvidas...

Meu pc é

placa mãe intel fc h55h-m

core i3

4gb

Geforce 9500 GT 1GB

e vou jogar começa bem deposi começa a dar lags, usei o programa citado a cima para ver os fragms e e cai muito ja no começo cia apra 5, 11

e vi no requisito minimo tudo traquilo.... agora num sei o que anda acontecendo no começo num dava lag.

Qual jogo você está com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente parabéns pelo tópico.

A dúvida é a seguinte:

Tentei jogar dois jogos: MAFIA II e METRO 2033.

Ambos quando eu tentava iniciar aparecia uma tela preta dizendo: "Try Other Resolution", e não saí. Acaba que eu preciso reiniciar o computador para voltar ao windows novamente. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

Tudo atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sou novo aqui apesar do cadastro antigo hehe

tb não sei se estou postando na area certa, mas lá vai:

tenho uma GTX-570

cpu i5 2500k em stock e mobo asus p7p68pro

bom, baixei o pack dx11 e highres de texturas

quando habilito o dx11 o game inicia e logo depois trava, tela preta e o som continua

só consigo sair forçando o programa fechar

o que pode está acontecendo?

sempre joguei em console, parti agora pra PC mas não mesperava passar por essa dor de cabveça

só pra constar, aconteceu o mesmo a pouco no Dirt3 quando rodei um bench...

me ajudem por favor...

ah

minha vga é uma twin frozr II e uso o driver mais recente da nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas com o directx, toda vez que coloco um jogo ele da um erro de execução:

"não foi possivel localizar o ponto de entrada ddentry10 na biblioteca de vinculo dinamico ddraw.dll."

alguns dizem que meu directx esta corrompido, me disseram para reinstalar más da a mesma coisa.

na verdade eu coloquei o 10 más a versão anterior era o 9, vi que o 10 ficou uma porcaria e então retornaie para o 9 talvez isso que tenha corrompido o sistema, ficaram alguns drivers do 10 para tras gerando um conflito.

resumindo jogo nenhum entra, alguns me disseram para tomar cuidado na hora de desinstalar o directx pois é padrão para cada sistema do windows

se alguem souber como resolver da uma ajuda aí.

pois estou começando a desconfiar de que a unica solução seria uma formatação.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, já fiz limpeza de disco, ja utilizei todas as ferramentas possiveis, estou pensando em retira-lo do pc, so que penso que poderia dar o mesmo problema esse conflito, quando retornei para o 9.

pois quando retira o directx sempre fica algum driver para trás assim como ficou drivers do 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, jogo um jogo q nao funciona muito bem no meu pc, recomendaram o 3D analizer, minha placa é GMA 950, tento configurar ele, mas quando coloco run, da erro, quando eu abro pelo o laucher, nao o atalho, aquele de onde eu criei o atalho, da esse erro Error While Injecting DLL into target process. e quando eu abro pelo programa instalador, da um esso sobre force dll, alguem pode ma ajudar!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o notebook em questão:

Intel® Core2 Duo CPU T6600 @ 2.20GHz

CPU Speed 2.2 GHz Performance Rated at: 3.63 GHz

3.0 GB RAM

Microsoft Windows 7 Ultimate Edition Service Pack 1 32-bit

Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family (o driver é intel graphics media accelerator driver for mobile)

E o site Can You Run It diz isso:

You Have

Video RAM 1.3 GB

Pixel Shader version 4.0

Vertex Shader version 4.0

A net é 10mb, geralmente fica por volta dos 2mb porque tem mais notebooks usando o roteador e por problema locais, mas acredito que o problema seja outro. :\

Amigos, o motivo de pedir ajuda é que estou com um problema em rodar jogos, desconsiderei o mal funcionamento de Duke Nuke Forever, Fable II e outros por conta das configurações do sistema, mas recentemente instalei Team Fortress 2 e não consigo entender o que acontece, quando entro em modo offline, já pra desconsiderar mais ainda ser problema da internet, quando entra no jogo e tá relativamente só, apenas com seu time perto dá até pra jogar, mas me aproximo de 2 ou mais personagens atirando uns nos outros(aquele "bolinho" de gente), começa a dar travadas que tira qualquer jogabilidade, como se fosse os frames, aquelas rápidas pausinhas repetidas no jogo. E eu já testei até com tudo de gráficos no mínimo, 800x600 e etc, e mesmo com todo esse conjunto ainda fica travando!

E o pior que até com jogos de browser isso tá acontecendo! Com o Café Mania do orkut, o The Sims Social do facebook, fica, até colocando em qualidade de imagem baixa e sem qualquer tipo de som, fica também dando travadinhas nos bonecos, quando coloca o mouse em cima de um item da uma demorinha pra aparecer sua descrição ou ser selecionado, etc.

Os drivers acabei de verificar tanto pelo site da intel como por programa (Driver Scanner da Uniblue), e todos estão atualizados. Já passei scan completo por anti-vírus (Kaspersky 2012), antimalware, spyware, adware, registros inúteis, desfragmentação, arquivos temporários e obsoletos, tudo tudo galera. Já não sei o que fazer, acredito que mesmo não sendo bonzão o sistema, ele da pra rodar dignamente esses jogos...

Alguém tem alguma ideia de solução?

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Em um dia normal, estava jogando DotA (Warcraft III) e tudo estava ocorrendo como sempre... Até que depois de umas 6 horas (Jogava umas vezes e parava e depois voltava a jogar) meu PC, quando eu estava jogando, freezou a tela e o som e apareceu "pontos" azuis por um tempo, até desligar a tela. Reiniciei. Tentei jogar de novo: mesmo problema. Mais algumas vezes e depois de um tempo o mesmo problema.

Fui tentar jogar outros jogos tipo, need for speed, e deu o mesmo problema, em outros dias...

A temperatura da placa de vídeo é sempre em torno de 64º-70º, e a dos processadores entre 40º-50º...

Abri meu computador, limpei a poeira, reconectei as memórias, placa de vídeo, fiz todas as medidas de limpeza, passei a borracha e tal e o problema persiste...

EDIT: Percebi que o driver da placa de vídeo estava uma versão desatualizada, atualizei e testei: mesmos problemas.

Já fiz alguns testes e tenho quase certeza que o problema é realmente com algo que os jogos 'pedem' do hardware/software que da o freeze!

O que pode ser?

________________________________________________________________

Configs do meu PC:

Sistema operacional Microsoft Windows 7 Professional x64

Processador QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz (9 x 267)

Placa Mãe Asus P5K Deluxe (3 PCI, 2 PCI-E x1, 2 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Dual Gigabit LAN, IEEE-1394)

Chipset Intel Bearlake P35

Memória 4096 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM) - Corsair

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 8800 GTS (320 MB)

Fonte Seventeam [700W-Reais]

________________________

Temperaturas:

Placa mãe 37 °C (99 °F)

Processador 39 °C (102 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 39 °C (102 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 38 °C (100 °F)

CPU 1 / Núcleo 3 32 °C (90 °F)

CPU 1 / Núcleo 4 33 °C (91 °F)

GPU 60 °C (140 °F)

Diodo GPU 69 °C (156 °F)

Memória GPU 60 °C (140 °F)

Ambiente GPU 54 °C (129 °F)

Seagate ST3320620AS 42 °C (108 °F)

Seagate ST3500418AS 41 °C (106 °F)

Coolers:

Processador 2637 RPM

GPU 1538 RPM (60%)

Valores de voltagens:

Núcleo CPU 1.20 V

+3.3 V 3.30 V

+5 V 5.06 V

+12 V 12.15 V

No modo de espera +5 V 5.02 V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!