Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A solução para drivers


magrao43jp

Posts recomendados

SO XP SP2

Itautec ST 1350

Veio com Vista, instalei o XP

O próprio site Itautec te fornece o driver pra XP, mas não funcionou

tente fazer da seguinte forma:

- Desinstale o driver pelo Gerenciador de dispositivo.

- Execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

- reinicie o pc.

- reinstale o driver (esse que você baixou).

- reinicie o pc.

veja se funciona, se resolver retorne pra nos avisar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente fazer da seguinte forma:

- Desinstale o driver pelo Gerenciador de dispositivo.

- Execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

- reinicie o pc.

- reinstale o driver (esse que você baixou).

- reinicie o pc.

veja se funciona, se resolver retorne pra nos avisar.

Boa sorte!

não prestou. vou instalar seven. valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão, uso o drivereasy a um certo tempo,realmemte o programa é bom,pra usar esse programa no xp precisa do net framework 2.0,no 7 não precisa porque já tem, uma alternativa para quem quer usar o drivereasy e não consegue ,pois está sem o drive de rede, é usar uma placa de rede antiga que seja reconhecida atomaticamente pelo xp,ai vai poder acessar a internet e usar o drivereasy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão, uso o drivereasy a um certo tempo,realmemte o programa é bom,pra usar esse programa no xp precisa do net framework 2.0,no 7 não precisa porque já tem, uma alternativa para quem quer usar o drivereasy e não consegue ,pois está sem o drive de rede, é usar uma placa de rede antiga que seja reconhecida atomaticamente pelo xp,ai vai poder acessar a internet e usar o drivereasy.

Obrigado ! pelo esclarecimento Marcelogon !!;)

foi de grande valia !!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ! pelo esclarecimento Marcelogon !!;)

foi de grande valia !!:lol:

Eu acabei instalando o Seven. Então funcionou tudo corretamente. Instalei o driver easy e baixei as atualizações. É um ótimo programa.

Valeu magrao43jp, valeu marcelogon

pra mim que a Itautec é forte em nots e fraca em PC's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Amigo, fácil resolver.

Instale o driver manualmente.

Veja na imagem.

driver_easyyyy_Custom.jpg

Ali, do lado do download do driver que o programa fez, clica na setinha pra baixo e escolha open file location, ele vai abrir a pasta onde está o driver, aí é só instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aeee magrão...

o meu pc ta dando um probleminha aqui...

o controlador de comunicação PCI simples não foi reconhecido aqui no meu pc ae toda vez que eu coloco música no meu pc para de tocar do nada (não sei se é que faz parar minhas músicas, mas vale tentar) e esses programas não funcionaram...

*toda vez que eu coloco para scannear no DriverEasy dá um erro... gastaria saber de uma possível solução..

valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Aeee magrão...

o meu pc ta dando um probleminha aqui...

o controlador de comunicação PCI simples não foi reconhecido aqui no meu pc ae toda vez que eu coloco música no meu pc para de tocar do nada (não sei se é que faz parar minhas músicas, mas vale tentar) e esses programas não funcionaram...

*toda vez que eu coloco para scannear no DriverEasy dá um erro... gastaria saber de uma possível solução..

valeeeu

Amigo descreva melhor o erro que esta acontecendo em seu computador pois assim não temos como referir ao mesmo com uma boa dica.

Uma descuberta que fiz recentemente usando o DriverEasy...

Como trabalho no ramo de automação comercial por muitas vezes se formata um computador e não se lembra de salvar o driver da bendita placa serial offboard, então você tem que sair procurando em tudo que é buraco da internet esses drivers.

porém como boa parte destas placas são falsificadas, não se acha os driver certos. Então se recorre a programas como o DriverEasy, então algumas vezes ele puxa um driver que é generico, ou não é o driver certo da dita placa serial.

Resultado por duas vezes não somente com as placas seriais, mais uma outra vez com uma placa de video ele baixou um driver generico, fazendo com que o driver entrase em conflito com outros driver´s fazendo aquela bagunça.

Então antes de usar esses programas sujiro que tentem baixar os driver´s diretamente do site do fabricante se possivel, pois varios fabricantes tem os mesmos disponiveis em seus sites.

Fica a dica para todos, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....................kid bengala!

......................acho que você deve testa-lo com certeza. :)

porque estes programas costumam dar resultados diferentes, depende da capacidade de cada um.

comc erteza sim. porque os programas de escaneamento de drivers são diferentes. alguns mais eficientes que outros, logo testa e vê se resolve.

eu vou usa-lo agora, estou resolvendo problemas de driver no meu pc e já usei os seguintes progs:

>slimdriver

analisa atualiza mas não encontra as versões mais atuais.

>driverscanner

analisa mostra a versão do driver existente e diz por qual esta deve ser substituida, porém só baixa os arquivos se você comprar o programa. tentei achar as versões que ele indicou mas tá difícil...

> driverboost tbem analisa mas não mostra especificações dos atuais drivers do pc nem por quais devem ser substituidos, tbem pede pra ser registrado pra atualizar os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a ajuda do DriverEasy conseguir instalar quase todos exceto o driver de video, vejam o print com a mensagem de erro:

http://imageshack.us/f/440/videor.jpg/

alguem sabe como resolver??

Notebook VPCEG17FB/B‏ (SONY)

Placa de Video Nvidia 410M (modelo para notebook)

a mensagem que ocorre que não é compativel com o meu windows oO....

Win7 Professional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...