• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • Gabriel Torres

Email de confirmação de cadastro com problemas   28-04-2016

Estamos cientes deste problema e trabalhando para solucioná-lo: novos cadastros no Fórum não estão funcionando no momento, pois o email de confirmação de cadastro não é enviado. Esperamos ter este problema resolvido em no máximo 24 horas. Obrigado pela compreensão.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
makecio

Ligar Notebook na TV

8 posts neste tópico

#1   Postado (editado)

Ola! tenho notebook da asus com placa de video GeFore 9800m GS

Estava querendo ligar a saida de video dele na minha TV *LG 29 polegadas convencional.

( ela tem S-VIDEO )

Comprei então este adaptador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148842874-cabo-adaptador-vga-p-svideo-ou-rca-placa-ligue-o-pc-na-tv-_JM

Ele encaixa na saida do notebook VGA e na outra ponta tem a S-VIDEO como FEMEA,eu tinha em casa um cabo S-VIDEO com duas pontas MACHO então liguei o cabo no adaptador e liguei a outra ponta na TV.

Teoricamente acho que era pra funcionar. Mas o notebook nao reconhece o novo VIDEO ( no caso a TV),

E na TV a unica coisa que aparece é uma imagem distorcida como se fosse aquelas televisao antiga que fica passando uma faixa quando a antena ta ruim.

Alguem ai sabe uma solucao pra isso?

Editado por makecio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Essa semana consegui ligar meu note positivo na tv lcd LG 32, alterando para o vídeo 2 em configurações de vídeo e depois cliquei em FN + F7 e deu certo.

Porém ontem fui tentar novamente e não consegui mais, não conecta. Quero saber o que devo fazer novamente, porque se já conectou uma vez, deveria conectar assim ou devo fazer outro procedimento.

Agradeço a atenção, e espero uma luz... =D

Compartilhar este post

Link para o post

katita a tv da algum sinal de vida? ou fica tudo preto ?

seu computador detecta o novo video ?

o meu nem detecta.... eu ja liguei meu computador que eu tinha uma 9500 GT com saida S-VIODE direto na mesma TV e funcionou. O problema esta sendo aqui no notebook , deve ser alguma configuração sei la..

Uso windows 7, 64 bits . E ja tentei mudar resolucao ate 320x 240 e nao foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos a melhor solução é usar o cabo VGA nas duas pontas, PC\TV...

Eu uso assim, ou HDMI nas Duas pontas também ..

Esse cabo VGA com RCA so da dor de cabeça, mais nao é seu pc e sim a tv que deve reconhecer configuraçoes da TV...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro daniel.

Sou pobre xD

Minha tv nao tem saida nem VGA muito menos HDMI.

Tem apenas S-VIDEIO, e meu notebook nao tem S-VIDEO , apenas VGA, então por isso precisei do adaptador. nao existe (cabo ponta vga e outra ponta s-vioe mACHO)

Ja liguei meu computador que tinha 9500 gt na mesma tv e funcionou.

Agora que estou tentando ligar o notebook que tem ums 9800gs nao esta indo.

So nao entendo porque =/

Compartilhar este post

Link para o post
Caros amigos a melhor solução é usar o cabo VGA nas duas pontas, PC\TV...

Eu uso assim, ou HDMI nas Duas pontas também ..

Esse cabo VGA com RCA so da dor de cabeça, mais nao é seu pc e sim a tv que deve reconhecer configuraçoes da TV...

Daniel...eu uso cabo VGA/RGB...as duas pontas...a televisão já detectou o note uma primeira vez, deu certinho, mas na segunda vez já não deu mais...rs.

Meu windows é o XP...sei la...

A tele inicial do windows quando ligo aparece na tv...dae quando ele vai pra entrar no desktop fica tudo azul...

Já tentei de um tudo...rs

Valeu atenção!!

Compartilhar este post

Link para o post

GENTE ALGUEM AI DA UMA LUZ.

quais os possiveis problema que podem esta ocorrendo?

ja testei a tv em outro computador e funcionou..(usei o mesmo cabo e funcionou.)

meu notebook tem saida VGA tem TV-OUT...(e ja liguei ele em dois monitor)

uso windows 7 64 bits...

vou formata meu computador e colocar XP pra ver se é o sistma operacioanl que ta dando zica.

Tem que apelar, pois nao achei nenhum solucao

se alguem ai tiver uma ideia do que pode estar errado . Gostaria de ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

olha, pode ser que a televisão de todos vocês estejam sim reconhecendo o notebook, mais talvez a configuração de como será trabalhado o monitor externo ( querendo ou não a tv, datashow, outro monitor são exibidores de video externos) . posso ligar o meu notebook também em um datashow e nao conseguir de nenhuma forma obter imagem, e não necessariamente seria por isso culpa do cabo ou de um datashow de pobre.. rsrs

enfim, o que eu aconselho para TODOS os usuários, a tecla fn, é para executar outras funções extras daquilo que as teclas não conseguiriam fazer sem uma combinação. verifique no seu notebook se não há uma tecla assim, ai você aperta fn + tecla de video.

Já no windows Seven ( todas as versões, e tanto o 32 bits quanto o 64 bits) a tecla de atalho serão: a tecla Windows + P , uma janelinha irá se abrir e você consegue escolher a forma de como será exibido seu monitor: Somente computador | duplicar | Estender | Somente projetor. Ai vocês devem escolher aquilo que achar que convém de acordo com as necessidades de cada um.

Vale lembrar que o notebook já tem nele um monitor, e o computador você ligaria so o cpu e a tv seria unica saida de video. :D

espero ter ajudado.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0