Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Notebook na TV


makecio

Posts recomendados

Ola! tenho notebook da asus com placa de video GeFore 9800m GS

Estava querendo ligar a saida de video dele na minha TV *LG 29 polegadas convencional.

( ela tem S-VIDEO )

Comprei então este adaptador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148842874-cabo-adaptador-vga-p-svideo-ou-rca-placa-ligue-o-pc-na-tv-_JM

Ele encaixa na saida do notebook VGA e na outra ponta tem a S-VIDEO como FEMEA,eu tinha em casa um cabo S-VIDEO com duas pontas MACHO então liguei o cabo no adaptador e liguei a outra ponta na TV.

Teoricamente acho que era pra funcionar. Mas o notebook nao reconhece o novo VIDEO ( no caso a TV),

E na TV a unica coisa que aparece é uma imagem distorcida como se fosse aquelas televisao antiga que fica passando uma faixa quando a antena ta ruim.

Alguem ai sabe uma solucao pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Essa semana consegui ligar meu note positivo na tv lcd LG 32, alterando para o vídeo 2 em configurações de vídeo e depois cliquei em FN + F7 e deu certo.

Porém ontem fui tentar novamente e não consegui mais, não conecta. Quero saber o que devo fazer novamente, porque se já conectou uma vez, deveria conectar assim ou devo fazer outro procedimento.

Agradeço a atenção, e espero uma luz... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

katita a tv da algum sinal de vida? ou fica tudo preto ?

seu computador detecta o novo video ?

o meu nem detecta.... eu ja liguei meu computador que eu tinha uma 9500 GT com saida S-VIODE direto na mesma TV e funcionou. O problema esta sendo aqui no notebook , deve ser alguma configuração sei la..

Uso windows 7, 64 bits . E ja tentei mudar resolucao ate 320x 240 e nao foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro daniel.

Sou pobre xD

Minha tv nao tem saida nem VGA muito menos HDMI.

Tem apenas S-VIDEIO, e meu notebook nao tem S-VIDEO , apenas VGA, então por isso precisei do adaptador. nao existe (cabo ponta vga e outra ponta s-vioe mACHO)

Ja liguei meu computador que tinha 9500 gt na mesma tv e funcionou.

Agora que estou tentando ligar o notebook que tem ums 9800gs nao esta indo.

So nao entendo porque =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos a melhor solução é usar o cabo VGA nas duas pontas, PC\TV...

Eu uso assim, ou HDMI nas Duas pontas também ..

Esse cabo VGA com RCA so da dor de cabeça, mais nao é seu pc e sim a tv que deve reconhecer configuraçoes da TV...

Daniel...eu uso cabo VGA/RGB...as duas pontas...a televisão já detectou o note uma primeira vez, deu certinho, mas na segunda vez já não deu mais...rs.

Meu windows é o XP...sei la...

A tele inicial do windows quando ligo aparece na tv...dae quando ele vai pra entrar no desktop fica tudo azul...

Já tentei de um tudo...rs

Valeu atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE ALGUEM AI DA UMA LUZ.

quais os possiveis problema que podem esta ocorrendo?

ja testei a tv em outro computador e funcionou..(usei o mesmo cabo e funcionou.)

meu notebook tem saida VGA tem TV-OUT...(e ja liguei ele em dois monitor)

uso windows 7 64 bits...

vou formata meu computador e colocar XP pra ver se é o sistma operacioanl que ta dando zica.

Tem que apelar, pois nao achei nenhum solucao

se alguem ai tiver uma ideia do que pode estar errado . Gostaria de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, pode ser que a televisão de todos vocês estejam sim reconhecendo o notebook, mais talvez a configuração de como será trabalhado o monitor externo ( querendo ou não a tv, datashow, outro monitor são exibidores de video externos) . posso ligar o meu notebook também em um datashow e nao conseguir de nenhuma forma obter imagem, e não necessariamente seria por isso culpa do cabo ou de um datashow de pobre.. rsrs

enfim, o que eu aconselho para TODOS os usuários, a tecla fn, é para executar outras funções extras daquilo que as teclas não conseguiriam fazer sem uma combinação. verifique no seu notebook se não há uma tecla assim, ai você aperta fn + tecla de video.

Já no windows Seven ( todas as versões, e tanto o 32 bits quanto o 64 bits) a tecla de atalho serão: a tecla Windows + P , uma janelinha irá se abrir e você consegue escolher a forma de como será exibido seu monitor: Somente computador | duplicar | Estender | Somente projetor. Ai vocês devem escolher aquilo que achar que convém de acordo com as necessidades de cada um.

Vale lembrar que o notebook já tem nele um monitor, e o computador você ligaria so o cpu e a tv seria unica saida de video. :D

espero ter ajudado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...