• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guest ralsystem

[Resolvido] O Que é Aplicativo Inválido Win32

5 posts neste tópico

Caros amigos criticos, preciso que alguem me ajude a solucionar um problema. Toda vez que vou tentar instalar algum programa No Win XP é dado uma mensagem informando que o aplicativo win32 é inválido.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por claudomirorl@25 fev 2004, 10:27

Isto acontece com qualquer programa?

Isto já aconteceu comigo, mas, o arquivo estava corrompido.

Exatamente ...

Isso é bem frequente no arquivo "Auto run" do programa , faça o seguinte ...

Caso seja um cd-rom , explore os arquivos do cd-rom , e procure o arquivo raiz da instalação , que muitas vezes é o "Setup.exe" ou "Install.exe" ....

Execute a instalação através dele !

Ve se da certo , e poste aqui ....

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

eu também to com esse problema...

puxei um .iso...

usei um programa pra monta imagem dele...

+ ele da esse win32 invalido... =/

eu abro ele... e n consigo nem pelo setup.exe... aparece a msg do win32 d novo... usei um programa pra verificar se o arquivo estava corrompido... e ele indico q o arquivo tava 100%...

n sei + o que fazer... =/ foram 4 gigas perdidos assim a toa??

alguem pode dar uma ajuda??

Compartilhar este post

Link para o post

guarda o seu arquivo de 4gb para quando formatar..as vezes funciona em outros windows...windows é uma coisa totalmente incerta cara...nada se sabe ao certo o porque acontece mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.