Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de reinstalar, não consigo acesso aos meus documentos


Dannyeu

Posts recomendados

Saudações

Desculpem se este não for o local apropriado, mas não consegui encontrar outro.

O meu problema é o seguinte

Eu usei o Removal Tool 4.0 no meu pc e ele marcou o ntfs.sys como virus, eu deletei o arquivo.

Ai meu xp não carregava mais, pedia o disco de instalação. Eu arrumei o disco de instalação e mandei reinstalar (pois ele não carregava e nem reparava)

Ai ele instalou e voltou, mas eu entro no novo usuário criado e não consigo acessar meus documentos (musicas, filmes, textos, trabalhos, dissetrtação de mestrado, etc)

Sei que eles não foram deletados pois o HD consta ter a mesma quantidade de dados de anteriormente

O que eu faço, por favor?

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você reinstalou o windows sem formatar, pode ser que não tenha perdido todos os arquivos, tente fazer uma busca por data ou tipo de arquivo no drive C:\.

Olhe na pasta c:\documents and settings\usuarios e procure pelos usuarios antigos do pc.

se achar as pastas e elas estiverem bloqueadas tente a dica abaixo.

http://support.microsoft.com/kb/810881/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seus arquivos não tenham sido apagados. Se você reinstalou o Windows na mesma partição, novas pastas devem ter sido criadas (ou seja, há duas pastas "Meus Documentos", uma criada pelo Windows antigo e outra criada pelo Windows re-instalado). Acesse a pasta do Disco Rígido (C:\) e dá uma fuçada nas pastas lá. Acho que você vai encontrar, passei por uma situação como essa e não perdi meus arquivos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...